Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
O ódio é o amor mais maduro, quanto mais maduro for um alguém maior será o ódio sentido, só sente o pleno o ódio quem já sentiu o pleno amor.
Não sei o que aconteceu, só sei que quando não está aqui, sinto um vazio, você invade os meus pensamentos, me impede de dormir, quando fecho os olhos é em você que penso, nunca fui boa com palavras, sei que não é perfeito, mas para mim sempre foi. Toda vez que nos afastamos, tenho vontade de te procurar, te chamar, mandar mensagem ou fazer algo inesperado, mas não faço, não sei se você é assim também. Mas só queria dizer que esta noite foi você que invadiu os meus pensamentos e roubou meu sono. Talvez pensar em você seja bom <3
Reflexão diária 22/02/2017
Quando você tem um objetivo, um propósito e descobre o significado do que Deus cria para você no seu dia a dia, você descobriu o caminho e a direção da sua vida, apenas não hesite em acreditar no que Deus lhe dá no seu dia a dia, simplesmente siga em frente.
Quero que o tempo pare, tudo ao meu redor congele e que determinemos nosso tempo, pois por um minuto em teus braços parece que o tempo simplesmente parou, mas não muito conveniente a ele, o relógio me avisa que enquanto eu achava ter conseguido parar o tempo na verdade ele estava impiedoso voando como nunca, uma dança, um minuto, um sorriso, um olhar, o tempo que voa e eu acordo no outro dia voltando a rotina como se tudo não passasse de sonho, por pouco pensei ser real mas tudo que é bom dura pouco até os sonhos...
Foi assim
Sempre distraído estou,
um dia olhei pro lado e isso mudou o que sou.
Foi quando te encontrei,
nos degraus da escada pro segundo andar.
Eu não quis te contar,
passei anos fazendo planos sem você notar.
E numa tarde de domingo nos abraçamos e ficamos juntos até o sol se pôr.
Mas de repente as coisas mudam,
o vento sopra em outra direção.
É ai que a gente descobre se é amor de verdade ou só ilusão.
Vim aqui pra te dizer que amo mesmo, não sei esconder.
Vá, mas não demore pra voltar.
To te esperando com a porta aberta, pra te dar meu nome e te levar pro altar.
Saudades das tardes de domingo, deitados no sofa.
Ver você dormindo, te servir o jantar. Falar dos filmes e dos livros, e também dos nossos planos.
Rir das pessoas chatas e implicantes que não nos deixava em paz.
TRAUMAS
(Adeus ao Amor) 22/02/17
Márcio Souza.
Quando um amor se vai,
A gente sente no peito,
Uma dor sem jeito,
E sem explicação.
Desaba o nosso mundo,
Leva os nossos sonhos,
É um pesadelo profundo,
Que fere o coração.
E como fera ferida,
Perde-se o sentido da vida,
Fica a triste lembrança da despedida,
E a dor do adeus e desilusão.
A vida perde a graça,
O mundo perde a cor,
Como um furacão que passa,
Roubando-nos o sonho de amor.
Quando um amor se vai,
Fica martelando diuturnamente,
Os pensamentos da gente,
Sem encontrar a exata explicação.
Quando um amor se vai,
Não tem como explicar,
Resta-nos chorar ,sem se conformar,
Como bom menino.
São coisas da vida,
Às vezes incompreendidas
São coisas do amor, são razões do destino.
Quando um amor se vai,
Deixa um rastro de saudade,
Leva a Felicidade, leva alegria,
Deixando apenas a dor,
Leva o coração, leva a ilusão,
Leva um grande amor, que se viveu um dia.
Quando um amor se vai,
Leva as esperanças,
Deixando só lembranças,
Que do coração não saem,
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto e atividades ao ar livre
Não espiritualize tudo. Às vezes um pesadelo é só um sonho. Às vezes um arrepio é apenas uma resposta corporal. Às vezes um mal-estar é apenas físico. Cuide. Peça discernimento à Deus. Examine.
É! Realmente para ser FELIZ, não precisa de quase nada. Um sonho, um amor no peito e uma boa estrada. Algo para viver e lembrar eternamente, e ir de encontro com a VIDA.
É como diz a musica.
♫ ♫ ♫ Eu não quero quase nada, quero tempo e a estrada, um velho tênis, violão e uma mochila.
Ver o sol nascer brilhando.
O amor brilhar nos olhos de Camila.
Vem Camila, vem Camila, vem Camila iê iê ♫ ♫ ♫ ♫
Que o mundo não pare de existir... Mais que o mundo seja um mero detalhe na minha existência.
Existência essa que faz diferença por onde eu andar, e que esse andar seja Luz, qua a luz seja o caminho e que o caminho levo ao lugar onde meus sonhos se percam nos lábios apaixonados de uma bela fera.
Pro não acreditar em contos de fadas vou viver o Tempo o Amor e a Morte em cada esplendor de uma aurora renovadora.
Não existe nada mais intenso do que um sentimento verdadeiro.
A alma percebe o contraste da vida quando o ciclo positivo começa fluir devido as energias emanadas pelo enorme desejo de felicidade!
Uma manhã linda que me permito viver mais um vez viver o sonho e a esperança, motivos não falta.
Amigos são fundamentais em novos ciclos, o amor imprescindível para que tudo possa andar com mais calma,a garra para que o tempo não passe vazio, a fé vai fortalecer e confirmar como realmente somos fortes.
Um novo ciclo de uma nova era!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
