Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Na vida,a gente tem uma certa dificuldade em entender o porque de algumas coisas...Porque as melhores pessoas morrem primeiro?E sempre as piores ficam?...Porque as vezes pra amar tem que sofrer?Em algum momento sempre dói,e a gente sempre chora...Porque sempre em algum momento da vida somos iludidos?
Eu não posso te dar a resposta,mais posso te oferecer a soluçao...Seja forte!Sim, seja paciente.Chore,esperneie,fique triste...Isso é normal!Aliás,todos passam por isso algum dia né?Mais calma tudo passa,não perca sua essencia da vida,não perca seu sorriso em um mundo que hoje esta tão doentio,não perca seu caráter em meio tantos falsos e mentirosos.
É como eu disse...Chorei, esperneie.Mais também tenha tempo para rir,se divertir,ame!Não se prenda em um mundo que vai tirar sua liberdade de ser feliz....
Tudo tem seu tempo...Não tente fazer do seu jeito.
"Não existe coisa pior do que ficar longe de você, porque já me acostumei com a ideia de você ser meu".
Porque devo ser bom? Por causa da minha religiosidade?
O que molda minha personalidade é simplesmente a fé?
Temo pela humanidade que viverá no tempo em que a fé não existirá!
Viver, mas sem monotonia porque a vida é uma constante mudança para aqueles que ousam desafiar seus limites.
Acima dos direitos e dos deveres, estão as pessoas, porque há coisas que são legais mas não são justas. São imorais.
Tudo tem, não propósito, mas conseqüência. Se as raízes ferem, quando profundas, é porque a semente que foi fincada era de planta de raízes profundas e quem a semeou deveria saber que seria assim. Não aceito a idéia de vida como uma loteria ao sabor de ventos randômicos.
Pensamento, porque tomas meu tempo?
Insensatos lamentos,
Coisas abstratas, cheias ou vazias?
Alegrias, euforia, fantasia?
Isso te vicia?
Pensamento, porque tomas meu tempo?
Seria minha distração tua alegria?
Ou meu raciocínio tua garantia?
Pensamento, porque tomas meu tempo?
Arrebata meus segundos, encurta meus minutos e esmaga minhas horas.
Noite a fora não para de me afligir,
Quem és tu pensamento?
Amigo ou inimigo depende de mim mesma,
Dê-me o que tens de bom,
Jogue fora o que tens de ruim,
Pois, no fim,
Quem é a dona do que fazer contigo,
Sou eu.
Entendeu?
Espero você me encontrar,
Porque não sei escolher,
Só sei errar,
Por mim sem direção,
Olhando pra cima para o céu e Quem me fez,
Sim, nisto tenho razão,
O resto eu espero, trilhando o caminho sincero,
Certo, focada onde quero chegar, o céu.
E é nesse caminho que você vai me encontrar,
E assim vamos trilhando no resto desse caminho,
Até o final chegar,
O final que para nós é só o começo da verdadeira vida.
Buscamos resoluções e ações,
Porque somos jovens, ansiosos,
Bizarros, e dedicamos a maior
Parte do tempo sendo otários.
Ignorantes, não pensantes,
Apenas um fato irrelevante,
Neste mundo entendiante,
De premissa desconfortante.
Muitos seguirão ensinamentos errôneos e confusos sobre mim, e porque eles me imaginam e confundem-me através dos ensinamentos falsos dos cultos teístas como um deus e seu filho. E os cultos falsos e os seus defensores falarão grandes discursos falsos e insistirão que somente eles é que sabem a verdade, porque terão caído como presas de uma maligna crença de um culto falso e errôneo e assim seguirão ensinamentos malignos, confusos e falsificados e errôneos.
Porque as pessoas ainda não estão preparadas para compreenderem o meu ensinamento, para que a verdade seja reconhecida e, portanto, será somente no futuro distante que o meu ensinamento será novamente disseminado, com novas palavras, e bem específicas e veementes, assim como eu faço hoje, porque as raças humanas ainda definham em grande ignorância, pois lhes falta ainda a sede por conhecimento, que se elevará nelas no futuro, e também despertará nelas a busca pela verdade.
O amor é inteiro porque não depende de outrem; multiplica-se aos milhares, tendo em sua essência a satisfação para o prazer dos mo-la-res.
Mas, então (eles, os líderes religiosos) depois de obterem o seu lucro, porque então, de repente, eles expõem as verdadeiras aparências de suas faces e, portanto, grunhindo e babando em fúria como animais de rapina logo cravam as suas presas venenosas nos corpos de suas vítimas. Portanto, não temais diante deles, porque nada existe que esteja oculto que não será revelado e nenhum segredo há que não será conhecido.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
