Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 289258 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Eu preferia mil vezes não ter sido nenhuma opção do que uma segunda. Mas não te culpo por isso, o seu coração escolheu gostar dele e nada mais justo você ter o seguido.

Inserida por Proto-Escrita

Eu estou cansado disso tudo, cansado das minhas roupas, cansado do meu cabelo, cansado do meu corpo e cansado até mesmo do meu cérebro por ser tão grande e se importar com coisas tão pequenas.

Inserida por Proto-Escrita

Deixei no colo de quem eu amo um presente chamado amor. Cabe ao outro abraçá-lo ou não.

Inserida por Proto-Escrita

Odeio andar na linha, seguir regras, eu sou o caos, sou tempestade, furacão e terremoto.

Inserida por Proto-Escrita

Como é ser você? de ser eu, eu entendo. Sei como é acordar, me olhar no espelho e ver meu cabelo bagunçado, meu bom humor chato matinal e como eu me sinto quando acordam gritando ou abrindo a janela, quero literalmente matar qualquer um que aparecer na minha frente, sei como me sinto quando tenho ataque de ansiedade, ou não sei, porque é tudo tão confuso que até ler a palavra "ansiedade" me causa desconforto. Sei que sinto falta dos meus amores de infância, dos meus amores platônicos, dos impossíveis e dos correspondidos, sei que meu olhar muda quando olho para a minha mãe e vejo a pessoa mais importante do mundo. Sei que danço involuntariamente quando tocar major lazer, e que meus olhos lacrimejam ouvindo sign of the times do Harry Styles. Sei que meu coração transborda de amor por bebês e cachorros, e como me sinto mal e sofro ao ver um morador de rua e não poder leva-lo pra casa. Sei que tenho complexo de inferioridade e não me sinto bem ao ser comparado, porque eu sempre odiei comparações e as frustrações que elas causam, sei como sou quando sinto dor e quanta dor posso suportar. Sei dos meus traumas, de cicatriz, cada lembrança guardada no fundo do meu coração e de como são importantes e de quem e como essa pessoa ainda tem um poder enorme sobre cada célula do meu corpo. Sei que o sentimento mais forte que eu já senti até hoje foi ver minha irmãzinha, pela primeira vez e saber que eu faria e farei sempre qualquer coisa para vê-la feliz. Sei como é ter uma irmã insuportávelmente amável e querer causar orgulho a ela. Sei cada coisinha que já vivi. Sei o que senti. Sei dos meus medos, das minhas felicidades, dos momentos que fui surpreendido e dos momentos que me senti terrível, das minhas maldades, dos meus sonhos interrompidos, dos meus sonhos esquecidos e dos meus sonhos realizados. Sei o que passei, mas não faço ideia do que virá e de quanto ainda posso ser surpreendido por essa coisa de "vida" que está aqui para nos levar sempre além do que pensamos ser. Sei que ser eu é difícil, mas que as vezes é gratificante.

Inserida por Proto-Escrita

Eu te segurei quando tentou pular do precipício, mas quando foi minha vez de pular você não estava lá.

Inserida por Proto-Escrita

Eu posso fingir tão bem. Tudo está bem. Eu posso enganar a mim mesma. Eu estou bem. Nunca é verdade. Mas eu nunca estou rindo de verdade. Mas eu digo sempre. Eu dou risada. Eu acho que eu não me lembro da ultima vez que eu ri de verdade. Eu vivo fingindo sorrisos. Isso é horrivel porque eu não sinto nada. Eu só quero que esse sentimento pare. Quando eu sorrio é apenas uma máscara, sabe?

Inserida por Proto-Escrita

Sabe, eu tenho medo de ficar sozinho, de não ser suficiente pra manter alguém por perto. E isso é tão triste, precisamos ter alguém por perto para nos dar apoio, alguém para nos dar a mão e dizer que vai ficar tudo bem. Que sinta, que precise de nós. Que nos traga paz. Alguém para nos amar, para abraços apertados. É que às vezes o que mais precisamos é saber que temos alguém.

Inserida por Proto-Escrita

Eu desaprendi a me abrir para as pessoas. Tenho me isolado e fugido de qualquer tipo de contato com elas.

Inserida por Proto-Escrita

Você não faz idéia do quanto dói amar você ainda. Eu mal consigo dormir a noite.

Inserida por Proto-Escrita

Tem sido dias turbulentos dentro do meu coração e da minha alma. Às vezes só há dor. Eu sou aquele que nunca é o bastante.

Inserida por Proto-Escrita

Hoje eu resolvi escrever... é complicado pensar no passado e rever os erros cometidos. Mas existe certos “erros” que foi necessário acontecer, parece que é o destino, que já estava escrito! Realmente tinha que acontecer, às vezes é livramento e isso é difícil de aceitar. É com o tempo que vamos entender que certas coisas não se tem como evitar. Mas é dia de levantar a cabeça e seguir em frente, com tudo que deixou pra trás fazendo um novo futuro com novos planos.

Inserida por KayraLima

"Se eu não tiver a paz pouco adiantará buscar a própria vida".

Inserida por Josearimateiadasilva

Eu não te esqueço, nem em meus sonhos.

Inserida por KayraLima

Ontem você se ausentou, hoje sou eu que me ausentarei.

Inserida por KayraLima

Não procuro a pessoa perfeita...vai que eu encontro e ela esteja fazendo a mesma coisa...

Inserida por HarryManson

Eu não posso ficar onde eu não posso dar o melhor de mim.

Inserida por Janaisa

O Dia Que Perdi Você

Hoje eu queria escrever a mais linda canção com a melodia nunca ouvida antes, mas infelizmente isso não foi possível, pois os pássaros não cantaram, o sol – as nuvens encobriram todo o seu calor e resplendor. A minha alegria não era suficiente para expressar toda a felicidade que havia em meu coração, porque a saudade que tenho dos seus beijos é sufocante e suficiente para eu lembrar que perdi você.

Inserida por janilton_silva

Eu estou desistindo de mim, talvez o problema seja eu, pobre eu.

Inserida por Proto-Escrita

Essa flor que cruzou meu caminho
tão bela que eu dei amor e carinho,
Mesmo eu sendo perfurado constantemente por seus espinhos.

Inserida por andre_andrade_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp