Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
A felicidade alheia nunca me causou um sentimento de inveja, pelo contrário sempre me inspirou a correr atrás da minha! Sempre repeti pra mim mesmo: O que não é meu, pra mim não serve! E repito ainda hoje.
O bom é saber que apesar de tudo, apesar da demora... um dia a dor passa e as coisas vão se ajustando aos poucos. Aos poucos tudo toma o seu devido lugar e você tira lições maravilhosas daquilo que um dia te causou um certo desconforto.
Você está procurando um grande amor? Aprenda a valorizar as pequenas coisas, pois até o GRANDE AMOR um dia foi pequeno.
Então vamos seguindo, dialogando, jogando, lançando perguntas no ar, com a esperança de que um dia elas sejam respondidas, ou até quem sabe que por um olhar, um gesto ou um sorriso a resposta se faça na nossa frente.
Enquanto algumas pessoas se esbaldam na realidade do momento, outras possuem um poços de sonhos guardados em seus olhos.
Os sonhos são feitos para quem acredita. E pra quem não acredita o sonho é simplesmente um detalhe que compõe uma expectativa.
Perguntaram a um famoso poeta se ele não seria antiético por publicar os poemas dedicados a todas as ex-namoradas num mesmo livro. Ao que ele respondeu: É o mesmo livro, não a mesma cama!
Sinto falta de um sorriso em minha face, de um sorriso doce e meigo da juventude... às vezes penso no passado e vejo que sinto muita saudade de um sorriso em minha face...
Não há humano absoluto, não há o que não seja superável;
Existem pessoas carentes esperando um grande amor insuperável;
Os medos e as dúvidas titubeiam certas atitudes;
Se você foi importante o amor volta sem interesse que une;
A vida é um tempo que lhe deram entre dois pontos, o nascimento e a morte. Realize seus sonhos e alcance o máximo de emoções antes que o segundo ponto seja dado.
Amigo verdadeiro é aquele que te ajuda na dor e vibra com seu sucesso. Se for em apenas um desses casos, esqueça, não é amigo"
Alguns poetas boêmios cometem um grande erro ao dizer que todo amor é eterno. Bobagem, amor é uma revolução bioquímica no cérebro, e do mesmo jeito que acaba, começa novamente
A vida não é feita somente de SIM, às vezes você tem que ouvir um NÃO, afinal é só um NÃO e nada mais! Tem que aceitar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência