Eu Sou
Não sabe o que eu fiz, não sabe porque eu fiz, não sabe quem eu sou, não sabe porque eu sou, não sabe e adora falar.
Eu sou apaixonada por palavras e gestos sinceros , amo boa música e pessoas com personalidade. Não me importo com o sobrenome, onde nasceram ou o que possuem, gosto de pessoas que tenham conteúdo e que possam acrescentar coisas boas em minha vida.
“... eu sou o Tempo, logo, o responsável pela cicatrização das suas feridas, e não aquele que lhes preserva delas. A cada deus a sua função!” – Chronos o Tempo
(Trecho de "A História Esquecida da Hospedaria na Estrada")
Às vezes tudo o que eu queria era poder esquecer quem eu fui, mudar quem eu sou e escolher quem eu serei.
E avisa pras pessoas, que me olham com desprezo,
Que eu sou humano, não sou bicho,
Sou apenas mais um que pela cidade
Foi destruído.
Eu sou a minha realidade, minha verdade e isso parece bem, pois não tenho que me preocupar com o fim de nenhum efeito a meia noite.
Eu sou o que vejo, o que respiro, o que aspiro, o que sinto...
Todas as coisas que estão guardadas dentro do meu coração.
Eu sou minha consciência tranquila
leve e serena. E acredito que essa é uma grande virtude em tempos como hoje.
Eu sou intensa! Não sei bem se é de todo um defeito. Só sei que não tenho medos, sabe esses medos bobos de me frustrar, decepcionar, me machucar. Nenhuma dor é permanente e além do mais, muitas nos ensinam. Se não der certo, tento de novo, de novo e quantas vezes mais forem necessárias.
Quem me vê sorrindo sabe que eu sou assim,
Intensamente louca, maluca, debochada..
Mas isso para mim é virtude,
Cara feia não desfaz meus problemas, não paga minha contas nem muda minha vida.
Se um dia eu não estiver muito bem, peço que também não me julgue, mas se quiser julgar saiba que eu sou humano antes de ser a menina louca que intensamente ri.
Eu sou assim, essa imensidão de sentimentos, que transbordam junto com a água cristalina. Não adianta querer colocar o pezinho para senti-la, isso não vai responder suas dúvidas. Assim como a água, posso ser frio como o mar da Ferrugem ou tão quente quanto aquela velha piscina infantil do clube.
Não me construa coração duro...
Eu sou pura delicadeza.
Não saberia ser pedra.
Sou e serei sempre flor!
Mesmo que as dores
que deixou espalhadas
nos caminhos para mim,
firam meus pés!
Quando me cansar de tudo.
Voarei...
Mas dura, jamais serei!
Não sou o melhor, mais eu poderia ser, eu apenas quero ser quem eu sou, não sou tão forte, mais eu ainda tenho fé dentro de mim que me mantém de pé.
Eu sou arte. Sou a linha do desenho, as voltas das palavras, a melodia da canção que o tempo escreve e canta. E encanta. E sonha. E transforma. E faz ser, pluralmente singular, sendo mil em uma, sendo uma em mil. Poetisa e poesia. Compositora da vida.
Não sei ser má e queimo como o sol. Até aqueles que pouco me conhecem falam de como eu sou meiga. Mas se tem uma coisa que eu aprendi com meu poucos 21 anos é que não há porque correr atrás de alguém que não faz o mesmo por mim, que não corresponde. Palavras o vento leva. Poesia a gente inventa. Sentimento, quando é verdadeiro, permanece. Não, eu não mudei. Mas é uma das leis da física: "toda ação tem uma reação". Agora sou eu em primeiro lugar. Minhas atitudes dependem das suas. Minha presença depende da sua presença. Meu querer depende do seu querer. Resumindo, não vou mais doar tudo de mim se me derem só pedaços, entende? Cazuza que me desculpe, mas migalhas e restos NÃO me interessam.
