Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Não espere o momento perfeito: plante hoje aquilo que você deseja colher amanhã — com fé, atitude e firmeza de propósito.
Não vista-se com as vestes da hipocrisia, tampouco use sua expressão ou ande com ela, pois aquilo permitido e/ou feito frequentemente torna-se um hábito.
Para que você possa ser aquilo que você almeja ser amanhã, é preciso deixar de gostar de quem você é hoje.
Não deixe pra falar amanhã aquilo que você tem pra falar hoje, não deixe pra fazer amanhã aquilo que você pode fazer hoje,a vida é curta, o tempo passa rápido, e as oportunidades, ah! Essas não voltam mas,e as pessoas não são eternas,então cuide hoje,ame hoje, valorize hoje, abrisse hoje,diga o que sente hoje,o amanhã é incerto, e talvez quando você resolver fazer tudo o que tinha pra fazer possa ser muito tarde!
Esse negocio de achar que a arte e a pintura contemporânea é isto ou aquilo....já era, pois vivemos em tempos de respeito as diferenças desde que não atinga o direito do que existe e do outro. O pseudo-artista que ainda não percebeu isto, não vive a arte hoje em dia e ainda vive soterrado no passado.
Corra riscos ,mas não aqueles que põe em risco tua vida , busque e viva aquilo que te faz vibrar ,o que te da medo ,oque te deixa inseguro ,assim tua vida, nunca será monótona e tua existência enfim valerá muito a cada segundo vivido.
Já parou para pensar que sempre queremos aquilo que ainda não possuímos?
Então sejamos gratos a tudo que já conquistamos, pois nossas conquistas já são nossos sonhos realizados, então desfrute destas conquistas, ou pare de perder tempo com sonhos que de nada servem após serem realizados!
Aquilo que nos passa insegurança é a nossa maior fonte de aprendizado e evolução se olharmos para isso de uma forma didática.
Chega um instante em nossas vidas em que nos introspectamos, revisitando e reafirmando tudo aquilo que, em várias situações, deixamos de lado para evitar conflitos devido a opiniões diferentes. E, como resultado, experimentamos o alívio de um enorme fardo sendo retirado de nossos ombros!
