Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Como eu queria ser como as aves voar sem rumo, sem direção e no fim de cada tarde ir de encontro as nuvens do céu.
Entre ser é não ser , Eu ja fui , é tou
dando continuidade ,eu
não sou de hoje ja estive aqui , Partí e
Voltei , mais ainda não terminei a
minha viagem.
Paz.
Caminhei sem saber onde eu realmente estava.
Encontrei estranhos pelo caminho, andei por estradas que explodiam.
Fiz com que o mundo não me percebe-se, pois estava fugindo dele.
Uma música martelava a minha cabeça, meus pés começaram a dançar sem nenhum motivo, estava sem controle.
Sorria do nada. Avistei o mar a minha frente, o vento batia em meu corpo e levava meus cabelos.
Estava realmente feliz, tinha encontrado tudo aquilo que precisava, tinha me encontrado.
Liberdade.
DIÁLOGO
Eu converso com Deus só uma vez no ano.
E Ele fala comigo a cada segundo repetido.
Ora!... Se Ele é o Criador do ser humano,
Não precisa escutar, e sim, só ser ouvido.
Sério. Eu pensei muito sobre eu e você, e cheguei a conclusão que eu e você nunca nos damos bem, eu te tratei mal, e você me tratou mal (muito justo). Agora eu só parei de lutar por algo que não vai dar certo, esse namoro foi uma prova de que eu fiz e faço besteiras na vida. Não que eu te odeie, só não aguento mais tentar por sentimentos onde só existe uma ilusão, eu já me abri os olhos, você também precisa. E eu quero que você perceba que não dar, de jeito nenhum, eu e você somos como agua e óleo, nossos sentimentos não se mistura, entende? E o que eu quero que você faça? Eu quero que você suma da minha frente, e saia da minha vida e não olhe para trás. Eu só estou te dizendo isso por que estou precisando urgentemente me desapegar de algumas pessoas e você é a primeira. Isso dói, não nego, sou humano e me sinto mal por isso. Mas depois de tanto tempo de dor, eu aprendi a ser forte e suportar tudo calado, de boca fechada.
Se eu amo, amo de verdade, comigo não existe meia verdade...não me contento com tão pouco, isso não é querer de mais, isso é se auto valorizar, ninguem ama o outro de verdade se não ama a si mesmo em primeiro lugar!
Eu creio que tudo está certo, o momento, a medida e a intensidade de como ocorrem as coisas.
Se Deus inteligência primária de tudo, Pai bondoso, amoroso e misericordioso, é o grande maestro das diversas sinfonias que é as nossas vidas, e somos todos filhos e um único pai, e que todos passamos por várias experiências muitas vezes com muitas dificuldades e dores, então pergunto: O porquê de tudo isso?
Não seria mais fácil que Deus nos tivesse criados prontos? Fácil pra quem? E qual seria então o nosso mérito? De sermos perfeitos e felizes sem os nossos esforços? Consequentemente seriamos máquinas que obedeceria a uma rotina pré-programada. Então qual seria o sentido da vida?
A vida deve ser sentida e absorvida de todas as coisas ao nosso meio, despertando para o aprendizado, para aprender a entender e compreender tudo, para conservar e até criar condições e esforços a nossa própria evolução.
Acredito que o Pai tem um grande objetivo para todos nós, que é a grande expressão da vida, que transforma qualquer coisa desde que nós nos conscientizemos e assim permitir conhecê-lo, desenvolve-lo e vive-lo que é o “amor”, que à expressão do próprio Criador.
No momento que nós permitimos que esse amor que nós carregamos dentro de si, como essência divina que Deus nos deu, inevitavelmente nós viveremos e tornaremos a expressão verdadeira em nosso dia a dia, tudo em nós se revestirá de um outro sentido, a nossa vida terá um outro sentido.
O amor é o grande objetivo do Criador que quer compartilhar conosco, e quando nós nos unimos a esse amor, estamos dando permissão para que Deus possa interagir e atuar em nós, para que possamos de maneira equilibrada ir a sua direção, encontrando a verdadeira vida amparada em Deus.
E quando não permitimos a expressão desse amor ficamos doentes.
Quando essa energia não encontra fluidez, um braço de rio que seja para desaguar, a dor invade nossa alma e adoecemos. Somos almas que registramos tudo o que sentimos e às vezes esse sentir nos traz a dor, então construímos as nossas defesas através de barreiras para não mais sentir, e ficamos parados e estáticos desistindo no meio do caminho diante da vida, nos destruindo no que é mais belo e bonito na busca do verdadeiro amor em nossas vidas.
O amor é uma energia poderosa e a nossa cura está inteiramente relacionada ao contato com essa corrente. Devemos sempre nos conectar com essa energia, que todos possuímos, mas que alguns ainda não conseguiram, mas tenham fé e confiança no Criador, porque ele respeita o tempo e o entendimento de cada um, sempre nos abastecera com novas oportunidades que nunca cessa para que um dia possamos ficar conectados em 100% nessa energia.
Finalizo dizendo que a meu ver a vida é maravilhosa, é uma dádiva de Deus, repletas de escolhas e eu escolho buscar a vida sempre através do amor, indiscutivelmente a melhor das escolhas.
Que seja eu soberano(a) no meu querer e assim eu tenha sabedoria de uma decisão satisfatória para minha vida, que ninguém possa tirar de mim a minha liberdade de escolha mais que eu possa me doar por amor
Não existe em mim simulação alguma, mostrando-me eu por fora o que sou no coração. Sou sempre igual a mim mesma, de tal forma que, se alguns dos meus sequazes presumem não passar por tais, disfarçando-se sob a máscara e o nome de sábios, não serão eles mais do que macacos vestidos de púrpura, do que burros vestidos com pele de leão.
Ontem eu me deitei chorando e enquanto as lágrimas caia sobre o meu rosto eu me lembrava de você como é lindo o seu sorriso e o seu jeito de me olha tinha uma chama que me incendeia e me deixava segura mais esse tempo já passou e você não volta mas e consigo levou o meu sorriso e a minha paz
Neste dia o aniversário é seu,
mas este ano, quem recebeu o
presente foi eu, por lhe conhecer.
PARABÉNS...
Eu te desejo um bom dia!
Quando se deseja um bom dia a alguém
Não desejamos apenas que ela tenha um BOM DIA
Essas duas palavras vem acompanhadas de outras
E muitas das vezes não são percebidas.
Com elas também se deseja a paz consigo
Que você comece novos desafios
Que neste dia receba coisas boas
E que conheça um novo amigo.
Que hoje mais um sonho seu se realize
Deseja o melhor de tudo
Que talvez se apaixone
Ou descubra a se mesmo no mundo.
Que no cansaço da noite perceba
Que aquelas palavras ditas no início do dia
Foram realmente de grande valia
Que depois de ouvi-las
O seu dia foi realmente um BOM DIA!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp