Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Quem pensa que o Nordeste
só tem sertão, seca e fome
que só no Sul e no Sudeste
o que é de bom se consome
eu falo pra quem conteste
na terra que a gente investe
o povo escolhe o que come.
Quem pensa que saudade é ausência está enganado, saudade é presença mais intensa que alguém pode sentir.
Às vezes, a pessoa não é boba, distraída ou mesquinha como você pensa, ela vê tudo, mas tem uma alma nobre, um espírito evoluído e pessoas assim não gastam energia e tempo com coisas insignificantes e sem relevância para elas.
Robotizado,
Não pensa, não faz,
Identifica e não age,
Reage e desiste.
O medo toma conta do amor,
Transformando em dor.
Passado esse que não passa.
Futuro aquele que não existe,
E o agora é um pesadelo sem fim.
mente oscilosa, ansiosa
pensa
derrama
transborda
vive no amanhã
volta no passado
corre do presente
o sopro do momento não tem graça
o mundo como tartaruga ?
ou eu como lebre ?
penso
logo existo
existo
logo penso
e cansa
derrama
transborda
minha mente como piscina
com água de oceano
Quando você pensa em algo, está produzindo emoções, que por sua vez, geram vibrações específicas. Essas vibrações vão aproximar elementos de mesmo padrão; portanto, pensar pode ser o mesmo que pedir. Pela analogia, se você está pensando, está pedindo. Mesmo que você não esteja pensando conscientemente, você estará pedindo!
Quem?
Quem você pensa que é
Pra me invadir assim
Invadir meus sonhos toda noite
Invadir meus pensamentos sem nem mesmo pedir permissão
Invadir meu coração!
Escancarar assim, violentamente, a porta dele
Que criminoso você é!
É difícil amar
Alguém que
Só pensa
No ódio.
Não tem
Mais idéias
Não vê
Mais amor.
Acredita no
Renascimento
De quem
Nunca,
Se quer,
Plantou
Jogou para
O alto
O que
Tanto amou
Dilacerou
O peito
De quem
Sempre lhe
Deu a mão
Hoje tem
Uma granada
Por dentro
No lugar
Do coração.
Falar tudo o que pensa e sente é sempre a melhor alternativa?
Ser sincero é uma excelente característica, mas é importante, também, que se tenha bom senso na hora de usar a sinceridade.
Ao se comunicar com outro ser humano, é importante considerar o que a pessoa precisa ouvir — e não apenas o que você deseja falar.
A falta de empatia ocorre, com frequência, porque falamos aquilo que queremos dizer, mas não o que a pessoa precisa ouvir.
PENSA,PENSA
É não sei oque passa na minha cabeça mais, sei que não é coisa boa cada dia que se passa penso coisas novas, pra se falar. Não sei quem eu sou e nunca vou saber, não sei se sou uma pessoa boa mais ser uma pessoa ruim ainda, é apelido pra mim. Não posso ter minhas escolhas, mas sei que vou conseguir ter.
Há momentos em que você se sente cansado e pensa em desistir. Não se aflija e seja paciente. Ele está à frente de todas as suas lutas e é pontual para realizar todas as coisas, conforme a Vontade dEle.
A verdadeira querreira chora calada, pensa em silêncio e só desabafa com Deus, é a rotina diária de quem tem que ser forte, e ainda consegue se levanta depois dos tombos que a vida lhe da, e ainda consegue dar o seu melhor e conguista o que por ela é almejada
Pensa em uma noite a mais escura que você já viu ,você parou para perceber que não importa o tanto que resta escuro , sempre você vai ver um raio de luz na noite , sabe porquê isso acontece e só pra você lembrar que não importa o tanto que a vida te derrubar você vai sempre levantar , e tentar novamente o tato que tá escuro e você não enxerga nada , mas sempre que olhar para cima lá vai está um céu com estrelas e uma lua para te guiar ,
LEMBRE-SE Deus não te fez para ser um nada , mas sim para ser um campeão em tudo que você fizer, sabe aquela noite escura , e você com medo
MEDO: rsrs do escuro
MEDO: de se perder
MEDO: de monstros
MEDO:do fracasso
MONSTROS : seus pensamentos diária de que você não consegue , e que faz tudo errado
Aí você olha para cima e vê a
LUA imponente ninguém é maior que ela essa lua e você, mesmos com milhares de estrelas maiores que ela ela sempre vai parecer ser maior
Mesmo , com muitos vários problemas nas nossas vidas sempre teremos que superamos e sempre ser maior que nossos problemas
LEMBRE-SE VOCÊ? E A LUZ DESSE MUNDO
DHP
Noite
Sono inquietante
Ofegante
Noite sussurante
Coração pulsante
Suas batitas cortam a noite
Pensamento longe
Noite longa
Estrelada
Graciosamente fria
Entorpecida
Ensandecida
Se as suas lágrimas pudessem falar, o que elas diriam?
SSC 🍃
------------------------
Alguns Dias
Tanto se pensa, tanto se espera
mesmo na vida a noite
que não se tem certa recompensa...
Horas vem, horas vão, e o que fica
a saudade na imensidão!!
Ahmad H. Kamh
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência