Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 294128 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

⁠Sobre o muro de cacos ao meu redor,não é tão culpa minha,fizeram de cacos o meu coração,eu só os coloquei lá.

Inserida por BrioneCapri

⁠Sou recíproca em tudo , do eu te amo ao tanto faz .

Inserida por Janinekelle

⁠Hoje eu não vou falar sobre política!
Só desejo que você possa ter onde descansar depois de um dia cansativo de trabalho ou de um dia exaustivo sendo mãe e/ou sendo dona de casa.

Desejo que, amanhã quando você for retomar à sua rotina, não tenha nenhum idiota bloqueando o teu caminho, fazendo você se atrasar para o trabalho ou para pegar teu filho na escola ou para ver uma pessoa que você ama pela última vez (sem que você saiba).

Desejo sorte e um guarda-chuva sempre à mão, para estes dias de clima estranho que te adoecem e, te aprisionam fazendo você ficar 15 dias de repouso (inquietantes) dentro de tua própria casa.

Desejo que você seja grato por seu alimento e seu canto "desconfortável" debaixo desse teto que te protege da chuva e do sol; ao menos você não será mais um a morrer de fome e de frio nesse "país rico e sem miséria..."

-Desculpe!
Eu disse que hoje não iria falar sobre política.

Inserida por CarlaRamires

⁠É que hoje...
eu só preciso de você!

Inserida por RitaSimoes

⁠Durante muito tempo eu usei máscaras para esconder quem de fato eu sempre fui, talvez eu ainda as use, por puro hábito de viver no esconderijo, mas isso não é definitivo.
Eu menti para mim mesma e menti para os outros, até perceber que preciso estar em lugares onde eu seja eu, a começar por minha própria casa, que é o meu corpo.
Morando em mim, aceitando que estou em um processo de mutação constante, eu vou me fazendo nova, até que eu me olhe no espelho da alma e diga: você é uma grande construção, alma leve e coração.

Inserida por nildinha_freitas

⁠Eu te amei desde o primeiro dia em que eu te vi, a ti guardei o meu mais puro e sagrado sentimento, e ele foi banalizado por você.
Meu corpo e minha alma te pertenceram durante toda a minha vida. Tentei lhe dá o meu melhor por duas vezes, mas você sempre teve alguém a quem ofertar o seu. Meu coração sangra, minha alma está ferida, meu corpo está sujo.
Hoje as minhas maiores dores, lagrimas e tristeza possuem o seu nome. Estou num processo de cura e limpeza, e por ti meu amor virou dor, te esquecer é mais que uma opção de vida é uma tarefa da minha alma.

Inserida por cassiavsilva

Nao importa quantas maneiras,tenho Várias manias,!Quando pensou em me amar assim❤️,eu não vinha com uma Bula ou com um preço❌. Mais vim com o eterno desejo de ser sempre Única e protagonista do teu Texto.😜❤️#EternaApaixonada #DizerSimaoAmor #FacaAmor #NaoFacaGuerra😘#Dih

Inserida por diele_bressan


Por desilusões eu me perdi, me perdi de nós,
Desfiz seus sorrisos.
Do nosso amor, se fez um nó.
E eu que flutuava no seu amor, caí na terra só.

Inserida por Leticiaoliveira01

⁠Eu queria desabafar mais, na hora de escrever meu dedo não meche, na hora de falar minha boca não abre, então nunca falo nada.

Inserida por AkiraHisu

⁠Quem me vê sorrindo hoje, não imagina o quanto, eu já chorei por ser como eu sou.
A aceitação vem de você, e não dos outros.

Inserida por Cattordios

⁠De que adianta eu ficar calada diante de uma situação que me desagrada, se a minha cara fala mais que a minha boca?

Inserida por ednafrigato

⁠Muitas pessoas se questionam: E eu sei escrever uma crônica? Isso é tão difícil!
Nem sei sobre o que falar, não tenho inspiração.
Ah, sei!
Vamos lá!
Você já fez alguma mensagem para seu namorado se desculpando por algo, mostrando-se arrependido? Já fez alguma mensagem de aniversário bem emocionante para sua mãe, com uma linda reflexão?
Já viu aquela cena na rua que te deixou indignado? Que injustiça!
Já observou alguém se despedindo da pessoa amada?
Já observou suas lutas diárias, sua força de vontade, seus medos ou, até mesmo, em algum momento, sua vontade de desistir?! Ou melhor, a nossa!
Já observou que essa vontade passa, as tempestades cessam e depois vem a bonança?
E que muitos dos nossos "eu não sei fazer isso"; "Isso é difícil" acontece pela falta de uma antítese. Ouse trocar o não pelo sim, o difícil pelo fácil. Ou ainda, fazer valer a metáfora "abra a porta do seu coração e mantenha-se firme a ela, Se os ventos chegarem, resista! Isso fará a diferença e verá que sua perseverança te levará longe".
E olha que coisa perigosa. Acabo de fazer a crônica, só para mostrar que cronicar é como vivenciar fatos do cotidiano, colocando-os no papel, fazendo rir ou chorar, com o poder do linguajar.

⁠EU sou gratidão eterna ao "Pensador pelo conhecimento e ajuda sem fim! pelas palavras escritas ! com ajuda do nosso amigo pensador Gratidão namastê O pensador e a minha coleção!vera dos anjosss...

Inserida por vera_dos_anjos

⁠- Se eu te contar, você não vai acreditar...
- Então é só postar em uma rede social, que eu acredito...

Inserida por dmilani

⁠Só queria um dia,
Que eu não morresse de saudade,
Que meu copo sempre cheio não transbordasse,
Eu só queria ter freio nesse coração de bicicleta na ladeira,
Onde o chinelo tá só o resto,
De tanto que já carcomeu,
Não desiste, se arrasta,
Quase sem borracha com o resto que sobrou no asfalto.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Enquanto eu dormia, vocês esqueciam de como era possível viver. Hoje eu luto no intuito de fazê-los acordar dos pesadelos.

Inserida por GiselaBatista

⁠Eu não sei o por quer de escrever esse poemar
Por quer eu devo ser o mas inteligente ?
Sendo que irei morrer antes de ver a tese que eu poderia ter escritor sobre buraco negro sendo comprovado de perto
Por que devo ser talentoso ?
Sendo que só terei o reconhecimento de humanos só ater um certo período da história
Por quer devo ajudar a humanidade a evoluir tecnológica e mentalmente ?
Sendo que e impossível resolver os problemas do mundo
Os religiosos dizem que deus vai voltar,então o quer vai acontecer com todo esse universor ??
Que dizer que toda essa matéria não e nada para deus ????
Então por que eu devo me esforçar por esse mundo ??????

Inserida por RKs2

⁠Dia de chuva

Para refrescar as manhas ensolaradas eu me lembro,
Final da primavera, época de flores e perfume.
Nada nelhor que a chuva fina de Dezembro,
Acompanho com um café, como de costume.

⁠⁠Sempre achei que um "eu te amo"
resumia tudo, porque parece que nele cabe o infinito.

Mas quando você ama verdadeiramente alguém,
descobre que tem tanto mais a dizer que não cabe em palavras.

Inserida por Carla-Fernandez

⁠Um dia tudo isso não existirá, eu não vou existir. O que fizemos de nossas vidas? Isso me perturba.

Inserida por samuelthorn