Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Antes de você pensar em desistir, lembre-se porque começou! Só você é capaz de convencer a sua mente de ser feliz!
Os olhos de quem vê, não enchergam nada por dentro. Porque a verdadeira vista da beleza, é como a cor do vento !!
O Brasil se tornou uma latrina, porque muitos brasileiros cagaram tanto que hoje vivem atolados na própria merda.
Você pode erra 1 2 3 porque erra e humano, ninguém e perfeito, muito menos aqueles que zoam quando erramos, aquele(a) sem saber que aprendemos com os erros.
porque prefiro os animais?
pois os animais não se importam, se você tem dinheiro, se você é bonito ou feio.
eles estão do seu lado por simples amor e carinho e jamais vão te abandonar.
Aquele que tem mesmo Paz ...
De nada desiste !
Porque sabe que Deus sempre habitará
em seu coração .
Amém !
Ela achava o seu sorriso feio e o seus olhos tristes porque assim lhe diz alguém, até que ela comprou um espelho, hoje ela reflete beleza em seu sorriso e alegria em seus olhos.
Se não vê anjos é porque não presta atenção o que a divindade coloca na sua vida. Não perca tempo orando e sim observando.
Meu pai me ensinou a ser legal primeiro, porque você sempre pode ser má depois, mas uma vez que você tenha sido má com alguém, eles não irão mais acreditar na sua bondade. Então seja boa, seja boa, até que seja o momento de parar de ser bondosa, então destrua-os.
Gaste seu tempo sendo quem você quer ser, mas não sendo outras pessoas, porque no fim todo o resto foi detalhe.
Não espera as condições ideias para fazer o que planeja.
Porque sempre ira faltar algo.
Sempre vai faltar planeje o minimo necessário e faça.
No meio do caminho você vai ajustando e melhorando.
Assim como os vencedores fazem.
Podemos negociar ? Sim,no que diz respeito a numerais. Só não me venha negociar com a graça, porque já é de graça,mas não abusa, porque senão vira Abuso e se há exploração e distorção não vem do Santo ou seja não é GRAÇA. Pode ser favor e favorecer,mas não faz por merecer o que nos presenteado por Cristo Jesus.
Desafios me impulsionam, porque metade de mim são palavras e a outra metade é a vontade de expressá-las.
Não existe amor por interesse, porque quando pensamos estar amando assim estamos sendo egoístas e o egoísmo é a ausência de amor!
O amor existe na doação e no perdão!
O egoísmo vive do adquirir e do esquecer!
Pedro Marcos
Não deixe ninguém tirar sua paz,quando tudo estiver bem porque depois dar trabalho arrumar tudo outra vez na sua alma e no seu coração.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
