Eu Sou
Eis-me aqui diante da volição do criador. Senhor, eu sou teu servo, servir-lhe-ei para todo o sempre, porém, apenas peço-lhe uma coisa. Deixe-me amá-la, deixe-me amá-la para todo o sempre. Não para o que o mundo possa ver meu amor por ela, e sim, para que eu possa ver e sentir o amor que nunca tive."
Eu sou insuportável... as pessoas ficam desconfortáveis com a minha presença crítica... Ainda assim quem me ama, ama muito... Mas quem me odeia, odeia muito mais! ❤💀
Todas as minhas limitações me desafiam. E eu sou teimosa, compro todas as brigas. E me reinvento quando não há mais nada de novo para se aproveitar.
Sou minha própria novidade quando o mundo decide se aceitar no que deixou de evoluir.
É bom o esposo repetir: "Tu é toda formosa,em ti não há defeito".E a esposa:"Eu sou do meu amado e meu amado é meu".(03.01.17)
Eu sou rancoroso, mal humorado e triste, a vida me fez assim e sei que com o tempo isso vai acabar comigo.
Eu entendi. Não era por eu ser diferente, é por que eu sou inexata, sempre fui, e acho que sempre serei. É porque esperar de mim doses de mim é esperar em vão, é que eu moro nas rebeldias mas não falo aquelas línguas, é que a minha pureza é subversiva e eu gosto de protestos em vão, é que ainda que soe contraditório eu não uso batom e saltos e roupas provocantes porque gosto de ser vista, e me interesso pelos defeitos dos outros mais do que pelas qualidades, é que a minha humanidade é tola e eu nunca realmente acreditei num Deus, e onde há espera eu sempre fui inesperada, e amor nenhum nunca me roubou de mim. Eu sou inexata porque construí cercados para os meus cercados e me entreguei a homens sem nunca realmente me entregar, porque sempre questionei altruísmos e acreditei em egoísmos, porque imperfeições me comovem e tudo que passa do ponto me atrai. Eu sou inexata porque os orgasmos duram pouco e sempre me senti a passageira de um trem fora dos trilhos, é que há entre a minha garganta seca e a minha unha encravada algum poema barroco de Gregório de Matos que ironiza nossos mais relevantes aspectos sociais. Eu sou inexata porque a minha veracidade é torta.
" Eu sou exigente e como tal não aceito viver de uma forma medíocre, para mim a vida é muito mais do que apenas sobreviver...
Enquanto eu sou da madrugada sem ter hora pra deitar
A sua vida é controlada, bem cedo vai se levantar
Mas quando eu lhe peço pra ter meu espaço
Você diz que eu só penso em mim
E ver meu sucesso
Razão do fracasso
Nosso amor chegou ao fim
Eles querem máquina
Eu sou música
Eles querem números
Eu sou letra
Querem o destino
Eu quero o caminho
Eles querem represa
Eu sou água corrente
Eles querem os frutos
Eu quero a semente
Eles querem inverno
Eu sou todo verão
O que querem mais de mim
Se o máximo que sou, enfim
Não chegará aonde eles querem
Nunca será o que eles são?
Eu sou meu presente; não sou meu passado, nem tão pouco meu futuro... Porém negar a minha história, seria negar tudo o que sou; e não sou.
