Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Quando a pessoa não te valoriza
So a procure quando precisar
Pois ela só te procurar se for assim também
Quando o interesse do ser está na outra pessoa, que só serve os bens materiais, tenha a certeza 99% que o relacionamento não dará certo e 1% pode dar certo, mas, viverá com os conflitos gritantes.
Simpatia é a senha do mundo
Diplomata é aquela pessoa que manda a gente 'se lascar' com tanta elegância que ainda temos vontade de apertar-lhe a mão e agradecer."
Tem momentos que me vejo pronta, em outros imatura dms.
Tem momentos que me sinto a pessoa mais forte do mundo que conseguiria passar por qualquer coisa, em outros só preciso de um ombro amigo pra chorar.
Algumas vezes me fecho outros me abro dms.
Estou passando por uma fase que eu nem sei o que tenho que fazer ainda.
Só estou lutando dia após dia pra me entender.
Ansiedade bom ou ruim, nem um nem outro, apenas uma doença, que te faz ser uma pessoa totalmente diferente do que quer ser, uma pessoa desconfiada, triste, falsa com sigo mesma é aquela pessoa que se mata todo dia, e para os outros está ótimo, feliz, pois é o mundo é cinza e triste porém mesmo não tendo cura eu tenho pessoas ao meu lado e elas me ajudam mais até quando isso eu não sei porém na minha cabeça espero que "don't leave me"
Amor verdadeiro é aquele que nos faz aceitar a pessoa amada exatamente como ela é, com todas as suas virtudes e defeitos, sem tentar mudá-la ou controlá-la, mas sim apoiá-la e ajudá-la a crescer como indivíduo e ser humano.
Medo de amar alguém ?
Quem nunca teve ?
E se não teve ,é porque não conheceu ainda a pessoa que vai causar isso. Não se preocupe, pois ele não é tão dolorido com as pessoas dizem que ele é, na verdade ele é silencioso e calmo,que às vezes nem percebemos que ele está lá,porque amar não é algo forçado,diferente do gostar que pode mudar rapidamente de um "gosto dele/a" para um " não gosto mais dele/a".
Espinhos
Alguém do começo,
Aquela , aquela pessoa do início né
Mas me fala , o que você fez pra cultiva-la
O quanto você entregou
Todo mundo quer aquele alguém do início
Sem esforço sem cuidados sem amor
Quer algo crescido e forte
Sem ter cuidado ou regado
O que te faz pensar que você merece alguém do início
Se você mesmo não consegui ir até o final
É muito fácil gostar nas palavras
Mas vai lá e ama nas brigas na raiva na discussão , na dor na ansiedade
Na depressão , ama ,cuida
Vai lá não abandona não vai embora
Não é prós fracos é pra quem fica .
Não permita que uma pessoa seja seu Porto Seguro, pessoas são voláteis quando você menos espera elas te deixam a deriva.
A vida é uma peça de teatro ao qual não cabe ensaio, você pode até pegar a instrução de boas pessoas, mas na maioria da parte você vai ter que aprender a improvisar.
Não adianta explicar nada para a pessoa complicada. Quanto mais você explica, mais ela complica. Para cada solução que você encontra, ela arruma pelo menos mais duas complições, como se, se alimentasse desse caos infinito que norteia os pensamentos dela.
Qualquer pessoa que não tenha sucesso em trazer suas relações pessoais e as de sua família para um estado seguro também é incapaz de assumir uma posição efetiva na vida civil.
O caminho da felicidade
Ulisses em Ítaca é um pessoa feliz, uma pessoa completa. Uma pessoa realizada. Casado com Penélope, ele não precisava de nada. Estava cheio de contentamento.
Temos que ir em busca dessa vida.
Não podemos ser Ulisses preso em Ogígia, junto com a deusa Calipso. Nessa ilha, Ulisses era triste e incompleto. Se lá "estivermos", temos que lutar para sair; sair em busca da nossa Ítaca, da nossa felicidade.
Não podemos desistir da busca;
não podemos desistir de ser feliz.
Sermos grato pela vida, pelas pessoas com quem nos relacionamos e as que nos cercam e nos querem bem.
Grato pelas oportunidades e feliz pelo momento de poder acordar e saber que mais um dia chegou e temos a oportunidade de recomeçar.
O escritor Clóvis de Barros cita em suas palestras a seguinte frase: "Maré mareia, o sapo sapeia, o vento venta e assim é o universo, seguindo um plano e um curso".
Quando insatisfeito, Ulisses diz para Calypso: "é preferível uma vida de mortal, como ser humano em um lugar certo, que uma vida imortal de deus no lugar errado".
Existe um lugar para você.
Um lugar ao qual você pertence; um lugar que a felicidade consiste em você estar presente ali. Um lugar onde a pessoa certa é aquela que te completa. Te faz sentir única e especial.
Treine bem um estagiário! Um dia ele pode ser a pessoa que te dará feedback sobre suas entregas na empresa!
A maior de todas as conquistas, com certeza, é a de reconhecer a pessoa que você é. Principalmente quando entendemos que o amor-próprio e o valor que nós damos a si. Torna tudo mais simples de entender e viver, porque não estamos presos, nem limitados as críticas ou rancor de quem não gosta de nós, simplesmente por não nos sujeitamos a sua maneira errada de viver e tratar as pessoas em volta.
