Eu Sou

Cerca de 15080 frases e pensamentos: Eu Sou

Eu larguei a pessoa que mais gostava
por causa do eletro.
Hoje eu sou casado com eletro,
meu compromisso é com a e-music
quem não aceita ela
não tera a mim.

Inserida por PABLOBRASIL

Eu sou Beltrano, a terceira pessoa de fulano.

Inserida por Beltrao

Eu sou isso hoje... Amanhã já me reinventei.

Inserida por HeloisaBurtet

Eu sou o tipo de pessoa exagerada.
Nãos gosto pela metade, não quero pela metade, e não me contento com apenas a metade.
Pra mim não basta completar,não basta encher, é necessário não somente preencher, pra mim tem que transbordar.
Boa tarde, que transborde alegrias, que transborde coisas boas, que transborde felicidade nesta semana que se inicia.

Inserida por amandaemilia

Eu sou um cara que tenho muitos amigos e conheço muitas pessoas, mais as vezes me sinto tão sozinho, sabe, parece que as vezes te falta alguma coisa, lá dentro da sua alma.

Inserida por marcosjunior

Estranho é tentar ver quem eu sou.

Inserida por robertsan

Eu sou o sonho de DEUS para aquele que é o sonho de DEUS para mim.
Porque é assim que o amor acontece, nunca por acaso,
mas sempre por providência divina.

Inserida por marcellemelo

Pronto. Já chega. Cansei. Tomei as rédeas da minha vida. A partir de agora, eu sou o responsável pelas mudanças que eu tanto quero.

Inserida por JohnataMatos

Maravilhoso é ter esse amor todo dentro de mim. Sim, eu sou uma mulher virtuosa por tê-lo de forma tão grandiosa. O amor. A vontade de ajudar. E daí que eu me machuque? Como dizem as sagradas escrituras: Ainda que eu falasse a língua dos anjos, se não tivesse amor, de nada adiantaria. Uma virtude tão linda que não tem dinheiro que compre. Eu não venderia. Por nada. Amo amar. Quanta redundância dentro de duas palavras. Mas é isso. Amo amar. De uma forma linda e indescritível. Amo ter esse espírito solidário palpitando dentro de mim. Palpitando tão forte que me faz ficar ofegante. Sem ar. Amor demais. Isso que tenho dentro de mim. Será um problema? Será um defeito? Não sei. Mas prefiro me apegar ao lindo conceito que diz ser uma virtude. E sempre estarei apegada esse princípio. De que, sem amor, não sou nada. Nem ninguém.

Inserida por amandadrielly

Eu sou a Semente que as aves não comeram, que o sol não queimou e que os espinhos não sufocaram.

Inserida por LarissaGFCavalcante

Eu sou como um livro. Alguns me veem somente pela capa. E já acham que sabem de toda a minha vida e toda a minha história. Existem outros que tentam aprofundar com sede em descobrir. E mesmo que não entendam todo o contéudo, ao menos têm a noção da maioria. Outros que leram e nem gostaram. Ah, meu bem! Existem outros que foram até o final e se apaixonaram.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Sendo
Eu sou o que ele era
Vós sois sóis
Tu serás o que quiseres que tenha sido
Somos o que fomos
Formados pelo que éramos
Julgados pelo o que fostes
Amados pelo que seremos

O que queremos ser?
Sê tu o que quiseres
Mas não sede vós aqueles que passam sede
Não deixe que eles sejam o que bem forem
Pois não podemos ser aquilo que não éramos para ser

Não sejamos carros Fords
Quando vós Fordes aviões
Não tenhamos medo do seria
Quando alguns nunca serão

E sendo fomos...

Inserida por DodoTzi

Uns poucos percebem existir apenas uma Vida, um Ser e um Pensamento: Eu Sou!

Inserida por gsc03bh

Eu sou uma pessoa muito boa, mas quando preciso ser ruim até o diabo vira meu fã.

Inserida por livyakelly

Eu sou um crente convicto nos três usos da lei (pedagógico, civil e didático). A lei nos remete a Cristo para justificação (o primeiro uso, que está correto), mas alguns também diriam que Cristo nos manda de volta para a lei para santificação (uma forma equivocada de entender o terceiro uso). Em outras palavras, há um engano comum na igreja que diz que enquanto a lei não pode justificar, ela pode nos santificar. Não é verdade. Em Romanos 7, Paulo está falando como um cristão justificado, salvo, regenerado e ele está dizendo: "A lei não tem o poder de me transformar. A lei guia mas não dá poder algum para fazer o que diz". Portanto, eu gostaria de prevenir as pessoas de concluir que o terceiro uso da lei insinua que ela tem poder para transformar. Dizer que a lei não tem nenhum poder para nos transformar, de forma alguma reduz seu papel contínuo na vida do cristão. E não minimiza em absoluto a importância do terceiro uso da lei. Nós só precisamos entender o papel preciso que ela exerce para nós hoje: a lei serve para nos tornar gratos por Jesus quando nós a quebramos e serve para nos mostrar como amar a Deus e aos outros.

Inserida por Poliana16

Eu sou tão bom, que até tenho 2 personalidades, a minha, e a que me deram.

Inserida por joelsousa

Pessoas que me conhecem dizem que eu sou doido de
ficar até altas horas apreciando sua beleza. Por isso eu digo e repito eu me fascino pela Lua.

Inserida por romulopavanello

Do que adianta ser linda se eu sou obrigada a esperar o busão na chuva? =P

Inserida por VivianeSJ

Como eu sou, acho que não desse mundo, estranho...
Diferente, não entendo esse poder, me atrai...•.

Tudo Conspira contra mim, Tudo é real.
Não sabemos a cor do outro lado.

Só sabemos que um dia, vamos descobrir...
Tudo que sonhamos, Praticamos ou tentamos.
é real, mas não tem sentindo,

È só de passagem, de duração curta...
Em todo o mundo só o momento...

Mistura de sentimentos, e eu tenho certeza que um dia você ainda vai pensar igual a mim•.

Inserida por MaylonMoreira

Eu sou o teu melhor futuro, basta me querer...''

Inserida por amandaborgesm

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp