Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
Poderia encontrar várias formas de expressar muitas coisas que gostaria de dizer e até mesmo fazer.
Mas, olhando tudo de uma perspectiva aonde o que pode ser bom para mim, pode não ser bom para a outra pessoa. Compreendi em meio a tantas coisas em cada passo que dei rumo ao que pretendia alcançar. Que não se trata de ter a aprovação de muitos e sim, ver ainda que seja uma única pessoa que nunca duvidou da sua capacidade de se tornar e conquistar com sacrifícios e renúncias, seus sonhos; observei muitos se vendendo ou até mesmo se influenciando no percurso por migalhas e se perderam em pensar que momentos satisfaziam mais do que objetivos sólidos e consistentes.
Obrigado por acreditar em mim meu grande e eterno Amigo...
Ricardo Baeta.
O maior inimigo do ser humano reside nele mesmo e possui todo o conhecimento, preparo e equipamento para destruí-lo…
Ah, o firmamento que contemplamos um dia. Hoje, mesmo ele gritando-nos, miramos o silêncio do chão.
Me diziam que após decepada, por 20 segundos mantinha-se consciente; até mesmo aquele que a solicitou, não teve após a morte, o fim da dor. Sinto que nossas almas inquietamente arrasta-nos para aquilo que aceitamos impossível, é como se o coração tivesse uma parada cardíaca, mas minha boca por completo ego gritasse, "Parada cardiorrespiratória".
O sangue que lava é o mesmo que jorrou lá na cruz a favor da minha família; então orarei por cada um deles e não perco tempo falando mal de ninguém.
Quando estiveres em paz com você mesmo saberás que a guerra acabou.
Quando o passado não mais lhe encontrar aprendera a não se esconder.
Quando as feridas forem cicatrizadas , dor não mais sentira.
O que é necessário para alguns não é exatamente o que servira para você, mas o que vier como consequência podera sim auxiliar seus passos para um novo amanhã.
Pode culpar a noite pela sua escuridão, culpar as pedras pelos pés calejados e desrespeitar o vento pelo ar que você diz que ele não lhe permite respirar, mas entenda que o que clareia a sua vida depende da luz que você transmite, que a força de seus passos serão tão firmes quanto a sua coragem de enfrentar os obstáculos e o ar que você respira jamais será tirado, mas enquanto você viver em função de dar todo seu oxigênio para as outras pessoas , jamais saberá o que é respirar sua própria história.
Difícil mesmo, é ter tanta coisa pra falar, tanta pergunta para fazer, mas não falar nada, por mais que acabe virando um nó na garganta e doa, porque talvez seja melhor assim.
Coragem é sentir-se vivo e feliz, e seguir a caminhada, quando é mais fácil ter pena de si mesmo e parar.
Como podem ser cruéis as mães que não amam. Mesmo atabalhoado, o afeto da minha perdura e me basta.
A gente tinha tudo pra ser... mas não foi... uma pena mesmo! Você perdeu uma vida toda comigo , um amor meio louco , intenso , feliz .. você perdeu o paraíso em meus braços com passaporte só de ida.. agora já era , o trem da felicidade passou !
Sabemos o queprecisamos, sabemos o que doe, sabemos o que ofertamos. Mas mesmo assim, insistimos em nós ferir, em receber tão pouco e esquecer o que não devemos.
Até mesmo para dizer verdades indubitáveis, é preciso saber se expressar com cautela, pois os fatos também carregam sentimentos.
"Mesmo que você fale em voz alta, as suas atitudes não me deixam ouvir. As atitudes sempre falarão mais alto."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
