Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 365680 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Urso caliente - Alan Maiccon

Ah mulher não sabe o que perde
Quando passa por mim e da aquela migué
Vem que aqui é diferente
A pegada é saliente e o alito top de ardente

Vem com seu toque carinhoso
Sua boca bonita angelical
Vou ti dar um beijo de cinema e uma pegada animal
Sou o seu ursinho fofo
Seu ursinho fofo
Seu ursinho do mal
2x

Nem vem com salada nem bombom
O Alan Maicon chegou com sua pele bronzeada
Suas coxa torneada
Vaí deixar mole a tal dona cabra

E o cheiro da janta
Vai ir longe pra dedéu
Pode sentar na cama que não vai sobrar pro almoço
Da dona bebéu

Não sou um ursinho tão mal
Nem um pouco mal humorado
Sou urso caliente
Com pegada carinhosa
Sou o Alan Maiccon da cantada tenebrosa

Inserida por alanmaiccon

É cara, sabe aquela menina que gostava de você e você simplismente humilhou, xingou e chegou até a bater nela? Lembra que ela até saiu da escola?! Pois é, ela cresceu! Você encontrou ela no face e enviou rapidamente uma solicitação pra ela. Você foi olhar as fotos dela e viu que ela já não era mais aquela menina feia e estranha que usava maria chiquinha nos cabelos q que não se preocupava com maquiagem, aliás nem de maquiagem ela precisa mais porque é bonita de qualquer jeito. Ela então aceitou tua solicitação, e você com esperança de ficar com ela foi puxar logo algum assunto. "oi! tudo bem? lembra de mim?" Então calma e fria ela respondeu "oi! tudo sim, lembro claro! como poderia esquecer uma pessoa q tanto me fez sofrer?" Você sem jeito e tentando disfarçar a vergonha fala "Nossa me desculpa por tudo que te fiz passar." Depois disso ela não te respondeu mais, e adivinha o porque?! Ela estava muito ocupada com a viagem que iria fazer em breve com o namorado. Mas agora pense só, você poderia esta no lugar dele, mas simplismente disperdisou a chance que tinha. Então só te digo uma coisa (VALORIZA OQUE VOCÊ TEM ANTES QUE A VIDA LHE ENSINE A VALORIZAR OQUE VOCÊ TINHA).

Inserida por stephane0092

É confiante aquela pessoa que se conhece e se aceita como é: a mulher que aceita os períodos e orienta o marido antecipado é feliz com sigo próprio; o marido que orienta a sua mulher em tempos de excitação poderosa, é feliz com suas bodas de ouro e sua cara no lugar.

Inserida por alanmaiccon

- Bruna posso te perguntar uma coisa? – Timidamente Sophia finalmente perguntou para a aquela Amakin ao seu lado, ela estava sentada admirando uma carta com o símbolo dos arcanjos trabalhado em um tipo de massa lacrada. – Digo, na verdade eu não sei se devo perguntar.
- Como vou saber se não deve se você nem perguntou ainda Sophia! – Indagou a Amakin olhando fixamente em seus olhinhos azuis.
- É sobre ele! – então ela disse.
Um breve silencio tomou aquele recinto, Bruna sabia que um dia teria aquela conversa, outrora Naguiara’s havia dito que Sophia iria lhe perguntar sobre o que era uma lenda.
- Você quer saber sobre o seu pai Sophia? – disse Bruna colocando a mão sobre sua cabeça dando tapinhas enquanto ela fazia caretas de desgosto.
- Sim! – Exclamou a garotinha com o brilho em seu olhar
- Felipe, ele era um líder bom, cabeça dura às vezes, mais nunca deixou alguém pra trás, sabia que ele era pra ser o único a governar a 3º casa? Ele era um anjo incrível, defendia o que ele chamava de Legado, ele lutou bravamente na guerra de 100 anos. Ele fazia as pessoas seguir ele e ficar perto dele. – disse Bruna com seus olhos cheios de lagrimas ao se lembrar de como ele havia deixado esse mundo. – A Isys e a e a Isabele sua tia eram mais próxima dele, elas podem lhe contar mais sobre como ele era do que eu.
- Eu sei que ele deixou a carta para você me entregar Bruna. – indagou Sophia olhando com determinação para ela. – Ele confiava em você.
- Você sabe que não deveria estar fazendo isso não é verdade Bruna! – disse uma voz se revelando das sombras, uma águia cujo nome Rhaenyra o demon soul dela. – Olá Sophia.
- Oi Rhaenyra. – disse Sophia olhando para a ave pousar no ombro de Bruna.
- Ela precisa saber do Legado, ela precisa saber quem foi o pai dela e o que ela está destinada.
- Já chega! Bruna contando Fabulas e historias de fantasia para ela – Vociferou Naguiara’s ao entrar no quarto em que se apresentavam as três. – Sophia! Vamos tenho que te levar para se encontrar com a sua mãe.
- Mas Nagui, por favorzinho, diga a mãe que não me achou. – exclamou a garota aborrecida. – Por favor, por favor, por favorzinho.
- Ordem é ordem Sophia. E Bruna você sabe o que é a lei não sabe, ela não está pronta ainda.
- Tudo bem Naguiara’s. – concordou Bruna em um tom de derrota. – Sophia é melhor você ir com a Naguiara’s, a Luana está te esperando, outro dia nos terminamos nossa conversinha. Disse Bruna dando uma piscadela com o olho esquerdo.
- Tudo bem tia Bruna!
- Agora me da um abraço bem forte.

#BlitzVol06LuaEscuridao

Inserida por lipersk

Luar do sertão!

Ao anoitece no sertão
que bate aquela frieza
acende a luz do lampião
e o café quente na mesa
um sonzinho de violão
e a lua brilha em paixão
num ritual de beleza.

Inserida por GVM

Sentimento, emoção, atração,
desejo ardente de ter em meus
braços, aquela paixão que me
faça viver com mais inspiração...

Inserida por Boysdontcry

Aquela saudade!

Saudade não é poema
não tem o cheiro da flor
a saudade é um edema
que não cicatriza a dor
é aquele barco que rema
nas águas de um dilema
de quem perde um grande amor.

Inserida por GVM

"Amar é beber muito de uma fonte, sem saber de onde vem aquela água" ...

Inserida por srgoullart

LAGRIMA NA CALÇADA

Aquela lagrima...
Aquela lagrima cansada,
em toda tarde caída...
Despencava da sua janela
sobre a calçada sem vida.

Aquela lagrima
Ah! Aquela... Lagrima...
Aquela lagrima perdida
sob os ventos da saudade
caiu no tempo esquecida
pala paixão da vaidade.

Aquela lagrima furou pedras,
do paralelepípedos do amor
ao ficar sem sua entrega...
A minha alma, chorou!

Aquelas lagrima chorada
caída nos jardins tristonhos...
Regrou as flores da vida
quando a haste era um sonho.

Aquela lagrima molha a alma
orvalhando os sentimentos
nas água d'aquela lagrima
eu naveguei com meu intento.

Antonio montes

Inserida por Amontesfnunes

Você planejou a sua semana e está cheio (a) de planos e ideias para alcançar aquela meta!
Eis que surge aquela pessoa cabisbaixa, mal humorada, reclamando do trânsito, do ônibus, do marido/esposa, dos filhos, do serviço... Enfim... Reclamando de ter nascido e da "sorte" que a vida lhe deu!
Aí eu te pergunto:
_Você está preparado (a) para livrar-se de pessoas tóxicas?
A escolha é sua. Ou diz não para a negatividade ou diz não para os seus objetivos!
(Manu Marizy)

Inserida por manu_marizy

CHORO SÓ

Pai, sabe aquela menina que, todo dia,
passa em frente, a nossa casa chorando?!
_ Sim filho...
Aquela menina pequena, serena
em sua sensatez...
_ Isso pai, essa mesma!
Hoje, ela passou chorando, outra vez!
_ Filho... O choro é d'ela, deixa-a chorar.
_ Mas pai...
Do que adianta ela chorar, ninguém ouve...
Se ouve, não quer escutar,
alem do mais, choro, aos outros,
só serve para incomodar.
_ Deixe a menina chorar filho
só ela sabe a dor que sente
e porque chora, alem do mais,
o choro é a marca da desunião
... Mas, lava a alma, regra o ser...
Eleva o ego e faz o amor renascer.
_ Então ta pai, eu vou ajudar, ela chorar
_ Filho, filho...
Chorar sem precisão, não é compaixão.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

A convicção não é nada mais do que aquela corda que está,
entre a mentira e a verdade

Inserida por Feio666

Amar também dói porque você fica vulnerável aquela pessoa, e tudo te afeta, te fazendo bem ou mal e na mesma intensidade.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Amizade boa é aquela que compreende quando você precisa crescer. É aquela que te cobra pouco e torce mais. Tem amigos que não entendem a sua ausência e fica distante, inclusive afetivamente, fazendo elucubrações sobre o seu sumiço. Quando, na verdade, você só está se dedicando a um trabalho, ao estudo, a um projeto pessoal. Geralmente, esses amigos não vão te procurar para saber como anda a sua vida e como andam os seus projetos. Eles vão aparecer pra te cobrar a presença na balada, no bar, no final de semana. Uma saudade estranha, sei lá. O bar, o final de semana, a balada e a cervejinha são necessárias, claro. Mas, em determinados momentos da vida de qualquer pessoa, ela pode precisar se ausentar, entende? Cada um tem uma forma de evoluir. De crescer. Faz o seguinte, pega o telefone e manda uma mensagem pra aquela amizade gostosa e, sem cobrar presença, pergunta se está tudo bem. Como andam os projetos dela. Se ela está feliz ou precisando de alguma coisa. Enxergar o outro, antes de pensar em si. Pode ser o começo de um bate papo e, quem sabe, vocês marquem alguma coisa pra qualquer dia desses aí.

Inserida por mairacastro2013

A palavra que mais me maltrata é aquela que fica entalada no meu coração...

Surgiu da Euforia

Acordei e já não me continha
Descobri que não foi tão rápido quanto aquela euforia
Que senti ao te ver naquela madrugada que surgia

Agora estou aqui com a escrita me dedurando
Como uma impressora faria

Preciso saber o gosto de um beijo
Um beijo interminável para meus lábios entusiasmados
Perceberem a profundidade do que sentia
Não só com esse beijo, mas também com a sintonia

Anseio de saber se é este o fim
O fim de uma expectativa
O fim de uma agonia
Ou a certeza de outro dia

Minha singela energia para um beijo ao fim do dia
Seria como uma melodia para saber se essa música novamente escutaria
Ou terminaria a imensa alegria
De fazer você se apaixonar todo o dia

Nem me preocupo mais com que irá pensar com essa simpatia
Ou com esse pedido que pode ser o devaneio do dia
Loucura minha saber se esse beijo interminável estancaria a minha euforia
Ou começaria a sua, já que sei que também queria

Seus olhos não conseguem mais esconder sua harmonia
Com a afinidade que surgiu desde o primeiro dia
Estou esperando as horas passarem e deixar mais para o fim do dia
Saber se eu consegui a carta de alforria

Largo do meu orgulho de não falar do que me importaria
Me importa sua companhia todo dia
Não nego a intenção de ficar junto a sua energia
Preciso saber o quanto me queria

Ou devo esquecer essa ideia de ter um beijo ao fim do dia
E deixar acabar a minha ideologia de saber que em seus lábios eu permaneceria
Escrevo somente o que meu coração não esconderia
Sem me preocupar se tolo pareceria

