Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 591768 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Ter um amigo que te escute pode ser gratificante, mas se faz necessário que se tenha cuidado com o que se diz, se for um segredo, contenha-se, pois raras são as pessoas que guardam segredos alheios.

Inserida por JaneSilvva

Um dom que todos temos em comum é a capacidade de dificultar coisas simples. Problemas simples se tornam complicados. Pequenos obstáculos se tornam enormes. O que era fácil, difícil.
Porque não fazer do caminho mais simples, o principal?
A vida é curta, curta. Faça na sua vida suas escolhas, de suas escolhas, sua vida. Quem é capaz de sonhar, é capaz de viver, de realizar.
O tempo é nossa maior dádiva, assim como as palavras depois de ditas, não pode voltar atrás. Aproveite-o sabiamente com o que realmente importa, busque sua felicidade nas coisas simples, aproveite cada dia, cada hora e minuto, pois independente do quão rápido seja, jamais voltará.

Inserida por habara

Bom dia 08/11/2016

De que adianta pedir a Deus todo o dia um dia sereno, tranquilo e seguro, se ainda não sabe distinguir a diferença entre o significado de cada palavra e uma coisa da outra.

Inserida por Alevillela

"Enquanto houver uma gota de esperança, sempre haverá um mar de vitórias".

Inserida por CarlosHenrique10

Para de ser tonto:

Talvez ela não precise de um lindo vestido na sexta feira a noite
Quem sabe a preferência dela seja mesmo ficar de boa em casa , fazer pipoca, tomar um vinho ou assistir um filminho bom sem que ninguém a fique incomodando.
Talvez você não tenha notado, mas; os seus valores vão além das beras , das caipirinhas ou dos cigarros de cravo daqueles bat-lugares.
Quem sabe ela prefira ficar ao lado de uma pessoa sincera , bacana e sem interesse nenhum , talvez ela esteja precisando de paz , de amor de uma vida a dois ....
E talvez ,quem sabe este cara poderia ser você!!!
Ou talvez , quem sabe ...

Inserida por Jherecardoso

Jesus Cristo também foi rejeitado e humilhado em ser realista e verdadeiro e olha que ele tinha um jeitinho pra falar hein !?!?...isso te explica porque você talvez não seja bem aceito no meio de alguns...

Inserida por welidavieira

Todo mundo tem um amor
guardado no peito
livre ou aprisionado
sereno ou cansado
pleno ou amargado
leve ou machucado ...

Todo mundo já viveu um
grande amor ou
já sofreu de saudade .

Inserida por Paulamonteiro

extra! extra!

entre si
bancadas
ruralista e evangélica

destilam fel

brigam por um
pedaço de terra
no céu

Inserida por DanielBrito41

Um governo que negligencia a saúde tem um governante assassino e um povo omisso.

Inserida por Valdirdomiciano

Pra Muitos Hoje é Um Dia Comum , Pra Outros Hoje é Um Dia Especia e é Assim Ao Decorrer Dos Dias...

Inserida por ByDanielNascimento

boas lembranças
são como perfume
de um momento
que passou

Inserida por DanielBrito41

O som do silêncio

Às vezes penso que o silêncio de quem para nós se cala tem som, um som agudo que incomoda a alma e o espírito nosso, que sentimos saudade. Se assim não fosse, dormiríamos tranquilos, logo no chegar da noite, e amanheceríamos relaxados, depois de brilhar os primeiros raios do dia.

O silêncio de quem para nós se cala incomoda.

O silêncio de quem para nós se cala não nos permite o sossego, a tranquilidade nem a paz interior, sensações que não são sentidas apenas mediante o som agudo de melodias gritantes.

O silêncio de quem para nós se cala tem som. Sim! É certo!

O silêncio de quem para nós se cala tem o som agudo de uma melodia sem notas.

