Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
Sou aquela que espera anciosamente tua volta aos meus braços,aquela que espera por uma palavra de amor.
Aquela que será feliz com a sua chegada em minha vida e que seja para sempre..........se não for: Que seja enquanto dure.
Que pena que sou aquela que sempre digo que vou te escrever coisas assim, mas realmente a cada instante que passa eu vejo que daria minha vida pra te ver.
Nossa velho também vejo que independente de tudo que aconteça o nível do meu amor é o mesmo, que realmente te amar com sinceridade, e hoje ver que quando disse que te amo poderia ter sido meu maior erro, porem foi um erro mais foi a minha maior verdade. :$
Bem vindos ao meu coração.
AMOR A MODA ANTIGA
Sou aquela, fadada às mazelas
das paixões sinceras e obstinadas.
Amo a moda antiga, sou fiel, leal e amiga
e não há quem me diga se estou certa ou errada.
Quando amo e não sou amada,
se sou banida e relegada, caio prostrada.
Não consigo falar e nem me alimentar
por ser preterida; maldita ferida da vida.
Não quero mais nada se meu amor já não está
fico na cama quietinha
chorando pelo amor que “tinha”
e sofrendo como um cão sarnento,
sem discernimento do que farei
com o amontoado de sonhos que sonhei.
Dos desejos e planos?
Ah! Eles ferem como enormes enganos
São punhais, danos ao corpo quente
da febre intermitente em meus mais profundos ais.
Sim, sou aquela garota que aponta teus defeitos, que te insulta, que te bate, que não te esculta, mas também sou aquela garota fraca, que faço de tudo para manter a imagem de garota forte, segura, decidida, por que quando deito em minha cama percebo o quanto as pessoas me admiram por ser tão segura de si, mas mal sabem o quanto choro toda noite me sentindo só e infeliz.
As pessoas podem ser francas, decididas, diretas, mas isso não significa que elas sejam felizes.
As vezes as pessoas se enganam comigo, elas pensam que sou aquela pessoa que conta tudo pros outros, q pessoa que realmente se abre com os outros, eu prefiro me expressar aqui com as palavra do que com as pessoas. O tempo passa e as pessoas não vão te entender, as pessoas acham que eu não cresci, não percebem que não sou mais uma criança e que os meus problemas não são mais aquelas briguinhas com as amiguinhas, nem aquele tombo que levei brincando. As coisas mudaram, o tempo passou e eu não sou mais a menininha que todos mandavam e que não sabia dizer não as pessoas. Ninguém nota que preciso de um pouco de liberdade, preciso de privacidade e há coisas que passam em minha vida, que ninguém precisa saber, eu só quero aquele abraço apertado e nada mais, não gosto que me julguem, ninguém é melhor que eu para me julgar. Se me perguntar algo e eu não responder não significa que quero esconder isso, mais as vezes falar nesse assunto não me faz bem. Ouça o que eu disser mais quando eu disser que acabou não insista, pois, eu não direi mais nem uma palavra, isso pode te magoar, mais assim será. E ficaria feliz se todos compreendessem a minha decisão de me calar. pense bem ;)
Sou a mesma mulher, aquela que briga,grita,xinga,esperneia e quebra tudo sem pensar nas conseqüências... Mais com umas coisas a mais... Cicatrizes que a vida me deixou
Sim sou romântica...
não aquela romântica da adolescência...
Mas, a mulher que acredita nas pequenas delicadezas,
que se encanta com o belo e procura ver nas pessoas,
sempre, o lado mais bonito.
Cika Parolin
De todas as escolhas possíveis
és aquela de muitas sucessíveis
pois sou um homem caranguejo
e aguardo cheio de vontade
que comigo tenhas cumplicidade
e hoje espero por esse beijo
nos desejos por hoje sonhados
que um dia serão realizados.
Quem é você Mulher?
Sou aquela que alimenta o sonho de buscar a perfeição,
Que erra por pensar com o coração para conquistar um amor,
Vivendo diversas situações em um só dia,
Absorvendo cada uma delas com carinho,
Definindo cada uma a minha maneira de pensar,
Cobrando de mim a perfeição e driblando o caminho,
Para aceitar os erros de quem tanto amo.
Sou aquela que dou vida a outra vida,
Carrego no ventre o amor futuro,
Que jamais quero ver partir, mesmo sabendo antecipado,
Preferindo sofrer calada, mas não deixar no mundo jogado.
Nasci forte para vencer e colorir a vida de quem merecer,
Dando-lhe carinho, amor e até mesmo a paz,
Enfeitando-me toda e perfumando o meu leito,
Mesmo que o cansaço do dia a dia me faça chorar,
Converto as dores que sinto no mais belo sorriso,
Para que ao meu amor eu não venha perturbar,
Ainda existe quem não quer, por não saber interpretar,
O verdadeiro amor de uma mulher.
Du’Art 06 / 03 / 2016
Não sou mais aquela criança , por trás de tantos sorrisos há muitas magoas escondidas , muitas magoas que prefiro guardar só para mim com medo de soltá-las para o mundo .
Sou aquela bolha que estoura e desaparece neste recipiente chamado mundo, nesta sociedade chamada massa.
Nada sou...sem ti!
Sou lágrima que escorre dos teus olhos....
Sou aquela que te espera... Sempre esperou
Sou quem continua crendo
No voo misterioso dos sonhos que não mais existem...
Sou poesias esvoaçantes e meditativas...
Sou o teu esquecimento... Nas noites de solidão...
O teu mar íntimo do seguir... Invasora do teu coração fechado...
Sou tua saudade!
Sou passarinho insano que grita sussurrante no silencio
Dilacerando o vácuo...
Cintilei meu caminho com o teu olhar...
Será sempre escuridão sem o teu chegar
És vida ...e nada sou sem ti...sem mim...sem nós!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
