Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
Se quiser ter uma felicidade pura mesmo que por momentos,é só não implicar com a felicidade alheia.Q a sua também virá!
Trás no coração sentimentos bons trás alegria no coração mesmo q pelas coisas simples q isto te faz ser feliz e atrai coisas boas
Não perca nunca a esperança mesmo que você já esteja por um fio mas saiba q Deus sempre age quando você menos espera.c
O mesmo caminho que um bom profissional passou,é o mesmo q um bom aprendiz está passando.Respeitem o aprendizado.
Mesmo que uns se achem melhor que outros,ninguém é melhor q ninguém e todos precisam de luz.Somos da mesma matéria.
Se você nunca fez o mal e mesmo assim tem alguém q Ñ gosta d você ñ se abale.Simplesmente agradeça a deus por lhe manter afastado
Quem entra numa competição é certo q perde ou ganha.Então se prepare para derrota mesmo q você seja o vencedor.A derrota dói mais.
Dizem que, na vida, quem perde o telhado ganha as estrelas. É assim mesmo. As vezes você perde o que não queria, mas conquista o que nunca imaginou. Nem tudo depende de um tempo, mas sim de uma atitude.
Maravilhoso mesmo é abrir os olhos neste tão abençoado dia e perceber o quão linda é a vida. Saber que Deus não nos abandona. Que seu amor é puro, sincero, e verdadeiro. Isso nos faz mais forte, renascendo a esperança...E assim a luz permanece acesa dentro de nós!
Tem fase da vida que marca mesmo...e como tudo que é bom, marca de maneira agradável...e de vez em quando, lembrar, desperta uma vontade de reviver...mas rapidinho eu me lembro, que não existe isso...o tempo passou...as situações mudaram...e mais que isso...eu mudei...portanto, não tem como voltar...não tem como reviver o passado no presente...mas lembrar pode...e sentir saudade também...
Até quando ficaremos calados?
Até quando vamos fingir que não vemos?
E mesmo que gritássemos aos quatro cantos do mundo,
Quando de fato vamos agir contra as injustiças?
Indignação, revolta e inconformismo são meras frustrações,
A única força capaz de mudar a situação em que vivemos são nossas atitudes...
Será mesmo que eles acham ser patriotas porque estão torcendo pra seleção Brasileira de futebol ?
Quero ver para onde vão os patriotas depois da copa !
O momento presente está pedindo para mantermos a
consciência de sermos grandes doadores.
Mesmo que os outros não doem, nós deveríamos doar.
Mesmo se alguém não cooperar deveríamos dar respeito.
Ao invés de absorver o que você não gosta em alguém,
deixe seu coração e mente livres para terem bons sentimentos.
Quanto mais você se tornar um doador mais os seus tesouros irão aumentar.
Grandes doadores são como oceanos de misericórdia,
estão sempre transbordando.
"Viva"...
Todos ser humano tem seu limite ,e mesmo q ele tente ultrapassar estes limites ,quebrando todas as barreiras ,ele nem sempre vai conseguir o q deseja ... Mas uma coisa é certa ,jamais aparecerá alguém pra dizer q vc não tentou ,e vc nunca se sentirá culpado por não ter tentado .
Se vc não conseguiu ,continue tentando,mude de tática,tente novamente ,mas tente não insistir nos detalhes q deram errados ,talvez eles possa te fazer errar novamente ... As vezes é arriscado ,mas vale apena tentar ,então,tente outra vez,mas nunca abra mão da sua felicidade ,não há ninguém q mereça o seu sofrimento ,e se existe uma coisa q nos mantém vivos,chama-se felicidade ,e independente do q vc tenha ou não conquistado em sua trajetória ,nunca deixe q se perca pelo caminho este sentimento de conquista ,uma dica? Ame ,mas ame muito mesmo,porém nunca abra mão de amar a si próprio !
Se vc souber cuidar de si mesmo,com certeza saberá cuidar dos outros tbm .
A dor de amar é um processo de purificação do coração, e mesmo que os resultados sejam contrários, que alivia a alma e nos ajuda a seguir em frente sem olhar para trás.
Aprendi que devo dar valor as pessoas que me tratam bem. Aprendi que serei feliz mesmo, ao lado de quem me quer ver feliz. De agora em diante, farei morada em sentimento recíproco. Chega de se doar a quem não valoriza meus carinhos, não estou deixando ninguém de lado, apenas acredito que as vezes devemos gostar um pouquinho mais de nós mesmo, e de quem demonstra o amor por nós.
Podemos nos sentir pequenos porque o somos mesmo, porém jamais deveríamos nos sentir pior ou menor que os outros
Se por razões obvias a alegria e a tristeza não ocupam o mesmo espaço, é também por razões obvias, que estamos como estamos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
