Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Eu hoje escrevo esta carta para te dizer uma coisa.
Uma coisa quero te dizer nesta carta
Que as palavras que mais uma vez aqui te deixo são as mais sinceras e verdadeiras
E nesta distância que nos separa, quero que saibas
que nunca te esqueço.
Que te amarei sempre.
E que sempre te vou amar.
Meu amor por ti será sempre eterno
E jamais morrerá
Pois o dia em que eu morrer
Morro eu.
Morre o meu corpo.
Mas o meu amor por ti permanecerá sempre nestas minhas palavras aqui descritas.
Neste meu coração, neste meu todo, mas sempre permanecerá até o último dia da minha vida.
O meu amor, sim, será eterno por ti. Porque te vou amar para sempre, enquanto aqui andar.
"Tô fazendo necessariamente o que eu quero, e tudo que eu quero é contra as regras, tudo que eu desejo é contra as regras. Mais não me preocupo com o certo, faço o errado cara e quer saber? Me sinto tão bem assim.''
Eu arrisco o risco no papel.
Não quero fazer feio
Nem bonito para agradar todos.
Risco o que brota da minha emoção,
Seja a mesma certa ou não.
Se saem palavras edificantes...
Risco.
Se saem palavras cortantes...
Risco.
Se saem palavras melancólicas, agonizantes...
Risco.
Se saem palavras de amor...
Risco.
Vivo correndo riscos...
Gosto de viver e escrever arriscando
Pronto! Risquei.
E mesmo depois de tudo, ou talvez por causa de tudo, eu não quero te tirar do meu coração, quero mudar as coisas e me colocar no seu.
Eu não sei o que quero , sou uma menina sou uma mulher sou o que eu quiser.Não quero a opinião de ninguém sobre nada prefiro o que eu acho os que os outros pensam é apenas alguma coisa nem sempre eles pensam algo favorável.É sempre aquela chatice de querer saber isso de querer saber aquilo e nunca intendem que a vida alheia é apenas isso alheia e num interessa a ninguém o que eu faço e muito menos o que eu quero pra minha vida a vida é minha e eu faço dela o que eu bem quiser se eu quiser sair e beber todas as bebidas do mundo e chegar em casa no outro dia e ainda bebada ninguém tem nada a ver com isso a vida é minha eu que decido o que é bom ou ruim pra ela.Não quero amores eternos e calmos não gosto dessa coisa melancólica sou muito louca pra me entrega a amores melancólicos se você quiser se apaixonar por mim é melhor que fique só na vontade pois eu não tenho terreno fixo e nem sempre sei o que quero.
Sabe o que eu mais quero ? estar ai, do seu lado, te abraçando, rindo, contando piada, te xingando, chorando, eu só queria estar ai. Juro que se eu pudesse me casaria com você, tanta coisa, cada coisa, nossas brigas, palhaçadas, safadezas, tudo, cada segundo com você, é o momento mais especial da minha vida. Eu te amo meu anjo, te amo mais do que tudo, e não quero te perder nunca. Sabe quando você encontra um anjo ? Então, meu anjo é você.
A partir de hoje vai ser assim: Vou viver a vida do jeito que eu quero,se gostar, legal, que me sigam, se não gostar que se foda.
Tudo o que eu mais quero em alguém éh que esse alguém me ame, olhe nos meus olhos e diga o quanto me ama, alguém que diga que meu sorriso éh lindo, alguém que pegue na minha mão e me abrace, alguém que implique comigo e depois diga que eu fico linda quando irritada, alguém que me transmita muito amor, pelas palavras, por ações, pelo olhar. Se ele tiver beleza física, tudo bem, até pq, se eu amar mesmo ele ele será a pessoa mais linda do mundo pra mim, se ele for inteligente, joia tbm, se ele for rico eu não acharia tão bom, e se ele fosse pobre assim tbm não, mas se ele fosse pobre assim eu casaria com ele, mudaria a nossa situação pois ganharia melhor que ele (provavelmente), colocaria ele pra estudar, fazer um concurso e ganhar mais dinheiro. Nunca fui de ganhar muitos presentes, nem convidada pra sair, se eu ficasse em casa assistindo filme na globo comendo pipoca e coca-cola já estaria bom, pois eu estaria com ele <3
Verbo Querer...
eu quero
tu queres
ele/ela quer
nós queremos
vós quereis
eles/elas querem
Acho que é assim, o facto nao está em saber conjulgar ou nao, o facto está na palavra em sí.
"Querer" há tantos objectivos que poderia dar a essa palavra, mas nessa altura apenas "quero" dar um sendo ele apenas "Querer" ter algo mais contigo se ja cheguei até aqui nao irei voltar atrás , As vezes é preciso um pouco mais de ambição..
Quero ser teu amigo
Quero te a tí só pra min
Quero voltar a ter confiança em tí
Quero poder te abraçar sempre que quiser
Quero poder te beijar a hora que eu quiser e nao so nas nossas despedidas..
Quero poder ter liberdade contigo
Quero poder andar de maos dadas contigo pela rua
Quero poder te beijar sem ter de ficar olhando se tem alguem nos vendo
Quero poder chamar-te como meu coraçao quiser
Quero ter mais intimidade contigo
Quero poder contar meus segredos pra tí
Quero poder desabafar contigo
Quero ter liberdade quando estou contigo
Quero mostrar ao mundo que nao estas sozinha
Quero levar-te a passear comigo
Quero saber de suas tristesas
Quero que faças parte de min..
Agora muda-se o tempo verbal
"Queria" que tudo mudasse e que me fizesses mais feliz ainda do que ja fazes
Eu Quero
e Tu? Queres?
Não sei o que essa vida quer dizer, ou melhor não sei nem o que eu quero dizer, as vezes penso que tenho a vida mais legal do mundo, dai algo acontece e me faz perceber que a minha vida é só mais uma vida que nada me diferencia de ninguém. Não que eu queira ser diferente eu só queria ter algo que me diferenciasse eu só queria poder olhar as pessoas com esse meus olhos de resseca, cansados, e dizer que não sou igual a elas. Eu vivo, mais eu não vivo bem, eu choro quando vejo as maldades do mundo tantas pessoas má nesse mundo, eu choro quando vejo uma simples e inofensiva criancinha abandona na rua pela própria mãe, se é que pode chama-la assim. Eu só queria mudar esse mundo, eu só queria dormir e acordar em um mundo melhor sem nem lembrar que o mal existe, o mal que faz as cabeças das pessoas, que magoa, que faz doer. Eu só queria poder dizer que sou diferente pelo simples fato de ter tentado mudar esse nosso mundo mal que vivemos.
Eu quero te ter aqui sempre comigo, compartilhando os meus segredos, porque sempre que estou com você, parece que o mundo parou e que só existe nós dois.
Minha missão aqui é desatar os nós e me livrar das amarras da vida. Eu quero é ser livre de mim mesmo.
Quem disse que eu quero encontrar um desfecho para o meu caminho? Eu só quero viver do meu jeito. Guiar-me sem rumo, sem planos. Afinal, minha existência não segue receita. É uma mistura louca sem medida certa. Sem ponto final enquanto estiver vivo.
Eu só quero um pouquinho de afeto e alguém que esteja comigo para dizer que me entende quando eu não conseguir me entender.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp