Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 592198 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Vida: pra você a minha guarda não precisa estar alta porque eu aguento viver é muito simples.

Inserida por angelikadiamonds

Academia vem ni mim, porque eu ir até você tá difícil

Inserida por kravicz

E não venha me dizer que é simples de se resolver, porque eu tenho o dom de complicar tudo.

Inserida por eriicfeliipe

Deixei muitas coisas para trás. Mas não foi porque eu quis, mas sim porque foi necessário. Só assim segui em frente.

Inserida por tawanesoares

Eu não me desprendi de você e acho que isso nunca vai acontecer, meu rapaz. Porque onde estivermos, temos um elo bonito, todo feito de ternura: Nossa memória

Inserida por thamynf

posso muitoo bem pensar e você e facilmente te esquecer ,foi porque eu não te amei ? , não foi porque eu te amei mais aprendi a te esquecer para não fazer meu coração sofre ( Paulo Vitor Bento Dos Anjos )

Inserida por paulovitorbento

Choro sozinha porque eles não podem e não querem me ver, estou com medo mais irei ficar bem. Eu cansei de tantas coisas, cansei de viver e de ser só mais uma na vida das pessoas. Desisti de tanta coisa que às vezes me pergunto se eu ainda tenho algo, quem me vê acha que eu estou fazendo cena, que possuo tudo, mas eu não tenho, eu não tenho nada porque ninguém nunca me deu nada. Eu acho que só estou aqui porque nunca fiz o que realmente sempre tive vontade de fazer, nunca tentei algo pior porque ainda me preocupo com algumas pessoas. Eu preciso viver em paz, eu não aguento mais nada do que está acontecendo, cansei de ver problemas querer ajudar e não saber como, eu não sei mais o que fazer, não sei. Não sei como conversar, não sei o que falar, todos os meus amigos já foram embora e os que estão presentes ao mesmo tempo estão tão distantes. Eu poderia ajudar as pessoas mas isso não mudaria em nada o que eu deixei de sentir, deixei porque me sinto seca e não consigo acreditar no amor, não acredito nem em mim. Eles querem me deixar feliz, mas só preciso viver em paz, sorrir em paz, poder chorar sem medo, sem me preocupar se alguém vai brigar comigo ou não, me deixem viver a minha vida. Não adianta, vai continuar tudo igual e eu irei continuar fingindo ser uma boneca de porcelana com defeitos, já me acostumei, todos podem errar mesmo eu. Daqui a pouco eu vou acordar desse pesadelo e não irei ligar mais para nada, aí eu quero venham dizer que eu me comportei mal, que não fiz nada direito, que errei com alguém, quando eu acordar não irei lembrar das coisas ruins e irei sorrir de verdade. Havia sido tudo um pesadelo, continuo chorando sozinha mais agora doí menos e eu vou ficar bem, como sempre fingi ficar, mais agora vai ser de verdade. Irei chora até dormir e depois vou acordar e perceber que havia sido só mais um pesadelo.

Inserida por allugalvao

Vem comigo fazer Arte, porque do amor eu já cansei.

Inserida por LuanaRodrigues

Meu amor, não venha com teorias, porque eu prefiro bem mais a prática. Afinal, quem foi que disse que precisa saber explicar antes de fazer?

Inserida por AlexusKnoowles

Quando meu pai diz que sou linda, eu sei que sou … Porque ele nunca mente.

Inserida por BarbaraAdrielle

"E eu tenho medo de dar nome ao que sinto porque tenho medo das palavras e acho que isso mudaria qualquer coisa."

Inserida por ElenitaRodrigues

"Escrevo pq é fácil me esconder atrás das palavras. É confortável e não me assusta. Porque eu sempre me assusto..

Inserida por ElenitaRodrigues

"Porque cósmico é o amor que eu procuro. Absurda e irresistivelmente cósmico. Ou nem me serve... nem."

Inserida por ElenitaRodrigues

Porque eu vou exigir certezas mesmo que eu nunca as tenha. Porque vou inventar histórias que me transformam... na versão que eu quero de mim.

Inserida por ElenitaRodrigues

Eu me tornei assim porque você é assim. E você se tornou assim porque eu sou assim. Vivemos esse assim que nos completa.

Inserida por Kakamendes

Tem tantas formas de expressar o que se sente, eu escolhi usar as palavras, porque nem sempre as pessoas estão prestes a me ouvir, então eu escrevo...

Inserida por LuhBarbosa

Então eu te pergunto, porque aquela pessoa que limpa a sua rua não é alguém importante? Ou ainda porque o diretor de uma empresa é melhor do que o rapaz que recolhe papelão para reciclar?

Inserida por bbrandao

Essa noite sonhei com você,
Não porque eu queria sonhar.
Mas é que mesmo dormindo,
Minha cabeça e meu coração ainda insistem em lembrar.

Inserida por GesySousa

Criança: Moço, você é mendigo?
Eu: Como? Porque você acha que sou mendigo?
Criança: Ah, porque você sempre anda sozinho, largado e procurando andar pela sombra dos muros...
Homem: (Risos) Não, não sou mendigo não. Eu tinha uma vida boa, tinha amigos... Mas neste mundo existe algo que é pior que a morte, neste mundo existe a falsidade. Eu acreditei em amigos que não devia ter acreditado, confiei nas mulheres que não podia confiar (Disse com a cabeça baixa)
Criança: E o que eu posso fazer pra te ajudar?
Homem: Quer ser meu amigo? Porque acho que nesse mundo, só as crianças e os mortos estão salvos.

Inserida por Andershow

Mesmo sabendo que algumas pessoas não prestam, eu ainda prefiro ver o lado bonito delas. Porque até o pior dos seres humanos possui alguma beleza.

Inserida por SaraSaritcha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp