Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Com um tantinho de tinta
Mais um cadinho de brilho
Vou dar cara nova, uma boa renovada
A cada dia como se fosse o primeiro
Ou o último...Sabe Deus
Usar das palavras ditas, versadas
Tímidas ou rasgadamente ousadas
Abro espaço, alas e asas
Carrego nas cores, suavizo as pinceladas
Trago novas, antigas, dramas ...piadas
Cada dia é um, cada momento também
Jogo tintas e confetes brilhantes
Desço a cortina, ainda que por alguns instantes
Com o bom humor de sempre......ou por vezes estressante
É a vida, caro amigo
Este espetáculo mambembe e fascinante !
Responder. Um jeito magnífico de se conversar com um ser humano. Na verdade, É assim que se conversa. Não se apegue tanto, pode morder. Não converse muito, pode não gostar. Quando uma pergunta surge, vem o silêncio dos pés até o fio de cabelo tornando-se uma pura vergonha e repetição.
Há dois mil anos que Jesus se vinga de nós por não haver morrido em um sofá.
Dias sozinho minha companhia é minha mente mais não se engane não ando contente vivo com um vazio persistente que reflete em minha mente sem saber onde estar desaprendi a sonhar de tanto se desapontar decidi não mais chorar mas agora só quero me encontrar pois cansei de perdido estar cansei de chorar se desapontar de se machucar feridas vividas se tornam cicatrizes se tornam lições aprendidas
Me faz um favor, aprende a assumir sua culpa , seus b.os ..aprende a assumir seus atos , seus erros , suas mentiras , suas palavras. aprende a virar homem , ter caráter, aprende a ser transparente . Eu já aprendi a ficar bem longe nas tuas promessas, nas tuas conversas eu não caio mais . Assume aí tuas paradas que eu já sumi, fui .. cansei de você!
Maio que bom que você chegou ! Que seja um mês produtivo , de muito amor. Que seja um mês iluminado, abençoado , de vibe boa, de ótimas notícias !! Que seja o que Deus quiser e ele quer me ver feliz !!!
Mais um dia chegando ao fim,
semana começando abençoada e a Deus a minha mais pura gratidão.
Peço que continue a me guiar, a me proteger e me guardar.
Que a presença do Senhor me torne mais forte e o seu amor continue a me abraçar.
Obrigada, Deus!
Voo alto como a gaivota, e meu bote é bravo igual o de um falcão. Na imensidão da internet tiro frases do meu coração.
Sei que não só artista apenas um sofredor fumante amante de coisas antigas e carente te digo só amante suicida mais lindo do mundo por acreditar em esperança
Muitas empresas se aproveitando da situação caótica em que vive o Brasil. pois estas entraram em uma máquina do tempo e trouxeram a era da escravidão, exigindo a tal da qualificação graduação ou doutorado currículo de anjo perfeito, para desempenhar uma função de varrer o chão, "que é um trabalho honesto" pagando-se apenas com um pedaço de pão.
Hoje me nomeclaturo um Decantador.
Aquele que se deixa assentar pra depurar separando o útil do urgente, aplicando o que é nescessário.
Bom dia!
Um dia com muitos direcionamentos guiados por Deus.
Fortalecimentos de sentimentos e bons pensamentos.
Sustentação para a fé e esperança.
Que as alegrias se espalhem e transformem o seu dia.
Um dia com muito amor vindo de Deus, bênçãos e paz!
Hadail Mesquita a força da sua música, ninguém mais consegue segurar e como um renovo de taboca na beira da restinga do igapó que nasce e rompe tudo em sua volta e cresce imponente e se torna uma das mais altas e bonitas árvores da terra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência