Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Não há quem goste apenas por gostar, e não há quem não goste apenas por não gostar.
Há sempre um motivo.
Eleição é uma causa de decepção. Quem menos você espera, faz propaganda (gratuita) sobre um determinado bandido.
Um amor que não se encontra em palavras. Que vai além da fala. Que se vive intensamente. Presente em nós dois.
Ela tem um coração cara, por mais que não pareça, ela tem. Por mais que ela não pareça se importar, ela se importa. Por mais que ela pareça ser durona, existe uma garotinha frágil dentro dela. Por mais que pareça que ela não se importa com atenção, ela está gritando por dentro para que alguém lhe veja e, pode apostar, assim que ela chega em casa ela se joga na cama e solta todas as lágrimas que esteve segurando durante todo o dia, perguntando a si mesma se poderia ter feito algo de forma diferente. Ela está apenas tentando ser forte.
Por mais difícil que seja, a vida vai fazer você escolher um caminho, ou seja um ponto de equilíbrio entre o espírito e a alma, o espírito consiste na positividade da mente, e a alma nos batimentos do coração ou seja se o seu coração parar de bater a sua alma irá morrer e o espírito vai ser o equilíbrio para outra dimensão.
Sou dessas pessoas que se encantam com um gesto de delicadeza; com um olhar de ternura; com uma palavra de conforto; com a doçura de uma voz branda; com a simples prática da gratidão.
Sou o tipo de pessoa que se deixa conquistar pela grandeza das atitudes nobres; pela veracidade dos sentimentos puros; pela solidariedade de um olhar amigo; pelo aconchego de um abraço protetor.
Sou o tipo de pessoa que se apaixona pela leveza dos sorrisos simples; pelos atos de brandura e pelas pequenas gentilezas.
Sou o tipo de pessoa que se deixa seduzir por quem traz a chama da vida no olhar; por esses seres que esbanjam educação e espalham amor por onde passam.
Sou o tipo de pessoa que se rende a linguagem dos animais, das flores e dos passarinhos.
Sou o tipo de pessoa que não resiste a uma alma bonita dessas que mesmo com o passar dos anos não perderam a meninice e a beleza de suas almas pueris.
Sou o tipo de pessoa que corteja a verdade das coisas simples pelo simples prazer que elas dão.
Ser um líder é ter a oportunidade de apaixonar as pessoas ao redor pelos objetivos comuns através da habilidades de todos.
As odisseias poderão ser um desafio, se ficarmos perdidos em nossos pensamentos, mas, se alinharmos os nossos passos, no meio de todos, que, por ali, passam, conseguiremos transformar nossas romagens em caminhos floridos e coloridos, sem desalinharmos nossos passos, o nosso caminhar..
Marilina Baccarat no livro "Musicalidade Colorida"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
