Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 603669 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Sorrir não é sinónimo de felicidade, mas sinónimo de coragem, porque depois de tudo, ainda consegues fingir.

Inserida por sa-aragao

Porque você me faz me sentir como
se estivesse no céu
e por muito tempo não me sentia tão bem assim
É um universo sem fim, eu e você pra sempre.

Inserida por guilhermesarate

Provei a felicidade, é produtivo
Assim como a dor
Então optei escrever pela dor
Porque a dor, a dor
A dor me lembra você.
Isso é triste.

Inserida por tiagoferreira

Se não temos nada, não somos nada, Porque te trataria diferente? Você lembra de mim apenas quando lhe é conveniente...quando leva um toco de todas. Mas comigo não!Não vou me prestar a este papel e não venha me cobrar nada.

Inserida por Niseh

Quando você não concorda, é porque você não entende.

Inserida por CarlaCarolina

Fanatismo só nos leva ao mar mais angustiante de se velejar. Isso porque ele não nos impõe novos desafios.

Inserida por MarcelinhoB

Porque chega uma hora em que você tem que escolher a vida.

Inserida por katiacylene

Gostaria de saber o porquê deixamos nos influenciar por adjetivos negativos, sei que sempre haverá pessoas que atravessarão nosso caminho com o intuito de apontar o dedo e de inventar coisas a nosso respeito que nem nós mesmos sabíamos. Do mesmo modo, que sempre haverá pessoas que nos abraçarão e dirão palavras que confortarão nossos corações. Aliás, tadinho desse tal de coração, como sofre, como “apanha”, como sangra...

Inserida por deborafalcao

Temos uma necessidade de nos adaptarmos a coisas que nos fazem felizes... Só porque aquilo é o dito como "NORMAL"...

Inserida por Carlalopescah

Porque você nunca muda por completo, esta sempre deixando rastros tal como você repugnantes para meus olhos.
E você fica ai nessa sua vida que jura tanto ser tão feliz que esqueço que és o "dono da felicidade" !
Felicidade tamanha que quando vista de perto me parece tão vazia.
Reis inúteis são seguidos por súditos desprezíveis e tenho quase a certeza que não é isso que buscará pra todo o sempre !

Inserida por klarawingler

Dor de amor que não passa é porque o amor valeu !!

Inserida por 2017

Mais o amor não foi feito pra deixar a gente feliz ? Então porque nos magooa tanto ? poorque nos faz sofrer ? Porque nos faz chorar ? Pra que existe essa distância ? Pra que existe essa saudade ? Na boa acho que seria melhor nunca ter me apaixonado.Me apaixonar pra que ? pra chorar,pra sofrer,pra no final nada dar certo,pra não ser feliz ? Se é pra me fazer mal prefiro não passar por isso.Quero coisas que me façam bem,que me façam sorrir. :/

Inserida por LeticiaFranco

Hoje, sentir a necessidade de desabafar comtigo, porfavor compriênda, porque não aguento mais tanta solidão mesmo estando contigo, penso que estou só, porque não te sinto presente em minha vida nos momentos bons ou ruim vc não me faz falta; Você diz que estou em te, mas não me encontro em você; Por favor diga para me se podes só você me amar, e eu não te querer, e ficar so por ficar; por favor me ensina eu te amar e te encontrar em meus sonhos e pensamentos.

Inserida por Roniines

E se o passado ficou tão vivo em sua mente deve ser porque você viveu como se deve viver, sem medo. Se der saudade engula o choro, se der arrependimento, engula o choro e guarde a lição. O que se fez, se foi, o que não se fez, também já fez as malas e partiu. Não há tempo para choramingo. O futuro é nublado demais e o escuro não te deixa ver nem mesmo o dia de amanhã. O seu futuro não te pertence. Que triste notícia, más o seu futuro não é seu, talvez ele seja uma utopia. Por isso, viaje incansavelmente em sonhos, más ancore-se no chão. A única coisa realmente sua, é o hoje. O ponto de partida para construir sua felicidade só pode ser dado no hoje, todo sonho começa a ser realizado no hoje, todo o seu "futuro" se decide hoje. Abuse deste poder, faça bem à você, comece sonhos, busque objetivos, realize-se como humano. Tudo pode ser feito no hoje. Você é especial demais e digno de receber esta benção que não podia ter melhor nome que PRESENTE.

Inserida por filipemanoel

Mesmo que a sua árvore seje plantada em terra seca. Não perca a fé, porque algum dia dará bons frutos.

Inserida por 171094

... Não sei dizer, não sei porque, não sei falar o que há!
... Sei que preciso seguir, preciso lutar, preciso andar!
... Se vou chegar não sei, mas sei que preciso caminhar...
... Chegarei a algum lugar custe o que custar!
....Com fé em Deus, amigos em volta, meus amores me olhando!
... O que de errado pode dar?!
... Sim! Vou chegar!

Inserida por erwelley

A noite chegou
e tudo que vivi hoje de bom
quero guardar pra sempre na memória
porque amanhã ... é outra história.

Inserida por lauramello

Busco o impossível porque o possível já alcancei !

Inserida por LeoniaTeixeira

Erro segundo o meu pecado.
Erro porque sou humano.
Erro durante o decorrer da vida.
Erro porque penso consoante o pensamento do homem.
Erro de tanto ignorar as opiniões dos outros.
Erro nas frustrações da vida.
Erro porque o destino as vezes faz de mim ambicioso.
Erro porque a desesperança toma conta da minha fé.
Erro porque não sou perfeito.
Erro perante à Deus e a ti meu coração. Mas peço-te que perdoa-me.

Inserida por 171094

A percepção vem com o tempo, às vezes cegamos, por conta de nossas próprias vontades! Não porque somos incapazes de perceber quem não merece está ao nosso lado, mas porque talvez no fundo queremos insistir naquela pessoa, numa crença de que tudo vai mudar. Esse é o erro ou a virtude do ser, que ou leva ao céu ou ao inferno! Não tem jeito!

Debatendo com Allayne Ribeiro!

Inserida por Raileza