Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

Cerca de 331608 frases e pensamentos: Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

Lutar por aquilo que você quer não é feio. Feio é ser derrotado pelo seu próprio orgulho.

Inserida por CleversonPorto

Conhecendo a malícia do mundo cheguei a conclusão que ninguém pode destrói aquilo que nem sabe que existe.

Inserida por majorado

O que aprendi com homens como o seu falecido marido e o meu pai é que você colhe aquilo que planta.

Inserida por pensador

Aquilo que você vê pode enganar a sua mente , pois , tudo se define da forma como você encara essa realidade mas, àquilo que é sentido te mostra o que verdadeiramente importa.

Inserida por escritoraalinerangel

"Viva o folclore!
E que a era da informática
Não venha apagar
Aquilo que vem do povo.
Viva a cultura popular!"

As pessoas são motivadas com lindas palavras de incentivos e de ouvir aquilo que elas gostam de ouvir, porque não ensiná-las como se faz? Porque não dar aquele empurrãozinho e uma oportunidade? Sabe falar todos nós falamos o difícil e saber como fazer o impossível tornar-se possível.

Inserida por escritoraalinerangel

As pessoas só podem lhe oferecer aquilo que elas têm! Ou seja, do antônimo de Gentileza só poderá lhe oferecer groserria e falta de educação

Inserida por mnanet

O amor é uma escolha. Não pode ser obrigado. Não pode ser por pressão. Você deve fazer aquilo que seu coração mandar. Estar disposto a amar, a se doar, se entregar por inteiro. Amar é muito mais que dizer eu te amo, mas sim demonstrar seu amor em cada ação que vier tomar. Amar é ser livre e ao mesmo tempo querer ficar preso a alguém. Amar é querer uma pessoa todos os dias, seus defeitos e qualidades, todos os dias. Amar é reconhecer que vive muito bem sem o outro, entretanto precisa do outro pra completar e TRANSBORDAR seu ser. Amar é.....isso mesmo..IMENSIDÃO de coisas boas.

Inserida por luixbrandao

A vida não se resume em fazer isso ou aquilo, e sim viver isso e aquilo.

Inserida por CleversonPorto

VIVO E VIVEREI CHAMANDO A EXISTÊNCIA AQUILO QUE NÃO É COMO SE FOSSE.

Inserida por valdinei_arruda

A receita é simples: doe exatamente aquilo que você gostaria de receber.

Inserida por ednafrigato

Somos seres completamente insanos a ponto de pensar que tudo aquilo que falamos seja verdade .

Inserida por exoterico

Não cobre do mundo
Não cobre das pessoas
Aquilo que você nunca foi
Aquilo que você nunca fez

Está insatisfeito com a vida
Está insatisfeito com as pessoas
Está insatisfeito com o mundo

Avalie todas as suas atitudes com as pessoas
Avalie todas as suas atitudes com o mundo

Quem foi você?
Quem é você?

A conta tarda mais chega para todos
Para alguns zeradas
Para outros um valor bem alto!

Seja consciente!
Qual é a história que você anda contando
da sua própria história?

Inserida por alessandrajuliao

O ser humano possui uma mania de expressar aquilo que sente como se o outro sentisse aquilo que ele expressa. Tornando assim sua necessidade alheia.

Inserida por ClodoaldoEscritor

O Natal é para cada um
aquilo que tem dentro do coração,
não é festa apenas de consumismo,
é feliz quem vive o Natal com amor

Inserida por neusamarilda

Seja aquilo que sonha em compartilhar.

Inserida por loppes_oficial

RAIZ.

Posso até mudar de nome
me chamar cabra da peste
mesmo que o destino tome
tudo aquilo que me reste
passo seca, passo fome
mas não deixo meu nordeste.

Guibson Medeiros

Inserida por GVM

Para o que viver se não tiveres uma causa? Então para de seguir o mundo e siga aquilo que te faz feliz.

Inserida por FagCrazy

Aprenda a usar a mente antes de usar os lábios, para não falar aquilo que nunca pensou. Pois, o grande mestre "se eu soubesse" vem sempre na última hora.

Inserida por samuel_martins_xr

Enfim, você é o que você escolhe ser, consequentemente você terá apenas aquilo que merece, com toda certeza as pessoas que convivem com você influenciam nisso de alguma forma. Ficar pensando... olha eu poderia ter feito isso, ter feito aquilo é viver de passado. Eu vivo do hoje. O agora é o que importa.

Inserida por lubaffa