Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Obrigada por me fazer acreditar nas tuas mentiras, foram por elas que eu me perdi e me encontrei, e me perdeu.
O controle que não tenho da minha vida, perdi para a tensão. Antes tivesse eu prestado atenção quando me disseram: calma!
MEU EX-AMOR,me ensina a te esquecer, POIS essa parte da lição eu perdi ou acho que faltou essa página no meu livro da vida
Por brincadeira
por brincadeira perde tudo o que eu sempre amei por brincadeira perdi as pessoas que sempre me amaram por brincadeira fiquei sozinho ja nao da mas para viver assim se eu pudesse faria tudo diferente por brincadeira hoje eu vivo nas ruas por brincadeira perdi tudo o que era minha vida agora me arrependo de ter saido e aventurar agora percebo que sempre estive errado caminho errado que tomei se o tempo voltasse atras
Perdi minha felicidade, perdi minha ignorância. Antes eu acreditava em mentiras, eu me afastava, não poderia crer em algo tão recíproco. Foi como despertar. Angustia que vai se espalhando, permanecendo, você já está possuído pelos sentimentos. Impossível, antes não se acreditava neles, é como viver o mais belo dos pesadelos, mas sem hora para despertar. Antes enxergava aquilo necessário, e no fim do por do sol me vi completamente cega. É como vós descobrir a realidade é vê o qual perdido esteve. Viver finalmente se tornou importante, um sorriso lhe troce a vida. Perdestes varias coisas, ganhas-te apenas uma. Mas apenas desta se é necessária para viver… Amor
O tempo que eu perdi tentando te falar que eu não consigo respirar com medo de chorar de ouvir você falar"
Eu Me Lembro de Tudo,Eu Sei Porque Eu Te Perdi
Eu Tô Saindo Pra Te Procurar
Destino ou Sina,Mais Uma Vez Estou Aqui
Você Pergunta Como é Que Tá
Se Você Quer Sabeu Eu Vou Contar
Se quer a verdade ainda tô sofrendo.
Com aquela ferida que você deixou.
Tô pela metade, coração doendo.
E o tempo não ta melhorando essa dor.
Tanto tempo se passou e eu perdi meu tempo com você ! Muitas coisas nessa minha vida eu perdi querendo estar ao seu lado mais isso não me resultou a nada somente a me fazer sofrer
HA MUITO TEMPO PERDI PESSOAS QUE EU AMAVA, PESSOAS ESSAS QUE ME FIZERAM DA MINHA VIDA A ESPERANÇA E A FÉ.FOI EM UMA DESSAS PERCAS QUE ME MERGULHEI NA TRISTEZA E NA SOLIDAO.
VIVI MUITO TEMPO SORRINDO POR FORA MAS O CORAÇÃO EM PLANTO,VIA PESSOAS MAS A MINHA VISAO NAO ERA AQUELA PESSOA QUE ESTAVA AO MEU LADO E SIM AQUELA QUE TINHA PERDIDO. VIVI MOMENTOS DE ANGUSTIA E REVOLTA EM MINHA VIDA
POIS NAO ENTENDIA A PERCA DE UM ENTE QUERIDO CHOREI MUITO
SENTINDO FALTA DE QUEM AMAVA QUE UM DIA PARTIU,HOJE POSSO DIZER UMA SO FRASE A ESSA PESSOA "VOCE NAO ME ENSINOU A TE ESQUECER" SAUDADES
Não venha me subtrair eu já perdi demais, não venha me multiplicar, é necessário que eu te baste, não venha só dividir, o que eu busco é a soma.
Perdi tudo o que eu tinha de mais valioso no passado, de tudo o que eu tanto deveria ter dado valor, e quando dei, talvez não o recebi em troca, hoje em dia sabe lá o que se passa por tantas cabeças e corpos, dos dias claros e ensolarados eu conheci o escuro e sombrio, não sei se tudo foi algo de prova, pra ver que nada era realmente o que devesse ser, foram coisas boas, coisas ruins, e momentâneos, foram intensos só que no seu limite, hoje quem sabe, nada fosse igual, talvez mudasse algo, ou nem existiria.
O dia se fez noite. Sei que não te perdi.
Sei que estas aí, no seu mundo. Eu, por minha vez, estou cá a viver no meu.
Sinto a tua presença, até parece distancia. Sei que o destino tem suas táticas de prevenção.Agradeço a ele, mas tua presença ainda se faz. Nunca seras uma vaga lembrança, sempre estarás comigo, aqui dentro, bem perto. Estarás comigo quando eu olhar a lua e as estrelas, quando eu ver uma flor desabrochar.
Teu cheiro primaveril, teu encanto de uma noite de luar prata, teus olhos negros, teus cabelos sedosos. Teu perfume, tua pele alva e seus lábios carmim.
Teu hálito doce como mel e um sabor de fruta silvestre.
Estarás comigo para sempre, até meu coração parar.
Mas eu me perdi... Eu me perdi entre tantos planos, entre tantos sussurros, entre tantos dias perdidos entre um único numero de telefone, entre um unico sotaque, entre um único e tão sem igual riso. Eu me perdi entre um sorriso inocente que me levou a um mundo intenso e de poucos sentidos. Um mundo diferente que hoje me traz de volta ao mundo em que vivia, o mundo onde tudo sempre acaba perdido. Um mundo perdido onde tudo o que eu mais preciso é dos meus sentidos de volta, do meu ponto de vista de volta, dos meus pensamentos de volta, do meu coração de volta, de você de volta!
Eu nunca soube o que dizer nem o que fazer.
Perdí oportunidades por medo de perder.
Hoje sei que não importa oq aconteça,tudo um dia acaba,cabe a nós a decisão de como o fazemos.
Aprendí que na vida só temos algumas oportunidades,independente de como ou quando acontecem elas são únicas.
O estranho é saber que em um momento,temos tudo o que precisamos em nossas mãos
mas estamos com os olhos vendados ou a mente insegura o bastante para acreditar que pode ser eterno.
Olhando pra voce
eu me perdi completamente , entrei em um labirinto sem saida , tentei achar algum lugar pra sair , quando voce me toca , eu fico paralizado sem saber oque falar , tento falar alguma palavra mais eu so consigo gageja , perto totalmente a fala , fico suando , morrendo de vergonha , nao sei porque tanto tempo
mas ainda teu beijo me faz me perde , procuro um jeito de viver sem precisar sofrer , eu fico queto no meu canto pra nao pode dizer , mas nao consigo negar que quando voce some fico louco pra te ver , quando voce passar fico hipnotizado com cara de retardado
sem saber oque dizer , namoral vamos parar de brincadeirinha e vou falar oque vier no pensamento que voce é linda e dificil nao conseguir perde a linha .
Eu perdi o que era importante, tiros contra o que era precioso, o que jamais vai se recuperar, é minha síndrome do coração partido!
Se um dia eu errei foi quando me perdi no seu alhar, acreditando que você pudesse ser meu verdadeiro amor. Mas se eu errei foi por que eu te amei como nunca a vida pode passar mas meu amor não.