Registro somente que desta vez não permitiria
Me aprofundar mais nessa euforia
Ou deixo para ver se Deus realmente deixaria
Agradecer de ter encontrado o que queria

Ou simplesmente ver mais um beijo morrer
Aonde não queria

Inserida por AdamoCarramilo

Ela é aquela em que frações de segundos...
Você faria qualquer coisa pra conquistar lá
Roubaria todas as flores mais bonitas do jardim pra vê lá feliz
Ela é aquela em que ti domina sem nenhum esforço
Que com ela você topa qualquer loucura a qualquer momento
Aquela que você tem em seus sonhos
Ela é a primeira
Aquela que você quer fazer a mais feliz
A que em apenas um olhar ti faz tremer como nenhuma outra fez
Ela é a menina / mulher que você sempre quis
É o seu primeiro e último pensamento do dia
A que faz o seu dia preto e branco se colorir em apenas um toque
Afinal ela é a dona do seu coração
e é com ela que você quer casar

Inserida por sabblima

Ja sentiu aquela sensação de se entregar e arriscar muitas coisas por alguém? É como abrir os braços em um penhasco bem alto e lá em baixo se tem um mar, e você se atira, sem pensar em nada, se vai morrer ou se vai conseguir nadar naquele mar. É quando a gente se entrega demais para outra pessoa, ou entrega tão rápido que nem percebi que já se lançou ao mar, e tantas pessoas ja fizeram isso, abriram os braços e se lançaram no mais pronfundo mar, aquele que você pensa que está calmo, mas quando você se lança em direção a ele, em poucos instantes, minutos, horas, dias... Ele se altera, e não é mais o mar calmo que você viu, não está tão confiante como estava, se torna mais medroso e afastado de todos. Mas quando você se lança no mar, lance junto contigo sua esperança, toda sua esperança, seja positivo, seja sorridente! É, eu sei que é difícil, pois as águas do mar estão batendo tão forte, que dói seu coração, mas por fora resista, persista, que dias melhores virão, e só quem é forte realmente consegue nadar até o fim desse mar, e quem sabe para aqueles que lutaram realmente e não perderam as esperanças lá no fim você encontre sua recompensa, mas não tente apenas ir até o fim para pegar a recompensa, tente tirar uma lição daquilo que viveu, e mostrar que você sobreviveu lá no início daquele mar que te encantou e mudou.

Inserida por JanaD

Sempre haverá tempo

Sempre haverá tempo
Para aquela risada esquecida
Para aquele amor perdido
Sempre haverá tempo
Para renovar a esperança
Para viver a vida
Para ter alegria
Sempre haverá tempo
Para realizarmos nossos sonhos
Para dizer eu te amo
Sempre haverá tempo
Para fazer uma nova canção
Para doar-se de coração
Sempre haverá tempo
Para reviver as lembranças
Que ficaram no tempo esquecidas
As lembranças que preserva
A criança que leva escondida
Na alma.

20/12/2013

Inserida por PoetisaJalcyDias

Amor é quando você sente ciúmes das pessoas sendo simpáticas com quem você gosta, amor é aquela raiva que dá quando a pessoa demora pra te responder no whats ou quando tá online e não fala com você, amor é quando a gente vê um casal de velhinhos na rua e se imagina assim daqui a alguns anos com alguém, amor é quando tu briga com a pessoa mas a raiva passa porque o que fica é a vontade de está perto, de abraçar, beijar. Amor é quando você vê algo engraçado e salva para mostrar pra pessoa depois, amor é quando você sente saudade da pessoa apesar de ter ficado pouco tempo sem falar com ela, amor é quando tu vicia na foto da pessoa, amor é preocupação, é conversa, é riso de coisas idiotas, e se você pensou em alguém enquanto lê esse texto é porque você ta amando essa pessoa.

Inserida por guhaschar