Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
E aí a gente se pega fazendo tudo aquilo que não deveria fazer, sentindo tudo aquilo que se conteve por tanto tempo não sentir.
Tentando respirar e não perceber a guerra que acontece dentro de si.
Vamos optar apenas pelo bom senso, ser a figurante nunca esteve no roteiro. Então, vamos trocar esse elenco, vamos mudar o antagonista, porque o tempo passou e a protagonista não percebeu que estava parada fazendo cena pro público rir.. Vamos seguir assim: Tampando os ouvidos pra não ouvir aquela voz calma que assombra os sonhos mais sutis, aquela voz preguiçosa, empoeirada..
A poesia vai sentir falta da tua prosa, desculpa ser o ponto final.
O que importa é o que permanece, pois molda o seu futuro. Aquilo que se vai faz parte do passado. O que determina a nossa história é o nível de coragem que cada um de nós temos em decidir nossos passos sem se deixar influenciar pelo que se vai e sim se prender no que permanecerá. Criando assim um conforto para seguir sempre em frente e a certeza de uma colheita de realizações
Ao acaso entendes que induzir é desorientar aquilo que estava a caminho? Perder por assim dizer, justamente por tentar ganhar. Penso até demais e sou inocente em desacreditar que ainda há complicações.
Quem sou eu para que entendas ou explique sobre mim, de certo se perderá tentando encontrar a resposta. Todos os dias uma incógnita diferente, ausente de certezas com procrastinação. Entendes que é inevitável, expandi-te os ideais, não faça loucuras banais, entre em consenso, a vida pode ser um stencil marcando sinais em todo lugar.
Dedicação demasiada gera preguiça e cansa o sentimento, antevendo o descontentamento em não progredir. Sair pra ver a rua, não te dá o direito de denegrir.
Coração hospitaleiro, mais sempre lotado, quartos trancados e sem espaço pra mais ninguém. Entende tu que lê? como poderia eu entender? não há quem explique!
Ouça o meu concelho, no teu espelho há alguém que te conhece bem. Enquanto não te contentas outro tenta te fazer o bem, não percebe, está entregue, porquê não segue? dias felizes e outros dias que não me convém.
Criticar é a arte dos acomodados; aqueles que sequer têm a iniciativa de tentar fazer aquilo que você faz, que desconhecem o teor das suas dificuldades e da força interior que você tem. Encorajar é a dadiva de quem já se superou, e é sabedor de que é preciso ter coragem e humildade para alcançar objetivos.
"Não tenho porquê ser vencido pela tristeza. Muito menos importar com aquilo que é passageiro; e tudo passa; até os momentos que deviam ser eternos: o instante da alegria, o momento do amor, passam. Por que não os demais? São tão efêmeros quanto a vida!"(josé valdir pereira)
As vezes nem percebemos, mas fazemos as coisas exatamente iguais aquilo que mais detestamos ou desprezamos, e quando nos damos conta disto já e tarde demais.
Garota, olha-te no espelho e veja como você é linda.
Olha-te no espelho e veja aquilo que ninguém vê.
Olha bem pro fundo dos teus olhos e veja aquele brilho todo especial que só você e ninguém mais tem.
Olha pro teu cabelo e veja que não importa a cor, o tamanho ou a forma que eles são.
Olha pro teu corpo e veja que magra ou não, você é linda assim.
O que se precisa é uma faísca de coragem para fazer tudo aquilo que tem vontade, sem ter medo de arriscar!
Traga sempre na memória tudo aquilo que Deus já fez por você, pois é nessas lembranças que você alcançarás forças para avançar.
A maestria é um estado e não uma condição. Tudo aquilo que não é repetido constantemente e aperfeiçoado estrategicamente, se perde. Portanto, um estado de maestria pode ser criado diariamente com inspiração, motivação e superação.
Nem tudo aquilo que você quer é o que você terá, mas caso não arriscar, jamais saberá se é ou não de fato para ser seu.
Quando aquilo que nos vai na alma transpira pelos poros da pele, acontece uma alquimia sublime: trata-se de poesia em movimento, é a linguagem universal da alma.
Chama-se Dança e vem do Céu!
E que nesta tarde Deus afaste de nós tudo aquilo que nada acrescenta. Que Ele não permita que nos roubem os sorrisos, a sinceridade do nosso olhar, a nossa alegria de viver e a nossa inocência em ver nos simples detalhes um motivo a mais para continuar. Boa Tarde! Priscilla Rodighiero
Não importa, para um cristão fanático, tudo aquilo que você não conseguir controlar, eles sempre dirão, é falta de fé.
