Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Não espere por ninguém, não espere por aquilo que não sabe se vai dar certo, não espere para o tempo melhorar sua vida, busque ser o melhor de hoje, pois o relógio da vida não espera você.
Diz Allaah O Altíssimo:
"Então, que o ser humano olhe aquilo de que foi criado."
{…} O Marco Aurélio, Imperador Romano, tinha um criado {servo} que andava atrás dele quando ele ia à Praça Central!
E a única função do criado era sussurrar {fazê-lo lembrar} ao ouvido dele quando as pessoas o Elogiavam:
"VOCÊ É SÓ UM HOMEM, VOCÊ É SÓ UM HOMEM"!
Por isso, meu irmão, por mais inteligente, interessante e Famoso que possas ser...
Saiba que não passas de um Ser humano!
Diz Allaah {Exaltado Seja}:
"Então, que o ser humano olhe aquilo de que foi criado."
Que Allaah nos proteja da Arrogância!
🌹🌸😭🍃🌺😘🍁😂🍁🌺🍃😭
Não deixe que nada atrapalhe seu desempenho com aquilo que você assume
É uma característica daquele que é verdadeiro consigo mesmo.
Tome uma atitude com seu modo de viver;
Proteção diária Deus tem para você!
Ele é o verdadeiro consolador.
Me encanta tudo aquilo que me tira o chão...
tudo aquilo que me tira da realidade...
tudo aquilo que me faz sonhar...
(ania)
Nada impedirá de chegar em tuas mãos ,aquilo que Deus,determinou pra ti e não tenha menor dúvida disto .
Cá estou admirando a incoerência das pessoas em pregar algo e ser totalmente contrario aquilo que diz quando lhe convém!
ficou decidido que tudo aquilo que é passageiro ,é descartavel,desde pessoas,objetos,lugares,sonhos,e afins.e que a melhor maneira de sobreviver á vida é,primeiro respeitar a dor,e trata-la como ela realmente é,e fazer o melhor,em todos os outros aspectos,porem sem a responsabilidade de julgar.
Tenho que encher-me de mim, e esvaziar-me de tudo que macula a minha imagem. Não posso ser aquilo que não sou ou o que queiram que eu seja.
O maior problema das pessoas é que elas só estão interessadas em ouvir aquilo que acreditam, ninguém quer ouvir a verdade.
É bom saber observar o comportamento das pessoas, para que possamos evitar que façamos aquilo que não nos agrada.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
@narinha.164
Aquilo que a humanidade acha que é certo,pode ser incerto aos olhos de Deus,que consegue decifrar os dois lados ao mesmo tempo.
Importante de fato é viver para aquilo que realmente importa e não para aquilo que as pessoas pensa ser importante para você quando na verdade quem sabe o que é importante para você é você.
Aquilo que o mundo despreza e não dar valor algum,Deus tem a bondade e o poder de restaurar e transformar .
"Seguir àquilo que nos foi destinado,isso é coisa de pessoas normais,os mais ousados trilham o mesmo caminho lateralmente, se torna as vezes mais demorado,mas é certeza encontrar algo diferente e as vezes valioso no caminho."
Quando vivemos a cometer aquilo que desagrada a Deus,os nossos pecados se multiplicam fazendo com que nos afaste de Deus.
Falando àquilo que gostamos sem mentir nos amontoamos, é do calor a chama dos montes, que ninguém separa, até integrar todas às frontes.
