Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Ela me faz muito feliz é estranho depois de tanto tempo se achar tanto com uma pessoa, eu realmente mudei por causa dela como isso é possível? eu sempre fui o mesmo e agora simplesmente não eu estou diferente
Acabou virando tolice tentar encontrar seus trejeitos e suas manias em outra pessoa. Mas eu sempre procuro e nunca acho, é claro. Por que você teve que ser tão diferente? Por que teve que ser tão especial e mexer tanto comigo? E por que teve que partir e deixar suas manias impregnadas em mim? Sei que nunca poderás responder essas minhas perguntas, do mesmo jeito que nunca poderei te sentir novamente em mim, mas eu sei que onde quer que eu esteja estarei pensando em como você foi importante para mim e em quanto você me fez bem. Eu nunca irei te dizer adeus, da mesma forma que nunca irei te perdoar por ter me deixado tão sozinha, mas como um dia eu prometi: você nunca irá me perder e assim será.
TESTE DE CARÁTER
Pergunte a si mesmo,
Que tipo de pessoa eu quero ver no espelho de manhã?
WATASHITACHI
TESTE DE PERSONALIDADE
Pergunte a si mesmo,
Que tipo de pessoa eu quero ver no espelho de manhã?
WATASHITACHI
Eu Confesso...
Confesso estar muito feliz, radiante, mais com medo de que aquela pessoa q mexe tanto comigo vá embora msm, nao saberei ficar sem ele... :'(
Confesso q o amo de mais... Tudo pra MIM...
Eu poderia simplesmente colocar outra pessoa pra ocupar teu lugar no meu coração, é poderia… mas não posso, isso seria contra as leis do meu coração. Quando a gente ama ninguém jamais ocupará os espaços da pessoa amada, por mais que fique vazio, aquele espaço tem o tamanho exato que só você pode preencher .
"Apesar de eu passar longe de ser qualquer pessoa perfeita, sigo cobrando perfeições. E descarto pessoas à primeira quebra de expectativa."
Ei, quando eu voltar eu serei uma pessoa melhor. Eu saberei conviver com essas loucuras do meu cérebro. E meu coração estará reconstruído… É sério, então vou sumir agora… Um dia eu volto, um dia eu voltarei.
Eu nunca vi uma pessoa
pra duvidar tanto dos meus
sentimentos como você duvida...
O que eu preciso fazer pra
provar que gosto muito de você?
Eu queria poder dizer te amo,
só que iria ser da boca pra fora,
pois nosso relacionamento começamos "agora".
Será mesmo que o que estou fazendo nãos
diz nada pra você?...
Como diz o dizer; "Muitas vezes não é o
que fazemos que prova e sim os detalhes
que usamos pra fazer aquela certa coisa"...
Preste mais atenção
aos detalhes que você
irá perceber meu esforço....
Mais uma vez volto a
dizer gosto muito muito de você,
e te quero aqui perto de mim.
Então eu te pergunto, porque aquela pessoa que limpa a sua rua não é alguém importante? Ou ainda porque o diretor de uma empresa é melhor do que o rapaz que recolhe papelão para reciclar?
Se eu não agradecesse a Deus a comida que nós estávamos comendo, minha mãe me faria agradecer pessoalmente. Todo Mundo Odeia o Chris
nunca diga eu te amo a uma pessoa escondido, pois o pior é esse. No escondido é que todo mundo acaba sabendo e é voce que passa como besta. Não deixe ninguem te magoar se alguma vez voce foi vitima disso, não fique triste muito menos abaixe a cabeça. Olhe para frente e haja como se no mundo fosse voce e voce. Esqueca o passado e viva o presente!
eu nem percebi na hora... na verdade eu agora finalmente entede. A forma errada q agi com a pessoa digo aconteceu a msm coisa comigo 2 dias depois . E realmente e melhor resolver essas coisas sozinhas ja que vc pode se sentir bem, mas td mundo acha q vc esta mal e atrapalha ainda mais sua vida. Eu n vo fica remoendo por causa desse assunto q nem como pessoa principal eu era.
Preciso resolver isso... logo odeio assunto mal acabado.
13:27 11/09/2011
Eu não faço a menor ideia de como é passar a vida inteira ao lado da mesma pessoa.
Mas passaria a vida inteira com você tentando descobrir.
Quando eu tinha meus 14 anos achava que o amor acontecia uma vez so na vida de uma pessoa, talvez isso seja verdade mais de la ate aki hoje eu ja gostei de tantos meninos ja falei varias vezes que amava e no final nao deu certo ai achava que ia morrer mais o tempo passava e la estava eu amando outro será que realmente era amor ou sera que a gente é capaz de amar varias vezes nessa vida ??Hein??
