Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
EU
Louca
Afrontosa
Complicada
Fera
Anjo
Mulher
Sou tudo que eu quiser...
Mas, não sou o que você quer!
Sou a eterna mudança, faço-me e me desfaço a cada dia, me encontro e me perco; me desconstruo em arremedos; me perco, mas acima de tudo me conheço a cada instante.
Sou feito de tantos "eus" bem maiores do que eu sempre acreditei erradamente que fosse, que nada mais em mim, me paralisa, me julga ou me surpreende.
É uma pena que não sou poesia.
Pois, os meus dizeres seriam
do quanto eu amo.
E quando amo
Amo como um poema.
Letras que cuidam do espírito e da alma.
Eu
Sabe quando me conheceu?
Eu era assim, corpo e alma
Hoje sou mais alma e menos corpo
O corpo vai se desfazendo
A alma
Crescendo.
Você me vê diferente?
Continuo análoga
Enxergo-me aquela pessoa
Desbirolada.
Acha que mudei?
Eu não me vejo mudada
O tempo é que foi complacente comigo
E me ensinou a discernir
Coisas boas das que não valem
Nada.
Eu magia
Eu sou a que existo
Da maneira que bem quero
Vendo um mundo colorido
Bem sincero
Eu sou a que de olhos fechados
Vejo as cores do universo
Somente e somente se
Para rimar o verso
Eu sou a que imagina
Que o inimigo possa ser honroso
É o meu desejo de cair na cilada
Só para concluir o quanto ele é horroroso
Eu sou a que bem sei
Quando alguém com o punhal se aproxima
É melhor nem tentar o golpe
Tenho saída exímia
De todas as pessoas que conheço nunca encontrei alguém que ferrasse com a própria vida como eu. Sou minha própria ruína. Faço sempre as piores escolhas. Não conto nos dedos quando acertei de verdade. Abismos e mais abismos. Sou a minha própria loucura.
Muitas vezes sou humilhada por minhas próprias ações em um primeiro momento que persiste. Caso eu resolva falar das minhas falhas para alguém, sou humilhada duas vezes. Por isso preciso contar sempre comigo e com a ajuda de Deus. Minha vida não pode ser um livro aberto. Nem todos saberiam me ler sem me castigar.
“Quem apoia minhas decisões é minha mulher, quem apoia as decisões dela sou Eu e quem nos apoia é Jesus Cristo.”
“O louco sempre tem razão, o ignorante sempre tem razão, o sábio sempre tem razão, e eu não sou diferente.”
Confio e me apego com facilidade extrema a tudo e a todos, mesmo sem querer, mesmo sem poder. Acho que sempre criamos falsas esperanças quando a gente se apega a alguém, isso faz mal. Mas sempre devemos seguir em frente e aprender que, só devemos se apegar e confiar quando existir algo real! Decidida: tudo o que se começa, se termina. Tudo o que não se deve terminar, jamais é começado. E por fim: defeitos e qualidades fazem parte da minha realidade.
Quando digo que quero ficar sozinha por algum tempo, não estou dizendo que quero terminar, apenas que quero organizar meus pensamentos, pois com você, não consigo pensar em nada, a não ser em você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
