Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 365619 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Sabe aquela vontade que dá e parece que por nada vai passar?
Passou!
Foi bem assim, vou explicar:
Eu olhei p’ro espelho e ele olhou p’ra mim.
Foi amor à segunda vista!
Amanhã? Hum...
Será à terceira...
Depois à quarta...
E assim, sucessivamente,
Em todas as feiras, sábados e domingos...

Inserida por florbelamor

Não foi você João-de-barro, vai dizer ao teu amor, que aquela árvore em que deixaste o ninho, foi o homem que derrubou.

Inserida por RejaneSempre

Amizade verdadeira não é somente aquela que te fere com as verdades e sim aquela que aponta o erro e te ensina como fazer da maneira correta.

Inserida por Survi

Tão bom quando você olha para aquela pessoa e percebe que ela já estava te olhando..

Inserida por claralacerda

Dificilmete ficamos com a pessoa que loucamente apaixonamos, mas sim com aquela que encontramos por acaso e de alguma forma nos completa.

Inserida por paular1990

Sabe aquele sentimento profundo e intenso de vazio;
Sabe aquela vontade indecifrável;
Sabe quando não tem explicação e em nenhum lugar você está bem;
É apenas uma situação pode resolver, é estar perto de você, te amo.

Inserida por jr75vendemiatti

A espera da estrela

Nesta noite clara de lua
olhando o céu, não vejo aquela estrela...
.............................................
Quem sabe, cintilante como é, saiu pela rua
e lá, na Praça da "Imensidão do Espaço"
consciente do seu inconfundível brilho
entre as galáxias exibe seu belo riso
e com decedido e firme passo
vai fascinar um outro simples planeta!

Mas, espero que no próximo luar
o brilho do seu castanho olhar
e a força da luz do meu sempre amar
traga de volta naquele famoso cometa
e bela e estonteante estrela
e a fixe de vez neste simples pedaço
da Terra, para não mais vagar no espaço
e viver de amor comigo,nesta mesma,beira-de-mar

E juro, passe o tempo que passar
ficarei aqui, neste belo e singelo lugar
por décadas se preciso for
para entregar o meu amor
por onde a felicidade caminha
aqui, pelas areias doiradas da "Praia de Camboinha"

pelas areais doiradas da "Pria de Camboinha"
onde o mais puro e encantado amor

Inserida por josenetedantas

Às vezes bate aquela tristeza que não sabemos explicar de onde e nem por onde surgiu. Sim, isso mesmo que você acabou de ler. E mais, exatamente neste momento, conseguimos identificar o homem como ser bem volúvel quanto aos prazeres desta vida.

Inserida por alvers

O amor é aquela longa estrada onde a intenção é andar sem se mover para não correr o risco de chegar ao fim

Inserida por gabrielhump

A resposta mais eficiente não é aquela dada por expressões, gestos ou palavras, mas aquela em que o Silêncio e o Tempo Participam.

Inserida por DanielVinicius

A garota perfeita

Pode não ser a que sua mãe aceita
Não é aquela que seus amigos irão ficar babando
Mais vc vai lembrar dela quando o mundo estiver acabando

Aquela que pra todo mundo é sonho de consumo apenas pelo que tem por fora
pra vc será a melhor opção a qualquer hora

Não se irrite, ela é aquela que vai te fazer bem do jeito dela
Mesmo que vc ache ela uma tagarela
A opção é sua de se apaixonar
Prepare-se ela vai te fazer rir e chorar

Não reclame se ela tomar café na sua xícara favorita
Mesmo quando você se machucar primeiro ela vai rir e só depois ela vai te ajudar
Ao menos ela é aquela que ouve as mesmas musicas loucas que você

Pode acreditar, ela vai querer usar a sua blusa, a sua camiseta e se duvidar até sua cueca
Não se preocupe ela não vai tentar mudar o que você é, e com toda certeza você também não vai querer mudala também

Mesmo que as vezes não pareça ela é aquela que vai te amar acima de tudo independente de como for sua vida

Inserida por 3D

"E a pior distancia, não é aquela que envolve quilômetros, e sim, aquela que envolve atitudes. Pois há pessoas, que não sabem como lidar com isso, e sinceramente eu to cansada de ter que ter atitude sempre. Na verdade, eu cansei de correr atrás de pessoas, cansei de ver elas ficarem paradas sem mexer um dedo por mim. Talvez amores, amizades e o resto se destrua por isso, mas não importa, não mais. Porque agora, é a minha vez de ficar parada."

Inserida por julianerosso

“Mas sempre tem aquela pessoa que, não importa o quanto ela nos machucou no passado, sempre aceitaríamos ela de volta.”

Inserida por khamoui

Não tem no mundo coisa melhor, do que ter a boca cheia de dente, quando aquela pessoa esperava te ver banguela

Inserida por CamilleMamona

Em uma relação de comparação, a pior burrice é aquela que você opta em ser burro. Na maioria das vezes, burrice está mais ligado à uma escolha do que a falta de oportunidade, e raramente está ligada ao um deficit cognitivo ou ignorância por ausência de saber... É uma escolha mesmo!

Inserida por Leivanio

Você quer viver aquele momento de novo,você quer voltar ao tempo,ouve aquela musica que te faz lembrar de tudo,sonha com isso,se arrepende,tenta esquecer,dias e dias aquelas mesmas lembranças atormentando,perturbando,pessoas perguntam oque aconteceu e você não conta a longa história? Comigo também é assim.

Inserida por brunnafagundez

A pior critica é aquela feita pelas pessoas que mais amamos... alem de magoar demais, ainda faz repensar nos nossos erros.

Inserida por ingridribeiro

AMIGO QUE...

Procuro um amigo que também queira um amigo, alguém em quem confiar, para ter aquela gostosa sensação de não estar sozinho, de saber que existe mais alguém que gosta e pensa de forma parecida. Procuro um amigo que me faça sentir a confiança necessária para contar aquilo que só meu coração sabe, e, que não use o que eu falar contra mim, que não me julgue, talvez não concorde, fale seu ponto de vista e procure me compreender. Um amigo para ser o melhor, para me fazer rir de bobagens, que também ria das mesmas bobagens, que olhe para mim e entenda o que se passa, que escolha ficar ao meu lado e me consolar quando a vida me machucar. Amigo que bate a minha porta a hora que for, que goste de quem sou e me ajude a ser melhor, que não me exclua na companhia de outros, que aponte meus erros e me ajude a ver o caminho da melhora, que tenha a liberdade de me falar o que eu tiver que ouvir de me chamar de apelidos e que isto também seja motivo de confiança. Amigo que não troque pessoas por coisas, momentos por festas e que também tenha a sua própria vida onde eu faça parte. Amigo que tenha história para contar e bons momentos para recordar juntos, que não faça média, que seja ele mesmo onde for, com quem for e na situação que for, não tenha receio em contar seus sonhos, desejos e que tenha certeza que poderá contar comigo. Amigo que me prove novamente que amizade verdadeira existe, seja pra mim um pouco do que eu já fui para muitos que chamava de amigo e hoje vejo, não mereciam. Amigo que me abrace sem vergonha, me tenha em seu álbum, empreste de mim a minha melhor camiseta, saiba o dia do meu aniversário, seja presente mesmo no dia que a distância esteja entre nós. Amigo que saiba ser amigo, amigo que saiba que somos anjos de uma asa só e que tenha certeza que o bem que fazemos a outro, fazemos a nós mesmos. Procuro um amigo.

Inserida por RogerStnkvcz

Há quem acredite na mentira “boa”,aquela pra não magoar,ou aquela pra proteger. Não sei se existe mentira que compense, não acredito muito nisso, porque a maioria das mentiras quando contadas, acabam por se transformar em uma bola de neve.
Contamos uma,e logo a seguir temos que contar outra pra justificar a primeira. Fica um efeito “boomerang”,lançamos, só que um dia acaba voltando, e quanto mais tarde pior.
Em lugar de uma mentira, se as palavras tornaram-se escassaz, se não ficou mais nada a dizer,o melhor é nos manter calados, apostarmos pelo silêncio, ao menos nada foi dito, nada será interpretado.
Daí aquela frase: A verdade magoa uma vez,mas a mentira sempre que você recorda.”
É isso, a verdade é clara,não usa mascáras. Magoa na hora,mas após refletirmos vemos que foi melhor assim. Uma verdade na cara,ao invés de uma vida inteira de mentiras e ilusões. Assim sabemos com quem contar,o que temos que mudar ,ou como agiremos.

Inserida por suspiros

Felicidade com prazo de validade é aquela que se diz:
Ninguém é de ninguém e o pra sempre, sempre acaba!

Inserida por paulosk