Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

Cerca de 330501 frases e pensamentos: Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

Ninguém me odeia, ou a pessoa não me conhece o suficiente ou, ela conhece e tem inveja do que eu sou.

Inserida por luisleva

Nunca fui de falar muito, e sempre detestei gente que fala demais. Eu sou a pessoa mais solitária e mais feliz que eu conheço. Aliás, as discussões mais longas que eu tive na minha vida foram falando sozinho...

Inserida por DiegoCaldasBrandao

Eu sou tão fria, tão centrada em mim mesma, focada em meus objetivos, séria, e aí chega essa pessoa que magicamente me faz meiga, me faz doce, quebra minhas barreiras,e isso tudo vindo me dar um simples "oi", vindo dar "oi" com o sorriso mais escandalosamente lindo do mundo.

Inserida por audreyponganborteze

- Eu Sou O Exemplo De Pessoa, Que Não Deve Ser Seguido O Exemplo.

Inserida por LeandroSantos100

Eu sou uma pessoa que acredita que existam varias verdades, pois acredito também em pontos de vista.

Inserida por raizesdoser

Digo a vocês que eu não sou uma pessoa perfeita. E isso acontece não é, pelo que eu falo; muito menos pelo que eu sei. Mas sim pelo simples fato de saber tudo o que eu sei, e dizer tudo o que eu digo, e não ter encarnado quase nada, mesmo nada. Talvez esse seja o meu maior defeito.

Inserida por FranciscoWallas

meu rosto não é meu coração não me veja como uma pessoa mal se eu sou bom

Inserida por alesandre

Deus sabe que eu não sou uma pessoa emotiva, mas quando eu vejo alguém feliz com algo realmente significante, os meus olhos enchem de lágrimas de felicidade.

Inserida por RobertaThornton

As vezes chego até a pensar que a única pessoa que se importa comigo, sou eu mesma.

Inserida por christine456

Mesmo sabendo que a pessoa nao me valoriza eu nao deixode lhe valorizar,Porque eu nao sou igual a ela.

Inserida por antonovpetrovich

Amo aquele tipo de pessoa que faz eu esquecer que sou tímido.

Inserida por MrStos

O amor é capaz de mudar uma pessoa,
eu sou a prova disso.
Dizem que o amor mudará o mundo,
deus me escolheu pra isso.

Inserida por marcosubatuba

Ouve um tempo em que eu era uma pessoa que queria ter amigos,hoje sou uma menina que foi feita de idiota,jogada fora,boba ,feita de doces ilusões ,em meio das multidões,me encontrei,Agora Sei. Que nao me mudo por nada e por ninguem ..

Inserida por VitoriaVieira

Mesmo feliz, eu sou uma pessoa triste.

Inserida por JhoyA

Sam: Como podemos confiar em você?
Cas: Eu sou a mesma pessoa. Ainda sou seu amigo.

Inserida por BiaFontes

Eu so queria ouvir
A pessoa que eu amo
Dizer que eu sou
Sonhadora,alegre
Companheira,esperta

Eu só queria ouvir que
Eu sou simpatica
Fiel,justa
Sencivel,emocional
Solidária,amavel

Eu so queria ouvir
Que eu sou protetora
Dedicada,carinhosa
Que muda de humor facil
Que sonha comigo

Eu so queria ouvir
A pessoa que eu amo
Dizer que me ama
Dizer q me quer
So quero ouvir isso

Inserida por amorodio

Tem dias que eu sou uma pessoa feliz!
Noutros, uma pessoa triste!
Porque a vida é assim mesmo: detesta figurino repetido!
Então vai ter o tempo das flores e o tempo dos espinhos, porque pra vida, estar na moda não é desfilar com falsidades pra mostrar pras "zamigas" algo que não existe, que não é verdadeiro, mas sim, cuidar do que realmente tem valor: não fazer do sorriso uma joia falsa e nem da tristeza um bijuteria barata, pois ambas são preciosidades da mesma grandeza.
A vida, apesar do bom gosto duvidoso, é de uma elegância só!

Inserida por MellGlitter

Alguma coisa aqui está bagunçada...
Eu sou aquele tipo de pessoa que morre de preguiça de arrumar as coisas mais odeia a bagunça, me levando então a deixar tudo organizado, mas hoje.
Hoje não sei o que está fora do lugar, meu guarda roupa não está nas das melhores arrumações, porém também na esta bagunçada... Minha cama esta forrada, a sala esta tudo no lugar e a cozinha nem se fala vivo arrumando tudo por lá. Mas o que tem de errado? O quarto, minha cama e o guarda roupa, a casa completa, tudo no lugar, mas ainda sim me sinto numa bagunça total.

Só tem uma coisa que não procurei essa tal bagunça. Em mim, sim! Acho que problema aqui sou eu, e o motivo não faço a ideia, mas tenho até umas certas duvidas. Acho que o problema é eu não me encaixar com esse mundo, é eu não ser alguém de verdade, e quando você não sabe o que você é e qual sua importância pro mundo, fica ainda mais difícil você ter um papel, você exercer algo que vai te deixar ser lembrado, e que alguém saiba quem você é e o que você faz, e a sua importância.

Não sei se você já reparou como o mundo reage e julga as pessoas, pelo que elas são, se você é bonita, você é a bonita da escola do trabalho, da família e do mundo e do universo e da galáxia e de tudo,e se você é magrinha da mesma forma acontece, se você é uma menina chata com voz de pato, todos iram saber disso quando lhe verem, é sempre assim, cada um com um papel e com um roteiro. Mas e eu? Eu acho que sou a menina que brinco de ser escritora, talvez seja isso, se cada um é alguma coisa eu sou isso, talvez eu tenha um papel, um roteiro no mundo, eu vim para trazer suspiros ou lagrima, emocionar, seduzir, inspirar, te despertar e te fazer ver que eu existo e que por trás de milhares de linha e letras existe alguém.

Sempre fui palavras, e as palavras sempre foram eu...

Inserida por amorparasempre

Eu não sou poeta
Eu não sou cantor
Sou uma pessoa que
Por seu coração se
Encantou.

Inserida por hiagobs

Poderás até continuar tentando, todavia... Sou eu, a única pessoa realmente preparada para me sabotar.

Inserida por JulioRamos