Inserida por NaraMinervino

Não vamos deixar um vácuo de ensino ser preenchido por extremistas religiosos que entram nas famílias que não têm outra opção e oferecem refeições, alojamento e alguma forma de educação. Se nós estamos combatendo o extremismo, então temos de educar as crianças mesmo.

Inserida por pensador

Amor não correspondido eis ai um vasto desdém...

Inserida por luhduarte

A vida é mesmo uma ilustração de um futuro inserto,
Sem sabermos o que o amanhã nos reserva,
Vivemos o hoje com as incertezas das decorrências de amanhã.

Inserida por luhduarte

Sobre Bell

Sua graça é um tanto sutil
Não é daquelas que se encontra
Em qualquer loja de suvenil

Aos olhos dos desavisados ela encanta
Seria uma sereia ou ninfa do mar?
Depende da face que irá encontrar

No geral ela é tranquila
Mas não provoque
Não gosta de birras

E se fala em política
Ah!
Ela tem sempre algo para criticar

Sua voz é adorável
A não ser que use o tom grave
Só pra variar

Seus jogos são um tanto cultos
Há quem diz que sejam brutos
Não sabe se apaixonar

Gosta de simplicidade
Mas é menina da cidade
Nasceu para se arriscar

Na fala um tanto precisa
Usa termos desconhecidos
Desenterrados dos livros que leu

Sempre diz que há motivos
Mesmo que não existam
Sabe se defender

Mas as vezes a máscara cai
E ela não sabe o que faz
Se perde de si mesma

A verdade é meio amarga
Uma vez foi magoada
E não soube perdoar

Seu eu é uma máscara
E o que mascara
Até ela já esqueceu

Inserida por BellCastro

Guerra burra.

Não entendo muito bem
os motivos dessa guerra
é tanto ataque que tem
que um lado só se ferra
não agredimos ninguém
mas sempre tem alguém
criticando a nossa terra.

Inserida por GVM

Você é uma das mais belas rosas que o tempo e o espaço se tornaram um aliado para transformar aquela menina meiga em uma adolescente/jovem bela e cheia de charme e brilho nos olhos.

Inserida por santiago197833

(...) Toda maneira, já foi mania um dia...

Inserida por jluisinverve

Obrigada por estar ao meu lado nesse ano que passou, certamente foi um ano especial e inesquecível!
Pretinha! A cada dia que passa tenho mais certeza de que foi DEUS quem colocou você em minha vida, para cuidar de mim e me dar a felicidade que procurava.
Amor, você me deu tudo o que eu precisava e muito mais.
Já passamos por momentos dolorosos há 10 anos atrás, mas com a força do nosso amor, todos aqueles momentos se passaram e hoje estamos aqui juntos novamente, ficamos sem se ver esse tempo todo, e Deus nos moldando de maneira singular e distantes, hoje entendo que os planos do senhor são atemporais, quebrados fomos e agora ele vem fazendo um novo e único vaso, só que com dois barros diferentes, mas homogêneos e sensíveis as curvas de sua doce mão, assim vamos nos tornando disponíveis e preparados pra viver essa grande história.
Obrigada vida, eu te amo a cada dia que passa.
Nunca achei que seria fácil, mas temos um PAI protetor que cuida de nós de uma maneira única, irão se levantar dificuldades e pessoas más, mas todas cairão e voltarão para o lugar de origem delas " O pó" !
Deus é tremendo ! Agradeço ao senhor por sua vida e ao privilégio de poder caminhar com você nessa passagem curta que chamamos de vida, que a eternidade nos acompanhe, pois se depender do nosso amor um pelo outro e por Deus, nunca mais nos separaremos, nem nessa VIDA e muito menos na eternidade juntos ao PAI! #niverdenamoro #amor #praia #pretinha #medeibem #blindados #Deusémais #tachegando #parabens #amormeu #eternidade #prasempre #vidaboa #sol #amorpuro #sabeaforçaquetem #amorproprio #marykay #makeoff #1ano #vaso #maturidade #fidelidade #integridade #Deus #sorrir

Inserida por RodrigoChedid

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp