Eu Sou
Eu sou aquele que quando te olha não está notando as suas características; está te lendo interiormente, profundamente, a verdade da realidade explícita e evidente que está escondida sutilmente; e pouquíssimos possuem a percepção e o conhecimento de que é possível enxergar, para mim, é preciso!
"Eu sou aquele que almeja derrotar Deus, então alguém que dança na sua mão jamais será inimigo digno..."
Eu sou aquele tipo de pessoa que pode estar entusiasmada para estudar para conseguir tirar boas notas , mas se os meus pais vêm com aquelas ameaças do gênero "Ou te esforças e tiras boas notas ou faço da tua vida um inferno" podes esquecer!! Não faço nada até eles perceberem que se eu tirar boas notas é porque eu quiz e não porque eles me ameaçaram!!
EU SOU AQUELE SUJEITO QUE COSTUMA VIAJAR SEM SAIR DO LUGAR...E AS MINHAS VIAGENS NÃO SÃO EM VÃO. ELES SABEM QUE NÃO. EU VOU PRA QUALQUER LUGAR DO MUNDO E VOLTO EM QUESTÃO DE SEGUNDOS. EM CADA VIAGEM EU TRAGO ALGO DE BOM. EU SEMPRE FAÇO ISSO. ASSIM EU COSTUMO VER O MUNDO, AS PESSOAS DE OUTRA FORMA... VIAJAR É TER UMA NOVA HISTORIA UMA NOVA LOUCURA. SÃO RECORDAÇÕES QUE ALIMENTA A ALMA. MAS ALGUNS DELES NUNCA VIAJARÃO...
Alguma coisa aqui está bagunçada...
Eu sou aquele tipo de pessoa que morre de preguiça de arrumar as coisas mais odeia a bagunça, me levando então a deixar tudo organizado, mas hoje.
Hoje não sei o que está fora do lugar, meu guarda roupa não está nas das melhores arrumações, porém também na esta bagunçada... Minha cama esta forrada, a sala esta tudo no lugar e a cozinha nem se fala vivo arrumando tudo por lá. Mas o que tem de errado? O quarto, minha cama e o guarda roupa, a casa completa, tudo no lugar, mas ainda sim me sinto numa bagunça total.
Só tem uma coisa que não procurei essa tal bagunça. Em mim, sim! Acho que problema aqui sou eu, e o motivo não faço a ideia, mas tenho até umas certas duvidas. Acho que o problema é eu não me encaixar com esse mundo, é eu não ser alguém de verdade, e quando você não sabe o que você é e qual sua importância pro mundo, fica ainda mais difícil você ter um papel, você exercer algo que vai te deixar ser lembrado, e que alguém saiba quem você é e o que você faz, e a sua importância.
Não sei se você já reparou como o mundo reage e julga as pessoas, pelo que elas são, se você é bonita, você é a bonita da escola do trabalho, da família e do mundo e do universo e da galáxia e de tudo,e se você é magrinha da mesma forma acontece, se você é uma menina chata com voz de pato, todos iram saber disso quando lhe verem, é sempre assim, cada um com um papel e com um roteiro. Mas e eu? Eu acho que sou a menina que brinco de ser escritora, talvez seja isso, se cada um é alguma coisa eu sou isso, talvez eu tenha um papel, um roteiro no mundo, eu vim para trazer suspiros ou lagrima, emocionar, seduzir, inspirar, te despertar e te fazer ver que eu existo e que por trás de milhares de linha e letras existe alguém.
Sempre fui palavras, e as palavras sempre foram eu...
Eu sou aquele tipo de pessoa que quando conhece alguém olha no fundo os olhos da pessoa e pensa em tudo que ela está pensando no momento sobre mim.
Eu sou aquele que conhece a miséria, não vivo o presente pensando no futuro tenho medo do fracasso que pode acontecer na ausência do socorro que nunca vem aparecer, busco em cada dia motivos de alegria escolhi ser feliz e quero torna-lo possivel, mas é dificil sorrir quando se quer chorar dizer adeus com vontade de ficar, nas horas de aflição me tranco no meu quarto com luz bem apagada me sinto melhor no escuro, onde ninguém me vê e julga os meus defeitos, lá eu posso amar e ser amado, por fora eu não demostro, mas todos dias choro e clamo ao meu senhor com toda minha dor.
Eu sou aquele poeta emancipatório acovardado pela dignidade da boa conduta, mostrando-me a rebeldia comigo mesmo na moda e no jeito de pensar.
Eu sou aquele tipo de pessoa que quando ver concorrência e um possível retorno da pessoa amada, pelo contrário de virar um paranóico ciumento. Observo, deixo rolar e me afasto. Porque se realmente aquela pessoa te ama, em vez de te deixar pra escanteio, viveria no mundo feito por vocês dois e jamais daria moral pra outro alguém.
E que ouse sair do meu mundo, pois uma vez saindo não volta mais.
Eu sou aquele pessimo amigo que lê a mensagem, larga o celular pra fazer alguma coisa aleatoria e só lembra e responder 8 horas depois.
Eu sou aquele olhar que te atrai;
Aquele abraço que te aperta;
Aquele beijo que afoga;
Aquele amor que te liberta.
No jogo da vida, eu sou aquele time que é eliminado com um gol do adversário nos 45 do segundo tempo.
Eu sou aquilo que te deixo ver.
Crio pistas falsas.
Logo, tu não podes me desvendar.
Sou aquele mar
exposto ao céu.
Aquele véu.
Me joguei na tua visão,
apenas pra roubar tua atenção,
e fazer do teu coração meu lar.
Eu sou o posto e o entreposto
Sou o que vivi
Sou aquele que ninguém viu
Vivente por viver
Sempre buscando viver
Vou tentando
Sobreviver
Você apareceu
De alguma forma cativante
Machuca
Seguir em frente e seguir
De alguma forma te amar
GORJETA
Eu sou aquele que no amor é perdido
eu sou o que no fado me falta aporte
sou esse da desdita, e nesta tal sorte
sou a contramão, a solidão desmedida
A sombra no meio fio da cara vida
e que no devaneio perdeu o norte
que fica no vagar num choro forte
rascunhando a chaga tão dolorida
Sou aquele que no silêncio habita
Sou pôr do sol sumido, desprovido
Sou aquele que na ilusão orbita
Sou talvez o ideal de alguma dita
Quiçá a que o rumo me é devido
Quem sabe uma gorjeta merecida
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
15/10/2020, 16’19” – Triângulo Mineiro
Assume que eu sou, o seu erro preferido,
Assume que eu sou, aquele ex inesquecível
Insubstituível!💌
ola,eu sou aquele que os chamam de jogador no passa uma coisa assustadora aconteceu comigo, nunca contei pra nimguem isso mas acho que ja esta na hora:eu era um jogador, um jogador muito fan da franquia sonic, eu estava em meu ps3 jogando sonic unleashed até que um carteiro estava entregando as correspondencias eu pausei o jogo e fui ver o que era.No meio das correspondencias estava uma caixo com um cd e um bilhete, li primeiro o bilhete, era de meu velho amigo caio, ele dizia:
WENDELL
eu nao consigo mais aguentar.Eu tive que me livrar disso de alguma forma.
Eu não consigo,ele esta correndo atrás de mim e se você não destruir este cd ele ira atrás de você também.
NÃO JOGUE ESTE JOGO apenas destrua.Destrua antes que seja tarde demais POR FAVOR
CAIO
Fiquei espantado ao ver a carta e olhei diretamente para o nome do disco e estava escrito:SONIC.EXE
achei que era uma pegadinha alias o que mal um jogo de video game podia fazer?
bem eu puis o jogo para rodar em meu pc e vi que se tratava do primeiro jogo do sonic fiquei muito feliz por poder jogar esse jogo de novo mas quando apertei o botão de começar e por algum motivoa tela ficou totalmente estranha por milesimos de segundos achei que se tratava de um bug e continuei com o jogo.
Ao invéz de começar na fase de fato fui teletransportado para uma tela de seleção de personagem onde havia TAILS KNUNKLES e ROBOTINIK,pra ser sinsero achei que se tratava de um jogo hackeado do sonic mas o jogo calou minha boca quando selecionei TAILS.
Ao selecionar o personagem eu ouvi uma risada completamento de outro jogo e começei a me perguntar"o que uma risada de um outro jogo esta fazendo em um jogo como esse".eu começei na classica fase de sonic mas o nome estava escrito apenas "hill" que antes era green hill então ao longo da fase começaram a aparecer os bixinhos que quando o sonic destroi os robos os animais correm.Bem,esses estavam completamente mortos todos com sange com parte de seus corpos jogados no chão e então a musica que estava tocando parou e dicou tudo silencio até que encontrei ele sonic tails chegou perto para o comprimentalo e isso aconteceu.Sonic abril seus olhos e estava to preto só com as duas pupilas vermelhas e a tela ficou preta e então uma frase apareceu na tela"OLA, QUER BRINCAR COMIGO?"e então minha vida começou a mudar se voçe quer saber mais o que acontece compartilhe esse texto para que mais pessoas fiquem sabendo do que aconteceu e deixe seu favorito
Prefiro pensar que o pior dos piores passou Se ainda há de passar
Pode passar que eu sou
Aquele chega com pé no peito sem pedir licença, mesmo aqui de passagem, marco a minha presença! O nome é a chave repetimos pra que não esqueça! Alexandre, o som que agora faz sua cabeça!
- Relacionados
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Essa sou eu: frases que são perfeitas para se definir
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas Quem Sou Eu
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
