Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Imagino se você sente as mesmas sensações que eu sinto quando você me toca, o corpo estremesse, o tempo parece parar e parece que eu não preciso de mais ninguém a não ser você.
Na hora em que os nosso olhares se cruzaram, eu vi o teu sorriso enquanto os outros passavam eu me mantinha omissa
O pensador? Meu diário.confessionário...Onde eu registro com pequenas palavras as grandes coisas que me acontecem.Algumas esperadas...Outras que me pegam desprevinida.Umas que me fazem rir...Outras que me arrancam lagrimas...
...Espero assim como C.F.A.,um dia ter alguém ao meu lado que me ame pelas cartas(sem desnino e sem resposta)que escrevo.
Foi na materninade que aprendi que a vida poderia ser dura.. a concorrência por lá era grande, eu não ia com a cara de ninguém, embora fossem todos muito parecidos comigo.
Tudo o que eu tenho, o que sou, vem de Ti
A esperança do que serei, esta em Ti
Todas minhas fontes, opiniões, e canções, estão em Suas Mãos
E do Teu amor a vida é gerada em mim
No teu abraço está toda a minha segurança
Tudo o que espero esta em Ti
E o que preciso vem de Ti
Não é um tudo de palavras
Não é um "tudo" de minhas vontades
Um tudo de metade
É um tudo que depende totalmente de Ti, meu Senhor!
Não sei o que você fez, nem quando fez, só sei que aconteceu
logo eu? logo comigo? com tanta coisa,tanto sentimento, logo amor?logo estar apaixonado?
Não sei porque estou lhe escrevendo isso, quando minha maior vontade era de falar, de gritar isso pra você
jogar meia duzia de palavras sinceras em seus ouvidos
Não parece, mais quando escrevo também doi, também sangra, também sinto
e como se não bastasse só sentir, me pego pensando em você e morrendo de saudades suas
O que eu devo dizer? Voce me tem nas mãos, meu bem
Ve se vem me ver, ve se aparece de vez em quando
Eu sei, nao faz muito tempo desde a ultima vez que nos vimos, é que toda vez que me lembro de você
Me faz lembrar de nos, de amar e ser amado e de tudo que para quando somos só nos dois.
Eu espero que você esteja sofrendo feito um desgraçado e que esteja me querendo de volta. Eu espero que você esteja arrependido e com medo de tentar uma reaproximação. Mas eu sei, tudo bem, não adianta eu esperar por mais nada. Eu queria, amor, te juro que queria que você sofresse por mim. Meu lado egocêntrico quase implora para que você não seja feliz com outra. Mas minha parte apaixonada reza para que qualquer pessoa consiga te fazer bem, porque eu amo o seu sorriso - mesmo quando não proporcionado por mim.
E algum dia eu ainda vou encontrar o alguém certo para eu me apaixonar. Aquele alguém que me dará motivos para ser feliz, que me fará sorrir apenas com um olhar malicioso, com uma palavra carinhosa. Alguém que me surpreenderá com um simples abraço por trás, um beijo roubado, um ato inesperado. Veremos o por do sol juntos, cantando uma simples canção com o violão na mão. Não procuro um alguém perfeito, quero apenas alguém que me ame do jeito que sou.
E essa necessidade de atenção, que eu possuo, será egoísmo, egocentrismo, ou algo assim?
As vezes acho que não, mas ao mesmo tempo lembro, sou humano, é da natureza humana o egoísmo, o querer ser centro das atenções sempre, afinal, isso não é pecado.
Como posso estar com tanto medo,daquilo que eu deveria amar? Como eu poderia amar,aquilo que me faz sofrer? Sim...infelizmente assim é o amor,inexplicável,intenso...e por mtas vezes devastador. Estando ao seu lado,meus sentimentos se confundem,já não sei mais oq eu quero...já não sei mais quem sou...e é esta a minha busca incessante para me descobrir dentro desse confuso amor,que ainda não sei como,tolera esse frágil coração.
