Eu Sou

Cerca de 15180 frases e pensamentos: Eu Sou

⁠Eu sou como o fogo. As vezes sirvo para aquecer o coração das pessoas, e as vezes acabo queimando a alma das que não sabem lidar comigo.

Inserida por Rennan10

⁠Se números pares são prefeitos, poque eu sou apenas (um) sozinho.

Inserida por Perry

⁠Eu sou o resultado do meu repertório de erros.

Inserida por alinevonbahten

⁠Eu sou teu veneno,a chama ardente que corrompe teu corpo, despertando os desejos mais sombrios escondidos no abismo da minha mente.

Inserida por yasmim_gomes_4

Oie eu sou sua adimiradora secreta vim te dizer que eu te amo pesno em vc todos os dias só de ti vê sinto borboletas na mimha barriga então eu espero que vc fique bem me desculpa por alguma coisa te amo forever ...Adimiradora secreta

Inserida por Adimiradora888

⁠Eu sou só mais um apaixonado, igual aos que enchem os bares e esquinas tentando esquecer a culpada deste amor.

Inserida por Andrei_Alves

⁠Eu não sou um pensador
por estar sempre pensando
Eu sou um pensador por ter tempo
para ouvir meus pensamentos,
julga-los e sentencia-los
a um caderno por escrito

Inserida por deckfigueira33

⁠Quem me vê sorrindo hoje, não imagina o quanto, eu já chorei por ser como eu sou.
A aceitação vem de você, e não dos outros.

Inserida por Cattordios

⁠EU sou gratidão eterna ao "Pensador pelo conhecimento e ajuda sem fim! pelas palavras escritas ! com ajuda do nosso amigo pensador Gratidão namastê O pensador e a minha coleção!vera dos anjosss...

Inserida por vera_dos_anjos

⁠Eu Sou de Jesus,,, eu estou na contramão do mundo,,, porque eu nao sou,,, todo mundo.

Inserida por joaoeduardodepaula

⁠Ser mãe é ser heroína
Eu sou mãe de autista
Com muito orgulho

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Eu sou um cara intenso, se for pra me apaixonar, vai depender muito da outra pessoa.
Mais sou do tipo que luto até o fim.
Chega ser chato, quem nunca se esforçou pra conquistar a pessoa que é muito especial para você ?

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠João 15:5
Eu sou a videira, vós, as varas; quem está em mim, e eu nele, este dá muito fruto, porque sem mim nada podereis fazer.

Se somos ramos da videira, devemos produzir bons frutos. Podem dizer que você não tem competência para isso ou aquilo! Mas quem te capacita é Deus! Não se proste diante das dificuldades e não dê ouvidos para quem não sabe das suas caminhadas. Eles não tem ideia do vale que tu está passando; somente Deus conhece e cole suas lágrimas para regar o jardim celestial. Os seus frutos devem ser os melhores, não para os homens, mas sim pra Deus que te conhece! Quando permanecemos em Jesus, a videira verdadeira, passamos pelas provas glorificando! Agora! frutificamos de acordo com a semente pura que em nós foi plantada e a colheita será próspera.
Tenha um ótimo domingo!

Inserida por gilsondamasceno

⁠Eu sou o tipo de pessoa simples, gosto de ser assim, se me chamar pra sentar na porta da rua, pra ouvir oque tem pra falar, eu vou.
Eu gosto do que cativa, não quero muito nessa vida, apenas quero um dia ser inesquecível.
Ando com Deus, e se um dia eu for com ele, quero pelo menos deixar uma coisa minha, mesmo que seja minhas simples frases, porem através delas, serei lembrado.

Inserida por Ilmarcardoso12

Avisa teu passado que eu sou seu futuro e que temos um presente para vivermos juntos.⁠

Inserida por AviqueGomes

⁠Um diálogo interno me faz voltar ao que realmente eu sou. É sobre eu e o silêncio!

Inserida por caio_osni

"Eu sou apaixonado...
Eu sou extremamente apaixonado...
Eu sou há paixão escura...
Eu sou há almaria que existe...
Eu sou há ondas do mar que não para...
Eu sou louco por você...
Nossa conexão é como ar e água, preciso de ar para respirar, mas também preciso de água para viver...
Junto tudo isso e entro numa conclusão: eu não vivo sem você."

-

Inserida por rian_souza

⁠SER INTERIOR

O Ser Interior é a Consciência Variável, o Eu Sou, a Pessoa Original, a Mente Central, a Alma Pura na sua situação Incondicionada.

Não é o Espírito, mas pode ser considerado como Espírito, quando influenciado totalmente pelo Espírito ou por se encontrar na situação Incondicionada.

Quando Condicionado pela Mente Álmica, torna-se uma Personalidade!

E,

Quando Condicionado pela Mente Cerebral, age segundo um determinado Padrão Cultural!

O Ser Interior é a Pessoa Completamente Consciente e Incondicionada!

Inserida por Amanciorego

Não fiz a regra do jogo, eu sou viciado em vencer.

WIU

Nota: Trecho da música Oração.

Inserida por pensador

⁠Somente para que eu não me esqueça:

Quem eu sou em 2023 está muito orgulhosa e grata a quem eu fui em 2022.

Inserida por ednafrigato