Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
Eu aprende a amar; eu aprende a sofrer; eu aprende a chorar; eu aprende a sofrer... Eu só não aprendi a te esquecer
Oh meu bem.
Era tão bom te ver sorrir
Era tão bom quando tinha você aqui
Tão pertinho,
E eu ficava contemplando seu sorriso
Em seus braços feliz com seu ninho
Eu ainda me lembro
Quando eu ia ai para conversar
E você sempre me forçando para entrar
Bons tempos
Que não volta mais
Agora sem você, nada me satisfaz.
Oh meu bem!
Era tão bom te ver sorrir
Era tão bom quando tinha você aqui
Tão pertinho!
E eu ficava contemplando seu sorriso
Em seu braço feliz com seu aninho
Eu ainda me lembro !
Quando eu ia ai para conversar
E você sempre me forçando para entrar
Bons tempos!
Que não volta mais
Agora sem você, nada me satisfaz.
As vezes perco meu tempo pensando, mas cá eu penso, melhor perder pensando do que não pensar e perdê-lo.
“Basta que meus olhos se fechem por apenas alguns segundos para que eu possa ver o seu sorriso diante de mim, basta que eu te toque para que a alegria tome conta do meu ser, basta um beijo para que eu prove o quanto meu coração é seu”
20/09/12
Não sei se tudo, mas quase tudo eu faria... eu vou seguir com essa minha ideia de não precisar de ninguém, que realmente. Não adianta tentar enganar o coração, só que a minha cabeça pira quando penso que a qualquer momento, podendo ser agora, vai acabar e vou perder todo o pouco que conquistei, como sempre. A vida inteira eu vive pra mim, me preocupando somente em me satisfazer, alguma coisa aconteceu que hoje eu só penso em não estar aqui, estar sempre fora de mim, costumo a dizer pra minha mãe que esqueço de tudo, tudo oque Gabriela? que problemas você tem? nenhum, mas por enquanto os pouquíssimos "problemas" são extremamente importantes e eu preciso resolve los de alguma forma, não importa a forma, só quero resolver, nem que pra isso tudo tenha que desaparecer. Hoje eu só tenho que agradecer a mim mesma por me proporcionar a magica da alto confiança, poderia explodir se quisesse ..
Ontem eu postei assim: " Gabby, você ja foi melhor! "
Sabe que eu não acho mais... penso que estou no melhor momento da minha vida e penso também que quando acordei hoje 14:00 horas, li uma coisa no face book de alguém que dizia algo sobre "um dia cair a MINHA ficha do que seria o cara perfeito". Pra falar a verdade, é mais fácil se pegar pensando... Porque fui beijar aquela garota?
Há frases que eu sempre digo. Mas hoje eu sinto que ninguém me escuta de verdade. "Assim é a vida", sempre digo. "Vocês vão cobrar", gosto de dizer. "Se não acontecer nada é que algo acontece" Eu digo às vezes. "Vocês vão cobrar", essa digo muito. Mas a frase que eu mais gosto de dizer é: "ninguém é perfeito", digo o tempo todo, mas ninguém escuta. Todos sofrem, porque não são perfeitos. Todos vê o que está faltando. Todos ver o defeito, falha. Todos vê o que não existi, mas deixaram de querer serem perfeitos?
E se em vez de ver o que falta vemos o que existi?
E se em vez de ver o mau vemos o bem?
E se em vez de ver o que não existi, vemos o que existi?
Bem, ninguém é perfeito, assim é a vida.
Ele me chamava de idiota, me fazia de idiota, e me tornou uma idiota… Interessante, e eu que acreditava que os opostos se atraiam.
Ele me olhou, e seu olhar parecia adentrar até minha alma. E eu constantemente vinha me perguntando: ”O que será que ele via de tão especial na minha?"
Deixas eu sorrir o teu sorriso e chorar todas as tuas lágrimas. Deixas eu olhar a vida pela luz dos teus olhos, caminhar os teus passos, sabendo que eles levarão sempre para os nossos sonhos.
Deixas que as tuas mãos estejam ao meu alcance; permitas, sem mais, que o teu corpo me acolha e que os teus braços me dominem, não pela força física, porém pela firmeza dos teus sentimentos e fervor da tua paixão.
Digas o que quiseres dizer; ouço-te mesmo quando não possuas razão, mesmo não concordando, mas com o coração aberto para te acolher e mostrar-te, aos poucos, as razões pelas quais dissentimos. Sim, tu saberás construir comigo uma relação de respeito, em que as palavras sejam amigas e revelem, sem pejo algum, o que sentimos um pelo outro por toda as nossas vidas.
Vem ser minha mulher. Vem ser a chegada do caminho, o equilíbrio que preciso, o carinho que acalma, o silêncio que fala as coisas mais lindas da compreensão. E sendo assim quem és, faze tu o que quiseres de mim.
E mais uma vez eu me encontro destruída magoada desesperada por tanto sofrimento, Por dentro meu coração Sangra e dói são tantas as decepções são tantos os tombos que me dá vontade de desistir de tudo principalmente de mim..Mais ainda assim totalmente vazia por dentro eu me encontro com uma droga de sorriso no rosto mais ao deitar as lágrimas rolam e mais uma noite eu perco o sono.
Será que é tão difícil você perceber que eu te amo que eu te quero e que eu preciso muito de você, mais do que apenas bons amigos eu quero poder ser o motivo dos seus sorrisos da sua alegria, Mais acima de tudo eu quero ti dar todo o amor que está guardado no meu coração.
E se for pra ser, que seja um inteiro, eu não aceito metades. Viver até aqui não foi fácil, exigiu de mim muito esforço, tanto físico quanto psicológico e nas maioria das vezes mexeu muito com o meu emocional. E pra passar por tudo isso eu tive que ser inteira, ou quem sabe juntar os cacos e recomeçar. Então cara, não me vem com metades, se quiser ser meu, que seja inteiramente inteiro.
Para ser sincero,
De você eu espero,
Aquele sorriso encantador,
Transmitindo alegria e amor,
Só pelo fato de eu recebe-lo,
Já ganhei o dia.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
