Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

Cerca de 334782 frases e pensamentos: Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

As vezes eu sou fugitiva do meu próprio mundo.

O universo muda. As pessoas mudam eu mudei não sou mais quem era ontem, amanhã não serei quem sou hoje....

Que negócio é esse daí?
É mulher?
Que bicho que é?
Prazer, eu sou arte, meu querido
Então pode me aplaudir de pé

Sei lá, estou cansado, tudo parece me desgastar, eu sou muito ansioso, tudo parece demorar, em meio a multidão sou só mais um na solidão, para todos, tudo começa a passar, mas e pra mim? Quando vou parar de chorar? As pessoas me destroem sem ao menos uma lástima, talvez por isso quase toda noite durmo em poças de lágrimas, ainda vivo uma adolescência, mas já me sinto corrompido, acho que é medo de ainda não ter realmente vivido, mas ainda tenho tempo de viver, o que custa tentar? Talvez um julgamento que eu não quero enfrentar, eu sei, tenho muito medo, o que eu posso fazer? Por que eu penso que pro mundo me entristecer virou prazer, mas tudo bem assim eu sigo, sempre de cabeça erguida, pois até que eu penso na minha família com a dor da despedida.

Me apego facilmente as pessoas, e me iludo achando que está dando certo, então eu não sou compreendido, sempre sou esquecido,sempre sou esquecido....

Apenas quando estou profundamente melancólico é que tenho a sensação de que sou eu mesmo.

"Eu não sorrio o tempo todo, eu não sou feliz o tempo todo, não sou 100% realizada e nem bem resolvida... EU SOU HUMANA e vivo em constante processo de construção. Tenho problemas que me fazem chorar, tenho dores que me fazem recuar em um cantinho só meu, enfrento tempestades que me deixam desfalecida, mas em meio a tudo isso, eu tenho uma fortaleza: DEUS! E mesmo sendo pequena, tendo um coração sensível, às vezes engolindo as palavras e derramando-as pelos olhos, Deus me concedeu muita força para orar e expor todos os meus sentimentos para o único que sabe de todas as coisas. E ali, em momento de oração, de pequenina, Deus me faz guerreira. E enche meu coração de alegria e paz."

Eu não me importo tanto com o que eu sou para os outros quanto com o que eu sou para mim mesmo.

Eu sou o romance. Eu sou minhas histórias.

Um adjetivo sobre minha personalidade: Extremista.
Sou mesmo. Não nego! Eu não sei ficar sorrindo amarelo por aí. Vou sorrir se essa for a minha vontade, e não adianta fazer cócegas: acredite, se a coisa estiver ruim, ela vai piorar.
Sou sincera, e se você me perguntar se está bonito, e não estiver, não espere que eu minta. Então, se não quer a minha opinião, não pergunte! É simples, poxa.
Eu sou assim: Uma bola de sorvete não me satisfaz, não gosto de emprestar livros dos outros porque, na verdade, quero ter os meus, e nunca consegui entrar em uma loja e comprar só aquilo que eu estava precisando. Meus banhos são quentes ou gelados. Nunca mornos. E meus relacionamentos são assim também. Eu quero tudo, quero do meu jeito, quero sempre mais. Nada de miséria!
Portanto, para se aproximar de mim, já aviso: Venha inteiro. Completo. Transbordando. Não faça muitas perguntas. Não tente me mudar. E não me faça cócegas, me faça feliz.

⁠um

te amar é fácil porque toda vez
que eu sou pergunta
você é afirmação

Pseudo Mendigo Hippie Guerreiro Xamã Da Terra Ìndigo
Eu sou um reflexo de tudo o que você precisa mudar, eu sou a criança incoerente, obsoleta pela própria metalescência, eu sou a luz que guia os viajantes, da terra vim e criei, eternizado pelo ideal relativo (a)temporal infinito de toda essa energia cósmica, cristalizando-se por tudo o que é mais sagrado, escrevo meu nome no livro da vida e assim que se faça a luz... AMÉM

você é amor eterno,lembrança pra vida inteira.
Eu sou romance de verão,sou brisa leve passageira

Todo espelho que eu olho me diz que eu sou bonito.

Eu não sou o centro do mundo — e isso, por vezes, me salva.
Penso no outro antes de pedir.
Não quero ser fardo, não quero ser vitrine, não quero ser caso.
Mas também aprendi: quem quer ajudar, chega sem barulho,
senta no chão da minha sala, não corrige meus mapas,
e, se nada puder fazer, empresta o silêncio — aquele que não julga.

Eu sou o titulo da minha História, mas quem escreve cada capitulo da minha vida é Deus, em cada luta há sempre uma virgula, em cada batalha vencida há sempre um parágrafo, pois no ponto final estará concluída a minha grande Vitória!

Meu sorriso tem a cara do disfarce, oculta tristezas, saudades...esconde segredos que sou eu conheço.

Eu sou dois tolos, eu sei,
Por amar, e por dizer isso.

– Eu não sou como os outros. Eu não posso fazer nada.
– Você tem razão. Você não é como os outros. Você não precisa destruir coisas pra provar seu valor. Você é especial.

"Eu arrisco. Sou ousada. Dou minha cara à tapa. Sou menina. Sou mulher. Faço o que bem quiser. Choro, mas também dou gargalhada. Sou taxada de metida. Mas também sou querida. Mas nunca me dou por vencida. Posso ser tudo. E posso ser nada. Depende o caminho na estrada. Sou loucura e razão num destino sem noção.
O que faço aqui então? Pois é, é tudo que eu queria saber, mas nem você tem a resposta pra me dizer. Sigo em frente sem nada a perder. Tento me desprender em fragmentos de palavras num rebuliço.O que é isso? Parece uma convulsão uma rebeldia de letras desconexas dentro do meu ser mas que eu precisava escrever.