Eu sou 100 Vida Loka
Eu adorei viver no meio dos loucos não por causa de suas loucuras, amei morar com os cegos não por causa da cegueira, da mesma forma adorei morar com aqueles que não podiam andar, não por causa de suas incapacidades.Se vivemos no meio de todas essas pessoas e não amamos as incapacidades. A incapacidades está em nós, não naqueles que os chamamos de incapazes.
Todos os que amam são acometidos por uma dose de loucura, porque se não, não seriam capazes de viver com prazer à tantas situações inusitadas.
“Ah, que loucura viver nessa doçura de pensamento e candura de sentimento. Só de imaginar, ainda que de viés, minha língua protraída tocando seus lábios diminutos, deslizando pelos maiores, ainda que pelos outrora pelos, tivesse de passar para em seu interior descansar.”
Minha meta não é ser perfeito, apenas busco viver intensamente a cada instante!!!
Loucuras!!! normal se as pratico, nasci em um mundo louco!
Saudade de escrever o que penso, saudade de viver as minhas loucuras bobas, saudade de impressionar pessoas, fazer sorrir as crianças, para e viajar no canto dos pássaros, saudade de entrar no meio do mato e descobrir algo novo, me distrair com o desconhecido, me esbarrar com algum perigo, sonhar com as possibilidades, correr e acreditar no impossível, conhecer o que muitos nem sonham em se questionar, saudade de ser apenas eu..
E se eu dissesse que podia te tirar desse sufoco que muitos chamam viver e embarcar nessa loucura que na verdade chama-se “Amor”
"Quero viver intensamente esse amor, quero também mergulhar nas loucuras da paixão que tem dentro de você."
O fim..
É muito relativo, pois todo fim tem uma sensação diferente.
Viver é uma loucura, temos que nos adaptar para sobreviver.
está longe de você me faz pensar que está sozinho seria uma loucura viver sem poder te olhar mesmo por um segundo
Estar consciente é uma constante fuga da loucura. Loucura é aceitar viver no universo do outro. Amor é um ato de loucura. Razão é o ato de assassinar suas versões que não cabem. Empatia é um estado de consciência. Pensar é ato mínimo. Refletir é dignidade. Silêncio, educação.
