Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Amo-te Mais do que Nunca
Acabei, enfim, acabei! E logo me precipito a enviar-te uma palavrinha! Amo-te, és a minha vida, toda a minha vida. Aqui estou, pois, liberto! Que alegria! Até logo! Amo-te mais do que nunca. E tu, como te sentes esta manhã, minha alegria? Passaste bem a noite, ao menos? Irei encontrar o teu belo rosto radioso como o céu, que ontem chorava e hoje sorri? Preciso que tenhas saúde, que me ames, que sejas feliz. Preciso de ti, da tua saúde, do teu amor, da tua felicidade. Sabes, pobre querido, que podes viver descansada enquanto eu viver. O céu fez as minhas mãos para que reparassem a tua vida meio desfeita, a minha alma para compreender o teu coração, os meus lábios para beijar os teus pés.
Torno-me feio quando só amo o material. Torno-me execrável quando escolho o financeiro.
Torno-me vazio se só admiro a forma.
Torno-me embrutecido se só essas coisas me fascinam, me encantam.
Ai desses...
Torno-me divino, porém, se amo a essência, se sou apaixonado por ela.
Torno-me livre, espiritual,
Torno-me luz
E que os anjos me ouçam
E guarde você pra mim
Que entre a terra e o céu
O nosso papel é dar amor pra não ter fim
O amor aterra mesmo nas piores condições. O amor não exige benefícios, vantagens ou distinção. O amor não separa, aceita a separação. O amor é como tem que ser desejado e esperado. O amor não recusa, aceita ser recusado. O amor é estar, ficar e tornar-se. O amor é aquilo que é, na existência da vida do ser num nível mais elevado.
Tenho vontade de chorar e me esconder,mas ao mesmo tempo quero te procurar e falar que te amo e que estou disposta a tudo por você.
Mas como sempre irei fugir dos problemas acompanhada de minha covardia...
Amo mesmo: (Simplicidade)
é o sereno do anoitecer,
o bem-te-vi no raiar do Sol,
a brisa fina pelo amanhecer.
Gosto do gosto da chuva,
o orvalho deitado nas flores,
o cheiro de terra molhada e turva.
No jardim a borboleta a revoar,
e a vida assim segue seu versejar.
AMO TUDO EM TI
Amo o castanho dos teus olhos
Amo o mar que tu tens por dentro
Amo a profundidade dos teus abismos
Amo a complexidade do teu ser
Amo a loucura que vejo em ti
Amo todos os teus pensamentos
Amo tudo em ti, em ti meu amor
Veste a tua boca com a minha
Que eu te darei o meu silêncio
Uma vez numa mensagem escrevi que te Amo, pois se mantinha calada, nessa vez percebi o quanto está palavra me mostrava o lugar não vago na sua Agenda.
Então quem foi falso?
Estudos, trabalho, dinheiro e status não compram bom caráter, nem vergonha na cara, muito menos amor e nem a Salvação. O Diabo oferece o Mundo para depois te levar pro Inferno.
Senhor tem dado direção a minha vida e daqueles que amo. Obrigada Deus, por permitir conhecer-te. Agradeço os vários caminhos que mostra para eu obter ajuda das bênçãos divinas. Rogo suas graças também a todos que me acompanham, fisicamente ou pela união do amor. Seja feita sua vontade hoje e sempre. Amém!
Ser avó é ver o coração se transformar e dobrar de tamanho, para ver se consegue comportar tanto amor. ❤️
"Amo o sol mais que tudo, por ele me guio, por ele sorrio, por ele levanto, por ele me espanto da beleza do dia."
Lori Damm
Estar com você é pedir para o tempo parar
Amo cada detalhe,cada momento, cada segundo
Estar com você é pedir para o tempo parar
No seu abraço me sinto acolhido
Nos teus beijos me sinto perdido
E no teu corpo....
O meu fala por mim no momento.
Quero muito ver a vida me provar que o amor é possível sem dor, pois se amo e sou amado isso me provoca dor, se amei um dia e senti dor, quero saber como posso viver sem dor o amor se o meu hoje é ilegal, impossível mas é louco para fugimos juntos?!
POETA NILO DEYSON MONTEIRO
Te amo profundamente desde a minha juventude. Na minha velhice o amor que sinto por você me mantém sempre jovem. Karina, eu te amo e tive que lhe perde para enxerga a linda mulher que estava do meu lado. Eu vou te amar pelo resto da minha vida... Ainda que você não esteja mas do meu lado jamais deixarei de te ama. Ainda que eu me esqueça de quem eu sou, jamais me esquecerei do meu amor por você. Eu lhe fiz uma promessa no altar, mas um momento da vida esqueci dessa promessa que era cuida de você. Eu me perdi no meio do caminho. E deixei de enxerga que eu tinha uma grande mulher do meu lado... Nunca vou aprender dizer adeus para você
Karina, Mas que esta dor e tristeza que existe dentro do meu coração, Existe saudades de está do seu lado meu amor. Se você me dá uma nova oportunidade farei tudo diferente te farei feliz do jeito. que você merece. O que seria do sol se não resistia a lua. O que seria das estrelas se não resistia a noite. O seria de mim se não resistia você.
Acho q poderia dizer tudo, mas ficaria vago uma resposta dessa, então amo os traços, as cores, a forma... Tudo é lindo com sua devida perfeição e o universo esbanja a perfeição.
Sou mais ligada a pessoas que as coisas materiais. Amo os animais. Porém, meu maior amor são os seres humanos com toda a sua essência.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
