Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Amigos?
Eu queria ser como o vento,
Que toca seu rosto e te faz sorrir,
Poder parar o tempo,
Somente para te ouvir.
Fazer as palavras terem sentidos,
Podendo falar de seu sorriso,
Me apresentando seu fiel amigo.
Aquele que estará ali.
Mesmo que o ali seja um outro mundo,
Mesmo que já não faça sentido,
Só para dizer que seu nada á mim é tudo.
Assim você saberá sua importância,
Mesmo que resolva não dar importância a, mim,
Ainda sim estarei aqui,
E se sentir aquela falta de alguém,
Por favor que seja de mim.
Eu acredito no TEMPO
Acredito que ele cura, que ele acalma, que ele nos ensina a esperar, que ele nos amadurece como pessoas. Acredito ainda, que ele traz soluções e respostas que outrora estavam "escondidas". O tempo tem o poder de colocar cada coisa no seu devido lugar. Priscilla Rodighiero
Deus me ama
Eu sei que Deus me ama, sou convicta!
Quando fraquejo, Ele me sustenta...
Quando eu caio, Ele me levanta...
Quando penso que é o fim, Ele me faz compreender que é o inicio! E quando eu penso que não vou mais suportar, Ele me põe no colo,me acaricia com seu amor e sussurra nos meus ouvidos: continue caminhando, você não esta sozinho, EU TEU DEUS, SOU CONTIGO.
Priscilla Rodighiero
Eu não nasci pra ficar no chão! A vida pode me derrubar, massacrar, me jogar aos leões, que eu dou a volta por cima. Vivo de recomeços, e não tenho vergonha de começar do chão, pois é do nada que tudo cresce e floresce, é do nada que nascem as novas historias, é do nada que a gente levanta e recomeça! Priscilla Rodighiero
Tem gente que pensa que eu sou perfeita, que a minha vida é um mar de rosas, que tudo é 100%, mas não é assim e nem nunca foi! Minha vida é uma luta constante, com problemas, com tempestades, com dificuldades e obstáculos. A diferença é que eu não permito que me roubem o sorriso de todos os dias, a alegria de viver e nem mesmo a fé e a esperança, não deixo de acreditar que o amanhã vai ser melhor, não desisto de caminhar e carrego uma única certeza: Se Deus é por mim, quem será contra mim? Priscilla Rodighiero
Hoje é domingo,primeiro dia da semana
se tem sol eu vou ao parque se não tem fico na cama
e descanso meu corpo e mente, para nos próximos dias trabalhar e ganhar grana.
Cadernos, inúmeros diários; eu tento compacta-me, toda a grandeza do meu ser, entre as minúsculas linhas mal traçadas.
Quem sou eu para avaliar superficialmente uma vida e julgar ou excluir alguma pessoa do Reino do Céus; eu sou a prova viva, que a graça de Deus pode resgatar o(a) mais vil pecador(a) das trevas para Sua inesgotável Luz.
Só devemos entrar na vida de outra pessoa pra ser benção.”
— Verbografia.
“É confuso, eu sei… Mas esse sou eu.”
— A Solidão de James.
Quem sabe nessa tua caminhada, você tropece e caía em mim.”
— Wilkeer Souza.
As curvas de minha vida gritam um silêncio ensurdecedor.
Não era bem o que eu queria, porque ao fim,
a solidão assassinará minha alma.
Deus. Eu não preciso vê-lo para acreditar que ele existe. Basta eu olha para as pequenas coisas e ver que em tudo tem sua mão!!!
Eu não te amo como ontem te amo 10 mil vezes mais"
Se preciso for eu vou até o fim do mundo para ter você aqui comigo'
Te amo porque sim e nunca te deixarei só"
Se me estresso, eu acendo meu cigarro e relaxo, nada me abala, abro minha mente como se fosse um bom livro e começo a refletir sobre a vida, sobre eu mesmo, nada consegue atrapalhar quem nasceu pra vencer. Eu posso cair várias vezes, mas, como a fênix, sempre estou pronto pra ressurgir das cinzas. Nessa vida já caí muito, mas eu não nasci aprendendo a andar, por isso, não ligo, sempre tenho disposição de recomeçar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp