Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 296164 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

E quem vai contestar que a amizade é mais importante que o amor? Eu não.

Inserida por Aleishow

Você some e eu me perco…

Inserida por MathFons

Eu faço graça da vida, enquanto ela ri de mim!

Inserida por arthursalles

A coisa que eu mais amo no momento são meus belos pensamentos,eles não me saem da cabeça...

Inserida por ZinahAlexandrino

Em tudo,ao meu redor,eu vejo teus vestígios.Tua imagem não se esgota em minhas retinas...

Inserida por ZinahAlexandrino

''Let me be myself, so I can shine with my own light.''
[Me deixe ser eu mesmo, então eu posso brilhar com a minha própria luz.]

Inserida por brubsita

Eu não vivo mais eu mais sim o espirito santo que está alojado em min.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Eu aqui agora... já não penso mais em ti...
ficaste no passado...
Nem acredito! Eu te esqueci...

Inserida por RosangelaCalza

A minha vida sempre foi crescimento, e sempre seguindo pra um Alvo, mesmo quando eu não conhecia o Alvo, estava a segui-Lo, justamente por ter necessidade d'Ele .
Cresci quando cai, cresci quando levantei e quando estava caminhando.
E hoje continuo a crescer, e não, não quero em nenhum momento parar.

Inserida por LuisVinicius

Eu era a música que você nunca deixou terminar tocar.
Era o “pra sempre” que você não quis conhecer.
Era o amigo que você tanto duvidou que existisse.
Era o baú para seus desejos secretos.

Eu era o lenço para suas lágrimas.
E poderia ser o motivo do seu sorriso.
Eu era a timidez que escondia um “eu te amo” não dito.
Sendo esse “eu te amo” o mais verdadeiro de todos.

Eu era o futuro prometido.
E poderia ser a companhia para suas madrugadas solitárias,
Eu era o motivo de você nunca ser esquecida.
E você, a razão das minhas lembranças.

Eu poderia ser o término da sua procura,
E o início de uma felicidade sem fim.
Eu poderia ser a resposta de suas preces.
E você, o meu eterno amor.

Inserida por jeozadaquemartins

As pessoas querem mentir pra mim o tempo todo, mas não querem escutar a verdade que eu tenho pra dizer a elas.

Inserida por GabrielaStacul

Muitas coisas eu não entendo em mim,
e penso que é melhor assim.

Inserida por GabrielaStacul

As pessoas nunca dizem que eu tenho a idade que tenho, estão sempre diminuindo ela, confesso que não me importo, eu posso pegar o gancho e justificar meus erros pela idade que vocês me dão?

Inserida por GabrielaStacul

Errar. Estranho né? Todo mundo diz ter errado, eu devo ter errado mesmo, só acho que invento erros, pra aprender e não cometê-los, quando vejo já me envolvi demais.

Inserida por GabrielaStacul

Eu confesso que fiz poucos amigos.
Eu confesso que fiz muitos inimigos.
Eu confesso que amo pouco.
Eu confesso que me vinguei com palavras.
Eu confesso que guardo mágoas.
Eu confesso ter esquecido muitas pessoas.
Eu confesso ter medos.
Eu confesso que aumentei a minha fé.
Eu confesso não me conhecer tanto quanto deveria.
Eu confesso que não gosto de surpresas.

E para sua surpresa eu confesso que pela primeira vez eu falei de mim, porque de resto eu falei de coisas que eu nunca vivi.

Inserida por GabrielaStacul

Preciso de 100 anos para ver se o mundo é bom, se eu for embora antes não darei minha opinião.

Inserida por franciscopontes

Transcrição da alma

Quando escrevo eu posso não só entrar em um universo mágico, mas também no meu universo. E isso é algo extremamente íntimo.
Quando escrevo, transcrevo minha alma em palavras, é um modo de me conhecer melhor.
Conhecer melhor as minhas opiniões, conceitos, tudo mesmo.
Quando escrevo me surpreendo comigo mesma, por escrever coisas que nunca havia pensado antes, e depois de ler um texto que eu escrevi passo a pensar. É estranho, mas eu só sinto e escrevo, e só depois disso paro para pensar no que escrevi.
Como se tudo estivesse na minha mente, em algum lugar e só depois da escrita sou capaz de entender.
Não escrevo para fazer as pessoas me entenderem, mas para antes de tudo, eu me entender. Acho que se todos fizessem esse reconhecimento, teríamos pessoas melhores no mundo. Porque só nos entendendo bem, somos capazes de entender e ajudar o próximo.

Inserida por bina-clemente

Lição de quem já amou

Será que essas coisas só acontecem comigo? Será que só eu me sinto assim? Acho que não.
É muito difícil quando tudo conspira contra. Você se ferra no amor e no jogo, e quando você pensa que não pode piorar a vida aceita o desafio não proposto. E ai, o que mais se pode fazer alem de sentar e chorar?
Pode-se levantar e seguir em frente, esquecer, porque já que é isso que todos te mandam fazer, deve funcionar né?
Francamente, nunca funcionou direito comigo, até funciona. Mas às vezes você vai lembrar, e vai doer. Bastante na verdade. Mas ai você terá novas expectativas, novos desafios, nem que eles estejam perdidos que nem os meus no momento.
Mas uma hora passa, chega até ser engraçado... Não, não é engraçado, é doloroso.
Eu sei que assim como eu, o seu coração bate mais rápido quando você escuta o nome dele, ou quando ele está online, e dói bastante quando ele não fala com você, e você percebe que ele te esqueceu, ou simplesmente só valeu algo para você.
A vida te tira muitas coisas, pessoas, que você pensa que são insubstituíveis, mas podem vir pessoas boas e não é que elas irão substituir, mas serão tão boas quanto. O problema é se elas vão querer ficar, mas ai vem outras, é um ciclo interminável.
Muda-se os lugares, as pessoas, os sentimentos, tudo. Inclusive você. Você vai somando o que se é preciso, jogando fora o que não serve mais, vai tentando se equilibrar, nunca fui boa em matemática mesmo.. talvez esse seja o problema..
O importante é que vai passar, eu prometo.. Daqui a alguns anos, só serão histórias, lembranças... serão experiências..

Inserida por bina-clemente

Linda dama

Venha minha bela dama, se mostre a mim. Sei que você me deseja tanto quanto eu lhe desejo. Como pode eu, um pequeno burguês, rodeado por belas damas da sociedade, as mais cobiçadas por sinal, me apaixonar logo pela qual me ignora.
Isso só pode ser destino, é claro que já tive minha chance, mas entenda minha cara, sou acostumado a ser livre, não percebi minha chance quando a tive. E agora você se deixa levar pela opinião de suas amigas, não faça isso.
Podem me chamar do que for, mas é porque poucas delas conhecem o meu eu apaixonado, esse só você pode conhecer. Um sentimento assim tão forte não se pode ser distribuído, você é a minha escolhida.

Inserida por bina-clemente

Lembranças

Eu digo que já esqueci, às vezes até eu mesma acho isso, mas ai vem uma lembrança, umas lágrimas e o sentimento voltam, com ele volta toda a dor de te perder. Isso é tão idiota! Você só foi mais um, e eu nem signifiquei nada para você, nem nos falamos mais! Você deixou de fazer isso há muito tempo, me bloqueando no facebook. Foi uma escolha sua, que resultou em eu te excluindo.
Pena que nem tudo se baseia nisso, eu tenho conseguido a muito custo te bloquear da minha vida, mas por que eu não consigo excluir? Por que eu ainda acredito que em algum momento de nossas vidas eu ainda fui importante pra você?
Eu sou muito boba em ainda pensar nisso. eu acreditei no que você me disse, mas ninguém me avisou que era só uma peça, eu já deveria estar acostumada com pessoas saindo da minha vida assim, mas é que as vezes isso vem de pessoas que a gente não espera, de pessoas que nos disse que era para sempre. E nada é para sempre

Inserida por bina-clemente