Eu sou 100 Vida Loka
De que vives ?
De sonho.
De que se vestes ?
Fantasias.
O que espera ?
viver loucuras...
o que falta ?
encontrar você !
Loucura é abraçar as rosas
mesmo sabendo dos seus espinhos.
Loucura é viver,
não se esquivando das dores,
mas vivenciando cada uma delas.
Minhas loucuras eu quero viver contigo
entre rosas e poesias entre lagrimas e sorrisos ,quero dividi-las contigo.
poderei morrer amanhã e não posso perder um só instante . vem viva! essa loucura comigo.
Vamos! viva essa loucura comigo.
Minhas loucuras são razões lucidas e sem nenhum controle
são verdadeiras e são reais, minhas loucuras são as únicas
verdades que eu possuo.
"Estão me considerando louco e no momento errado, estou escondido na loucura para não viver no passado".
Eu adorei viver no meio dos loucos não por causa de suas loucuras, amei morar com os cegos não por causa da cegueira, da mesma forma adorei morar com aqueles que não podiam andar, não por causa de suas incapacidades.Se vivemos no meio de todas essas pessoas e não amamos as incapacidades. A incapacidades está em nós, não naqueles que os chamamos de incapazes.
Com o amor verdadeiro o sofrimento é dividido, porém a felicidade é em dobro.
Viver a loucura de uma vida com a certeza da felicidade faz de nosso sentimento doce e real.
Eu fui uma contradição na perda da esperança que no entanto foram despedaçadas.
Loucura de verdade seria viver em um mundo direito que corrupção não é crime... E lutar pelos teus direitos é!
Loucura seria amar sem ser amado e ainda ser trocado por alguns trocados... Ser noticia de jornais quando na verdade é errado ter pensamentos e ideais;
Loucura é ser cidadão parecendo bicho, com fome e sem doação... Sem moradia e sorrir para o mundo, vivendo de aparência para agradar a nação...
A arte de ser irresponsável... É de viver a loucura de forma arriscada para que nunca te julguem que você nunca tenha tentado...
Minhas decisões é loucura e absurdo, por amar sem ser amado ou viver na esperança de ser feliz;
Seu corpo é um fruto proibido que enlouquece-me despertando meu libido e desejo;
Mas em meu silêncio vivo minha solidão esperando seu sorriso de mulher para desatar minha pobreza que cerca meu coração;
Sem desperdiço e nem exagero eu disponho meu coração para te oferecer o momento carinhoso;
Quero renascer no teu olhar
Viver a loucura dum amor são
Enamorada
Num riso ardente
Embriago-me nos teus beijos
Sussurro suave, no teu ouvido
Palavras doces de desejo
Na tua pele, eu me acho
E na feliz maciez dos teus dedos
Que me acariciam
Me aconchego e durmo.
É loucura se reinventar sempre, ser quem não é, ver no outro aquilo que nunca foi?
É loucura, viver na fantasia, buscar compensações, viver numa eterna ilusão?
Sim, é loucura!
Mas também não é loucura o amor?
Por isso, sejam felizes, e sim com fantasias! Porque, sem alegria e sem fantasia, fica apenas a realidade; este pesadelo criado pela falta de amor.
Todos os que amam são acometidos por uma dose de loucura, porque se não, não seriam capazes de viver com prazer à tantas situações inusitadas.
Loucura não é?
Querer e não poder;
Sentir e não dizer;
Sonhar e não viver;
Te ver e não te tocar;
Amar e não falar;
