Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 591836 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Se um dia você estiver abandonado em uma sargeta, olhar para cima e ver uma linda princesa na janela de um lindo castelo, saiba que aquela mulher já foi sua e que o castelo foi construído com as pedras que você atirou

Inserida por MANDELLO

Para que um sonho nasça, você deve ser o primeiro insano a apostar todas as fichas nele...

Inserida por ViniOpoeta

Então será assim: Um toque de tecla DEL + shift. Era uma vez uma história que... opa! Do que estava falando mesmo?

Inserida por ViniOpoeta

Afinação é um trabalho que exige muito mais que ouvido, exige sensibilidade, sintonia entre você e o seu "violão". Nunca pensei que fosse fácil, nunca pensei em desistir. Ainda quero compor aquela canção eterna com você...

Inserida por ViniOpoeta

Um tolo sempre age de maneira em que ele renhia com si mesmo

Inserida por LucasSilvaF

Um sorriso pode ser tão falso,quanto nota de nove reais,que as vezes nos confundimos com uma de dez.

Inserida por WillianDonizete

Não tenho medo do apocalipse ou do fim da vida no planeta com dias reduzidos em um breve momento;
Mas eu tenho pavor que o planeta não acabe com a violência, hipocrisia, racismo, preconceitos, fome e os demais problemas;

Inserida por JULIOAUKAY

É como se ninguém mais fosse insubstituível, é como se qualquer pessoa pudesse suprir um sentimento, é como se não houvesse qualquer sentimento.

Inserida por grbianca

Essa e uma história real

Um dia o filho de uma senhora aqui mesmo na minha cidade foi assassinado por engano e ele erra filho único.
Foi um abalo muito grande para toda familia.
o assassino foi preso em flagrante e depois de sete dias a mãe do rapaz foi visitar o assassino do seu filho,quando ela chegou ao presidio o agente prisional á levou até a cela mais quando ela tava a poucos passos de ver o assassino do próprio filho resolveu não ir e começou a chora muito.
Com quinze dias depois voltou ao presidio novamente e trouxe uns quitutes o agente quase não deixava ela entra pois da outra vez ela passou mau,mais ela insistiu e ele deixou quando ela entrou na cela e assassino perguntou quem é a senhora? ela ficou calada e entregou os quitutes a ele e ficou ali parada olhando para ele e chorando,e saiu.
na semana seguente ela voltou ao presidio e levou novamente os quitutes para ele entrou novamente na cela e sentou-se e ele fez a mesma pergunta quem e a senhora? ela olhou bem nos olhos dele e disse eu sou a mãe do rapaz que você matou ele erra meu filho único o assassino baixou a cabeça e ela ficou chorando e saiu.
um més depois ela foi novamente ao presidio e quando ela entrou na cela o rapaz que tinha matado seu filho disse a senhora de novo? o que a senhora quer comigo hem? seu filho não vai mais volta, e eu também não posso mais volta atrás o que eu fiz não tem mais volta,a mulher com lágrimas nos olhos disse eu sei disto mais eu te perdoou e quero que a partir de hoje você seja meu filho,quero te ama como se foce meu próprio filho o rapaz chorando disse mais isso não vai mudar nada,ela disse vai sim vai mudar você o rapaz ajuelhou se nós pés da mulher e disse eu te prometo que quando eu sair deste presidio nunca mais vou fazer mau a mais ninguém vou fazer de tudo para ser um homem bom e feliz e muito obrigado pelo seu perdão.
E você tem algum rancor no coração tem raiva de alguém
você parou para pensar o quanto essa mãe sofreu com a perda do filho mas mesmo assim ela perdoou a assassino do próprio filho com certeza ela tava no momento de muita graça.
então pensem nisto perdoe em quanto a tempo.

Inserida por Eglairton

Uma brisa... Um corte!
Você... Uma morte!
O que era para ser suave, machuca.

Inserida por metalloquita

Vida, essa moça bonita cheia de contrários que tem mania de surpreender. Um dia faz sol, outro dia faz chover e no outro faz brotar um arco-íris dentro da gente. Um dia traz quem a gente ama, outro dia leva embora. É esse tal querer, mas não poder. É não esperar e surpreender. Sem atrasos ou adiantamentos, a vida tem sempre a hora certa para cada momento.

Inserida por CarinaSBarros

Houve um assalto no meu corpo, alguém roubou o meu coração e você é a maior suspeita, liga pra mim ou chamo a polícia.

Inserida por MSCAMPANY

Vou escrever um livro dedicado à realidade e o nome dele será Sonho...

Inserida por ViniOpoeta

''Michelle hoje um nome amanhã uma lenda''!

Inserida por Shellinha

Há sempre um sinal de fumaça no meu pedido de socorro.
Há sempre um sorriso triste tentando disfarçar minha já tão amarrotada tristeza.
Há sempre uma parte de mim querendo ir embora enquanto a outra insiste em ficar.
E a gente fica, não por falta de opção, mas por puro medo de fracassar, de nossos alicerces não suportarem o peso...
E o medo vence, sempre, enquanto a gente fica colecionando derrotas!

Inserida por MellGlitter

É ame as pessoas deixe-as com palavras de carinho e abraços apertados todo dia, pois um dia será o último de nossas vidas.

Inserida por RogerStnkvcz

O poeta é um transgressor...muitas vezes transgride até mesmo, a sua própria dor!

Inserida por vcruz

Quando nada tem razão ou sentido, sempre aparece um grande amigo.

Inserida por GeiziPereira

Um coxo e um mentiroso são pegos facilmente. Só que, com relação ao mentiroso, se você não conseguir provas cabais, será certamente processado por calúnia, injúria e difamação.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

A vida em um minuto

O tempo não é injusto ele até demora demais para cairmos na real. Mas estamos tão ocupados em viver que vamos deixando ele passar,passar e quando nos damos conta, ele pega pra si tudo rápido demais. Aquele tempo desperdçado começa a correr dia-a -dia, em intervalos muito curtos, pra se pensar em como agir ou no que fazer melhor leva tempo,e isso não temos mais.E pensar que tínhamos todo o tempo do mundo pra gastar ou até mesmo dsperdiçar e agora onde está ele? Olhamos pra trás e percebemos que ele passou, que tudo o que era, perdeu a vez, as oportunidades deixam de aparecer e o famoso leão pra se matar por dia, agora parece aparecer em horas. Quanta correria, dúvida, e medo do amanhã, não mais do futuro, mas do amanhã, cada dia é um dia a menos. A solução mais sensata é parar, respirar e esperar, não sentada; jamais, porque a fila anda, esperar correndo.Sempre a frente. O correr da vida embrulha tudo.A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa,sossega e depois desinquieta.O que ela quer da gente é coragem. João Guimarães Rosa. Vamos tentar, seguir e depois dar risada de tudo isso. Geiziane Pereira

Inserida por GeiziPereira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp