Eu Sou

Cerca de 15620 frases e pensamentos: Eu Sou

Eu não sou o que vocês veem, muito menos o que pensam que eu sou. Sou um mistério de loucura e erros com alguns acertos não previstos

Inserida por DavidJackson

Eu sou um ser sem sentido tentando fazer algum sentido.

Inserida por MacksonV

EGO.
Eu sou feito de paciência
Mas imponho ponho pontuação.
Ao atingir o ponto máximo da dor
Perdeste meu coração.

Inserida por JorgeMaciel

Eu sou meu próprio bem, também meu mal, sou a minha destruição mas sou a minha única solução. A minha salvação? Talvez seja a pessoa na qual mais amo: Eu!

Inserida por vitoriareisfrases

Quero agradecer ao passado por tudo que me ensinou, ao presente por quem eu sou, e ao futuro quero amor !

Inserida por FilipeSantus

Eu sou o Poeta da morte,
Por isso, sou um Poeta de maus versos!

Inserida por Eliot

Oh, eu sou uma máquina quando faço isso,
Eu estarei pegando fogo, como se fosse gasolina, quando eu faço isso.

Inserida por dircardoso

Não se engane, eu te tenho na minha mão,
Nos braços de um animal.
Te faço pensar que eu sou toda inocente,
Mas espere até te eu te levar pra casa.
(Se você não sabe, querido, você deveria saber,
Sou eu quem está no controle).

Inserida por dircardoso

"Quando penso eu existo....quando silencio eu sou."

Inserida por RicardoDihRibeiro

O que falam de mim, é mentira.
O que os outros veem, pode até ser ilusão de ótica.
Eu sou a única que sei de tudo sobre mim e o que vivo.
Tenho a consciência limpa.

Inserida por GarotaObscura

Ontem eu sofri,
Hoje eu sou free!

Inserida por AldoTeixeira

Quão bobo eu sou? Em acreditar que as coisas boas duram mais que as ruins...

Inserida por Anderson_Claro

Às vezes eu sou assim: inteira! Lua cheia! Outras vezes, assim como a lua sou minguante, metade da metade, em minha fase de lua inteira.

Inserida por ednafrigato

Eu sou uma ave que voa livre sobre a natureza do amor

Inserida por Txblacklionzion

a sindrome down é uma parte quem eu sou me enxerguem por inteira

Inserida por samanta_quadrado

Por que eu sou completamente apaixonada por ele? Porque ele é o dono do sorriso mais lindo e singelo que já vi. Porque nossas brigas não duram cinco minutos. Porque fazemos uma competição em silêncio de quem é o mais orgulhoso, e vai ser o último a pedir desculpas. Porque ele acha graça quando estou com ciúmes. Porque ele faz cócegas em mim até eu não aguentar mais sorrir. Porque ele sabe como me agradar e me fazer feliz. Porque ele faz com que eu me apaixone por ele mais e mais a cada dia. Porque ele tem paciência comigo quando ninguém mais tem. Porque ele se tornou o meu melhor amigo. Porque nossas conversas são as melhores. Porque nós temos uma intimidade tão grande, que é como se nos conhecêssemos a vida toda. Porque ele me faz cafuné. Porque ele baixa aquele filme que eu estava louca para ver a semanas. Porque ele é sempre o primeiro a me dizer bom dia. Porque ele me ama mesmo com todas as minhas qualidades e defeitos. Porque ele me apoia e me escuta. Porque o seu aperto de mão me acalma. Porque o seu abraço me aquece. Porque eu o escolhi, e ele me escolheu.

Inserida por Brunnaeduarda

destino!

Eu sou nordestino
essa terra é meu lar
eu sigo o destino
sem medo de errar
o respeito é o ensino
que desde menino
aprendi a plantar.

Inserida por GVM

Eu sou hipócrita gritava o louco ao ser diagnosticado, enquanto isso um veterano da moda de tomar diazepam no café disse-lhe: "-Acalme-se a afirmação da hipocrisia diz muitos dos resquícios da transparência do ser bom".

Inserida por Beva

Eu sou uma máquina travada.

Inserida por mateusschroeder7

não sou cabeça,corpo e membros
não sou apenas um ser que respira
eu sou conto,poema e poesia
sou musica , tinta e rabiscos
sou persistência , esperança e amor
sou bonança, mau tempo e furor
eu sou o que quero ser
não quem vocÊ pensa que sou

Inserida por SouComoTodos