Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
SER OU NÃO SER?
Tem gente que pensa ser.
Penso que nunca somos...
Às vezes, estamos.
Só Deus é!
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Valdecir Val Neves - Vila Velha - ES
Tudo que você pensa vira semente. Se plantar medo e fracasso, é isso que vai colher. Mas se cultivar fé, coragem e visão, o fruto será vitória. Pense com propósito.
"O inconsciente é a nossa caixa de Pandora! Mas, ao contrário do que se pensa, lá se encontram os males e os bens de nossa humanidade!" #trgresolve (HUMANIZADO, Carlos Henrique - Nunca foi sobre isso, sempre foi dignidade! Brasília, 2024)
Examine a sua consciência e reputação, quando pensa na responsabilidade e obrigações, porquanto a vida exige total dignidade de seus comportamentos e pureza de seus pensamentos.
Se falas o que pensa na sociedade contemporânea, serás julgado, por aqueles que não gostam de ser julgados.
"Era verdade aquilo que disseram: o amor é cego, não se vê as consequências e nem se pensa nos próprios atos. É como se o resto do mundo desaparecesse e só sobrasse nós dois. Mas agora aqui estou eu, completamente cega e sem ninguém para me guiar."
Idiotiza se quem pensa que a arte e a cultura, devem estar sempre na esquerda. Elas são livres e se esparramam como águas límpidas e turvas por todas as direções.
Você é muito para quem pensa pequeno, você é muito para quem não sabe amar , você é muito para pessoas que não são capazes de olhar nos teus olhos e ser honesto.
Você tem luz própria, tem brilho, e se ele tentou apagar isso em você, a hora é de dizer, ✋️ pare .
Você não precisa disso!
Saudades de vc...
As vezes me pego pensando: "será que ela também pensa em mim?" Será que ela também sente saudades?"
Eu até gostaria de saber...
Será que ela gostaria, que eu de fato a esquecesse?
Sabe, meu bem... Hoje acordei, e deu aquela saudades de receber a sua mensagem de bom dia, com um girassol no final. Rsrsrs amava!
Há alguns meses atrás comecei a sonhar com você! O primeiro sonho, discuti até a 3° geração do despertador rsrs por ter interrompido o melhor momento, que era estar do seu lado, te beijando como se não houvesse o amanhã. Parecia tão real e era tanta saudade e necessidade da tua presença... Entre beijos e palavras a gente ia matando um pouco dessa saudade absurda. Eu não queria sair dali... Daquele momento... O único momento 'real' que meu cérebro conseguiu projetar mais próximo da realidade. Ahh meu bem, sinto tanto a sua falta... Eu já não sei de que forma mesmo vc foi embora! Como diz a letra da música de Ana Carolina.
A saudade que tenho de vc, não cabe mais em meu peito, sinto essa necessidade de escrever porque as palavras não ditas, está me sufocando. Por isso escrevo.
Hoje a lembrança de vc, é o som da tua risada.
- Meu bem 🌻
Como o alfinete das populares
crenças o poema não é juiz,
não é caneta, não é o quê pensa,
E escreve seculares sentenças.
O novo assusta, paralisa
Pensa e conclui o repetido
Não
Não irei fazer, não irei falar
Muitos menos expor
O que meu coração deseja expressar.
…
Ponto, perdi, passou..
possibilidades, oportunidades
Amores, felicidades
Da cadeira não sai
Aquele que sonhou e não despertou.
Morreu consigo seu desejo e viveu o mundo
Sem a diferença que poderia ter sido sua vida.
Seja otimista: ele só pensa no que pode ser melhor,
tenha fé e coragem de acreditar, sem desconfiar.
Livro: O Respiro da Inspiração
Quando você pensa que aquela pessoa é digna da sua confiança, em menos de 1 minuto ela joga ANOS de uma amizade sincera no lixo.
Você nao é o que pensa
E nem o que imagina ser
"VOCE É
O QUE VOCÊ ACREDITA SER"
O que guarda em sua raiz
Nas suas entranhas
Dentro do seu coração
O que realmente fala no seu âmago
No seu interior
O que está no seu inconsciente
E você não vê..
Kkkk... Mas foi você mesmo
Que armazenou
Absorveu
E sugou isso tudo para dentro de si...
Pare, olhe, e veja
Sinta a sua real presença
O seu poder interior
A verdadeira chama que te move
E que te fez vir para esse planeta
Para sentir
A própria criação
E ser, naturalmente
Um espírito de luz
De amor
De gratidão
E de liberdade...
Levanta e voa
Com os ensinamentos do Cristo
Na consciência
Gratidão
Felicidades
Paz no coração❤️🇧🇷🇵🇹
Peregrino Correa Peregrino Corrêa Portugal
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência