Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
No final aquilo que tem que ser todos verão,não adianta em nada achar que é aquilo que pensa,pois tudo é que é e nada mais.
Sem experiência não se deve escrever, pra não criar àquilo que não se serve, a não ser que sejas pelos sonhos in-você, em sua criatividade de florescer dos quê pode ria ser.
Prisioneiro
Aquilo te faz mal
Tão mal que sentes como um animal em cativeiro
Porque não tens o direito de escolher
Não tens liberdade assim como um escravo
Se foges
Vais para bem longe
Se fores pego
O corretivo é certo, rápido e caro.
Mas o que é correção para quem já não tens noção.
recebemos aquilo que merecemos...
sinto destruição do coração,
em abismo sem noção,
tantos direitos estão errados...
mesmo assim ainda tentamos...
Lamentável a ideia de que seja possível buscar a felicidade, eis que somente se pode buscar aquilo que se tem certeza existir.
Se certeza existisse, bastaria toma-la de pronto para si.
A verdade - jamais soberana, é claro - é que a felicidade está em cada passo da sua ilusória busca.
E salve Lord Byron
Mais do que ouvir aquilo que você prega, necessariamente será preciso viver e praticar aquilo que prega. Porque ações falam mais do que as palavras!
Deus quer ser tudo em todos, mas nem todos querem o tudo de Deus.
Tão somente, querem aquilo que lhes é conveniente.
Faço da ciência meu refúgio,nela me liberto para expressar aquilo que a lâmpada genial que há em mim quer dizer.
“ Um homem de palavra só promete àquilo que pode cumprir, pois palavra dada deverá sempre ser honrada e cumprida, isto gera credibilidade. ”
A ingratidão existe é fato, todavia alegar que fez isso e aquilo, que deu que ajudou e querer compensação, é triste, provavelmente nada foi de coração, melhor que nada fizesse.
Estamos tão acostumados a esconder nossas dores, aquilo que nos incomoda, nos magoa, nos tira o sono, que carregamos o peso quem talvez nos tenha causado tão incomodo.
É porque dói que escolhemos esconder, dói falar, dói discutir, dois questionar os motivos então omitimos e seguimos em frente.
O maior erro eh vc imaginar que é melhor não tocar no assunto do que expor e ser "curado" sim! Curado!
Porque esses sentimentos são como cânceres que ficam alojados em silêncio e quando você vai ver já é tarde demais para uma cura completa.
Você pode ficar dias, meses, anos sem mexer na dor, mas quando você menos esperar você irá acordar com a dor, você estará no trabalho e sua mente será dominada por tudo aquilo que te machuca.
Ninguém precisa viver assim.
Não importa quanto doa, não importa o quanto outras pessoas também fique machucadas, diga a verdade!
Liberte se dê tudo aquilo que te machuca, chorar não é uma consequência, é uma escolha.
Se resolva com quem tiver que resolver, se não vale a pena, deixe ir, caso queira lute, você merece ser feliz, não deixe que nada nem ninguém roube isso de você.
