Eu Sou
Eu sou o Deus do Destino, eu controlo-o, eu controlo todos os momentos, eu já fiz o momento e sou o momento. O futuro e vocês estão destinados a falhar. O momento define, logo eu defino. Eu sou o Deus de todo o mundo!
Eu sou o tipo de pessoa que vai vê mil injustiça e vai se indignar mil vezes. Não existe situação ruim que eu me acostume. Infelizmente existe muita gente desumana por ai.
O insano é tão são! Mais são que tantos outros por aí. Faz parte de mim, de quem eu sou. Parece que a insanidade te faz ver e ser quem você nunca imaginou e quem os outros nunca imaginaram. Você se torna único com sua insanidade, com as coisas que apenas você pode ver e sentir. Já imaginou se cada ser humano pudesse projetar em seu próprio cérebro o seu próprio mundo? Imagine criar seu mundo perfeito em seu cérebro? Pessoas perfeitas, namoros perfeitos, nada imperfeito. O quão superficial e ao mesmo tempo tão meramente bom. Isso é o que doentes mentais tentam fazer, criar seu próprio mundo e viver na insanidade. Porque nada mais belo que fugir da dura realidade.
E hoje eu procuro viver em paz comigo mesma! Me permito viver do meu modo, ser quem eu sou! Me libertei da obrigação de ser o que os outros esperam que eu seja, de agradar a todos e esquecer de mim. Hoje eu procuro conduzir a minha vida, os meus passos, meus pensamentos ... Hoje eu não quero explicar, eu só quero sentir!!!
Hoje eu sei quem eu sou, aprendi muito sobre mim nesses anos todos ... Nunca agradarei a todos nem serei uma unanimidade, mas acredito ser o melhor que posso ser no momento. E espero amanhã ser melhor ainda ... Hoje eu me conheço o suficiente para não dar mais tanta importância ao que os outros dizem a meu respeito. Enfim, hoje aprendi a me amar, e isso inclui amar todos os meus defeitos!!!
Eu sou apenas um corpo, comandado por minha mente para fazer coisas do dia a dia e seguir minha rotina. Sou como uma máquina, um robô, que apenas faz o que tem de ser feito. Um robô que não sabe sentir.
Eu sou poeta,
Eu dou valor pra minhas coisas
Amo quem me ama.vou com fé atras do
que conquistor sou lutador.
eu sou uma mentirosa
Afogando-me na depressão do lago profundo da minha mente sem paz
Uma mente q perdeu seu coração .
Porque eu sou o tipo de pessoa que acredita em pessoas, sentimentos verdadeiros e em sorrisos bem dados. Sou o tipo de cara que acredita que a gentileza abre portas, que o abraço cura, que mãos entrelaçadas esquentam. Sou o tipo de homem que não foge da chuva, que não se importa de errar a rua, que senta debaixo de um céu estrelado só para admirar a lua.
Dança das Fadas
No compasso do amor eu sou a canção que toca a melodia da vida ...
O meu canto viaja além dos mundos...
Posto que com a alma entoo a música do coração,
Alcançando á todos os seres;
E eis que ao ouvir a voz do meu canto,
Fadas encantadas bailam delicadamente,
Balançando as folhas e flores,
Trazendo felicidade e sorrisos,
Celebrando a plenitude da existência,
Tão gentilmente nos doada .
Em meio a voos rasantes espalham sua poderosa essência.
É a magia no ar contagiando á tudo e á todos,
E a música ainda está tocando,
E ainda encanta,
E ainda ilumina,
E tudo se torna um misto de êxtase e alegria.
Eu sou!
Mas nem todos sabem que sou, alguns pensam que não, e outros acreditam que eu só penso ser.
Gostaria que todos soubessem o que realmente sou.
Eu sou feliz!
"Sei que de nada sei , mas procuro
sempre saber, mas as vezes eu me
pergunto será que eu sou para
você?"
Sou Sabedor .
Sabedouro do que quero, Eu sou .
Há muito Me sosseguei .
Parei de correr sem rumo e destino atrás de algo que comigo sempre estava .
Hoje,
após Te encontrar,
juntos,
humilde e certo do que Eu quero,
contigo estou e vendo a estrada que nos levará ao Paraíso .
Tortuosa sim,
mais é através de nossa Dedicação,
Querer e Determinação de vencermos,
que juntos,
os portões abriremos e continuidade daremos ao nosso Amor .
JB
Criança .
Frágil,
Eu sou,
Tu és,
mais juntos não somos a não ser que queiramos .
Solte o escravo que impusestes ficar acorrentado na penumbra de suas memórias .
Deixe-se renascer e confiando em sua força de vontade conquiste o seu desejo e seja Feliz .
JB
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp