Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

Cerca de 330105 frases e pensamentos: Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

Às vezes bate aquela insegurança de perder aquela amiga, pra outra pessoa que talvez nem se importe tanto assim.
Mas depois passa. Pois sei que melhores amigos não se separam jamais, apenas podem seguir caminhos diferentes. Mas enquanto houver amizade existe verdade.

A vida é às vezes muito avara: a pessoa passa dias, semanas, meses e anos sem sentir
nada de novo. Entretanto, uma vez que abre uma porta (...), uma verdadeira avalanche entra pelo espaço aberto. Em um momento você não
tem nada, no momento seguinte tem mais do que consegue aceitar.

Paulo Coelho
Onze Minutos

Saudade. Algo que nos fere aos poucos, fazendo crescer a vontade incontrolável de encontrar a pessoa amada. Quando você se encontra apaixonada, o tempo parece lutar contra você. Cada minuto longe dele parece um dia, e cada dia se iguala a séculos. Momentos que fazem seu pensamento voar longe, e que faz a saudade tomar conta do seu pobre coração, que quer somente se reencontrar com aquele que o enfeitiçou. As horas passam lentamente, e o dia acaba se tornando algo insuportável. Nada mais importa, seu único desejo é matar aquele sentimento que tortura. O ser amado esta cada vez mais presente nos seus pensamentos e o amor parece crescer a cada instante. Longe dele seu mundo parece ser vazio, cada musica que escuta faz seu coração lembrar do seu amor, cada casal que você vê, faz você pensar que ali, naquele momento, seu amor poderia estar com você, porém se conforma em ter ele dentro do coração e totalmente presente na sua mente, na sua alma. Varias teorias foram feitas para tentar decifrar esse parasita chamado saudade.

Seja o tipo de pessoa que você gostaria de ter perto de você!

Se acaso me quiser sou dessas mulheres: complicadas, determinada, meiga, sincera, louca, carinhosa, arrogante, desajeitada, engraçada, brincalhona, melhor amiga, ácida, apaixonada, sonhadora, sorriso sarcástico e um leve tom de ironia, sou muito boa, mas como toda garota boa também sei ser má.

Sou menina
Sou menina
Que anseia pelos teus carinhos
Pede beijinhos
E emudece em tua presença .

Nada mais Sou..
que o reflexo das minhas atitudes, o fogo das minhas paixões, o suspiro dos meus amores, a esperança dos meus desejos, a determinação das minhas buscas, a espera das minhas angustias, as lagrimas dos meus sofrimentos, a construção dos meus sonhos, o carinho da minha família, a vitória das minhas conquistas, o orgulho de ter chegado onde cheguei e a satisfação de ser quem eu sou ;)

Sou feita de cores, então me jogarei no seu mundo preto e branco lhe entrelaçando com o tom vermelho-paixão.

Se ser feliz é incomodar, então sou insuportável!

Não sou quem vocês pensam ou falam, mas sou quem vocês querem como um bom amigo.

De todo o coração. Não sou exemplo de dedicação, mas sei que, por maior que seja a sua queda, você jamais cairá das mãos de Deus. Talvez você precise lembrar-se disso algum dia.

É que sou assim mesmo, um tanto quanto exagerada. Choro, desabo, me acabo, morro; mas quando passa, até me pego achando graça de tudo isso.

Não, sou um pouco suspeito para falar sobre o Barbossa.

Ele pode ser um cão raivoso, manco, que late, ladra, o mais vomitante, esquizofrênico dos infernos, contudo, não deixa de ser gente boa.

Acredita em anjo?
Pois e, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que nao quer amar ninguém

Por isso estou aqui
Vim cuidar de voce
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando estiver cansada
Cantar pra voce dormir

Te colocar
Sobre as minhas asas
Te apresentar
As estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar
O seu mais lindo anel

Vou secar
Qualquer lagrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal
Do seu pensamento
Estar contigo a todo momento
Sem que voce me veja
Vou fazer tudo
Que voce deseja

Mas de repente
Voce me beija
O coraçao dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor...

