Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
O ChatGPT foi a maior ameaça do Google em 2023, nunca uma empresa tinha o ameaçado assim. As pessoas vão preferir responder as perguntas em uma inteligência artificial do que com o Google.
Envelhecer
Como é difícil !!
Principalmente se você foi uma pessoa ativa
Aceitar-se também é muito difícil.
Graças a Deus não é o meu caso
Esse processo foi muito difícil para mim
isso não impede que também tenha minhas tristezas e minhas inseguranças.
Afinal sou um ser humano
Sou uma pessoa muito intensa
Sou uma pessoa de um coração romântico
Já fui rejeitado
Já sofri com as injustiças da vida
Já cometi muitos erros mas no intuito de ser feliz
Conheci mulheres maravilhosas
E para elas escrevi
E agradeço a Deus por ter essa capacidade de imortalizar cada uma delas
através de música ou através de poemas.
Me sinto privilegiado por ter esse dom
obrigado por tudo
As vezes agente pedem um abraço,não por interesse mais sim da pessoa que nos importa que nos consola que nos conforta, mais nem sempre vamos ter aquele abraço que precisa..🫂
A pior coisa que uma pessoa podem ter é a rejeição da pessoa que você mais gosta da pessoa que te faz mais feliz da pessoa que você gosta tanto tanto que nem uma palavra sabem explicar, pôr você faz minha vida tão bem, quando eu vejo você com outras pessoas sem ser eu meu coração fica tão partido, desculpa as minhas palavras mais você é meu tudo.eu jamais vou te esquecer pra sempre eu vou te adorar..
A beleza de uma pessoa, não está relacionado com o que ela tem. Mas sim, com o que ela é em suas virtudes, e qualidades interiores quando ela expressa o amor, a humildade e bondade sem parcialidade e hipocrisia.
Frase para Nossa Reflexão
“Ignore os sonhos de uma pessoa, e você estará esgotando todas as forças e energias dessa pessoa, pois são os nossos sonhos que nos trazem energia diária para continuar acreditando que conseguiremos a curto ou a longo prazo realizá-los”
Pensamos Nisso
A maior frustração que uma pessoa pode viver em sua vida é falar demais de si mesmo, e não ter uma vida que condiz com o seu testemunho. Pois, ela se gloria diante dos homens, porém sente-se humilhada quando vê no seu íntimo a sua miséria.
Aprenda a não se culpe por erros que não são seus. Se a pessoa te trata mal, há algo errado com ela e não com você.
Não adianta a pessoa sair do lixo, se o lixo não sair de dentro pessoa.
Caráter e dignidade tem a ver com índole e não com origem.
Dependência emocional é a prisão imensa e profunda.
So uma pessoa tem a chave para abrir e trancar de vez.
Você!
Demonstrar e praticar respeito a uma pessoa, revela suas verdadeiras intenções em não querer impor ou forçar nada sem o seu consentimento.
Não consigo entender como a pessoa que mais amamos, que a gente tá ali sempre ao lado, mesmo nos piores momentos, pode machucar a gente sem demonstrar remorsos.
Quando realmente amamos alguém, e não digo somente amor entre homens e mulheres, mas também entre amigos, pais e filhos, enfim, toda forma de amor.
Quando alguém te ama é preciso ao menos se esforçar para não magoa-la, principalmente se a pessoa já tenha alertado que as suas atitudes estão ferindo sua alma e seu coração.
Quando a pessoa chega a verbalizar que suas ações estão machucando, escute a. Se você tem conhecimento do fato, você tem uma responsabilidade afetiva, já não é sem querer, não é sem intenção , então nada que você diga justificará seus atos. Suas atitudes passam a ser uma escolha. E quando você repeti, torna a fazer, você escolheu conscientemente ferir, machucar, e destruir o que alguém tem de mais puro, os sentimentos que tem por você e no final você, está fazendo um coração que um dia amou endurecer.
Antes de obter qualquer benefício resultante dos exercícios físicos, a pessoa necessita aprender a respirar corretamente.
"A interpretação que uma pessoa faz das nossas ações é influenciada pela sua percepção individual, independentemente da nossa intenção."
Á um grupo de seres que me acham o ser mais criativo da terra, á seres que me acham a pessoa mais talentosa do photoshop, pra infelicidade desses seres é o fato de todos eles serem eu mesmo.
O que leva uma pessoa a se odiar tanto?
Será a forma como foi implantado na cabeça dela o que é certo , o que é errado
O que é bonito e feio.
Porque se odiar ao ponto de chorar ao ver uma amiga sendo feliz?
a felicidade que você queria ter,
a felicidade que eu nunca consegui.
Perder sua essência, perder sua raiz
só ser mais um escravo da sobrevivência
em um tribunal eterno à espera de um juiz.
O mundo fica complicado e até mesmo sem sentido, para que viver se nada é mantido?
Conquistas, amizades ou até mesmo família,
as melhores pessoas se vão
e você espera sua liberdade
Será quando vou ser feliz de verdade?
Ninguém sabe o tamanho da pressão que uma pessoa carrega consigo, até explodir e ser taxada como louca.