Hoje eu acordei mais cedo
E fiquei te olhando dormir
Imaginei algum suposto medo
Para que tao logo
Pudesse te cobrir

Tenho cuidado de voce
Todo esse tempo
Voce esta sob o meu abraço
E minha proteçao
Tenho visto voce errar e crescer
Amar e voar
Voce sabe onde pousar

Ao acordar ja terei partido
Ficarei de longe, escondido
Mas sempre perto decerto
Como se eu fosse humano, vivo
Vivendo pra te cuidar, te proteger
Sem voce me ver
Sem saber quem sou
Se sou anjo
Ou se sou
Seu amor

Afinal, quem eu sou?
Seu anjo ou seu amor?
Tenhos asas?
Anjos protegem, cuidam
Aparecem invisiveis
Humanos tambem
Quando amam

Quero dizer
Que ja nao importa
Saber de onde venho
Se tudo que sou pra voce
E amor

E se ainda assim
Quiser voar
Te levo comigo
Te mostro as estrelas
Outros alados, Deus
A vida celeste

Depois voltaremos pra casa
E mais uma vez humanos
Nos amarmos
Ate morrermos
Pra dizer que é seu o anel
Sou o seu amor na terra
E seu anjo no céu.

Ontem fui um cão. Hoje sou um cão. Amanhã provavelmente vou continuar a ser um cão. *Suspiros*. Há tão pouca esperança de avanço.
(Snoopy)

Pode ser que esse meu jeito arredio afaste algumas pessoas. Mas que se dane. Sou assim mesmo e não vou mudar para agradar os outros. Se a pessoa não tem capacidade para conquistar a minha atenção, imagine então a minha confiança. É mais fácil acertar na loteria acumulada do que ganhar meu coração. Sou um quebra-cabeças com peças complexas, quem não tem coragem para me desvendar, que não se atreva a jogar.

Sou Mulher, Guerreira, regida por Áries, sem muita calma no que faço, vivo tudo com a intensidade de um primeiro momento, amo com a mesma voracidade que sinto e respiro. Ajo por impulso inúmeras vezes, e esses sentimentos eu os sinto três vezes mais intensos que mulheres normais, assim digo, por que vivo sóbria num mundo cheio de loucuras, e desprezo qualquer situação que me faça sentir abandonada. As vezes o imagino, o crio sem nem mesmo o ser. Nas noites de chuva durmo docemente, me sinto em casa com qualquer tipo de barulho, turbulento. Já o silencio me sufoca. Tenho recriado meus sonhos todos os dias, e tenho mantido fé no quero ser, mesmo me buscando ainda, sem muito entender palavras mal ditas e incorrespondidas. Ainda anseio por liberdade, liberdade de ser, de estar e de sentir, e tenho fixação pelo pôr-do-sol pois me faz indagar como e o por que é tão belo, talvez divino?! No entanto sorrio e brinco com a vida, gosto de arriscar pra ver se tudo é real, e vivo quebrando regras, sem medo e sem limites, acho que vivo corajosamente do meu jeito, vou deixando a música me levar e guiar meus passos, aprendi demais com erros, mas não me arrependo, tive tantas vidas que todos os hábitos conheço, há quem não entenda, e quem pouco observe, sou tão paixão que perco o controle na rotina, quem sabe a lucidez comigo em nada combina.

Sou a garota q odeia o ser igual...
Sou a garota q prefere ser diferente...
Sou a garota q curte fazer a diferença...
Sou a garota q nao liga mto p/ q os outros pensa..
Sou a garota q ama Deus sobre tudo,
Sou a garota sensivel mas q sabe ser forte...
Sou a garota q foi humilhada
mas aprendeu a seguir em frente...
Sou a garota q todo dia esquece o passado e todo dia começa uma nova historia...
Sou a garota q um dia c fechou pro mundo e luta pra sair disso...
Sou a garota q c escondeu atras dos outros,mas hoje tenta mostrar qm realmente é...
Sou a garota q mtos nao conhecem,e tem mto pra mostrar...
Sou a garota q viveu uma vida de ilusoes ate q encontrou realmente Deus...
Sou a garota q nao qr uma vida vazia de adolescente,mas qr ir alem...
Sou a garota q sonha sonho altos,sem medo do futuro...
Sou a garota q confia em Deus,e acredita no impossivel...
Sou a garota q aprendeu q a felicidade esta no pouco...
Sou a garota q ama a Deus,ama a familia e os amigos...
Sou a garota,q mto ja chorou,mas tbm muito ja sorriu...
Sou a garota que prefere fazer a diferença mesmo que niguem veja
Sou a garota que apesar de todos os seus defeitos e limitaçoes vive o impossivel de Deus todo dia em sua vida

Não vim ao mundo para viver de aparências.
E nem tampouco para agradar a todos.
Não sou perfeita.
Sou o que sou.
Exatamente assim.
A escolha é sua:
Gostar ou não gostar de mim.

Sou o melhor predador do mundo, não sou? Tudo em mim convida você… Minha voz, meu rosto, até meu cheiro. Como se eu precisasse disso! (Edward Cullen)