Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 615158 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

"Quem somos nós? Eu sou... será que é? Somos uma síntese de muitas influências desde a biológica, filogenética, cultural, social, psicológica e religiosa. O que há de original em nós em meio a tantos acréscimos? A família, amigos, comunidades, igreja e a mídia concorrem para nos transformar ou formar, formatar. O QUE RESTA É UMA EXISTÊNCIA INAUTÊNTICA NO TEATRO DA VIDA. Viver de forma autêntica é afirmar sua essência expressa na opinião, gosto, escolha, modo de viver. Uma vida autêntica incomoda muito, afasta as pessoas manipuladoras e alienadoras e conduz inexoravelmente a angustia existencial. Esse é o preço".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

Para o meu amor

⁠Antes de você Noeme eu nunca fora surpreendido
por amor tão arrebatador e de tamanha grandeza.
Teu rosto iluminava como se o o brilho da estrela maior. Fiquei ofuscado com tamanha beleza.
E assim meu coração foi tomado de alegria e felicidade acabando de vez minha tristeza.
Sei que querer
estar ao seu lado foi o que sempre sonhei!
Te amo hoje como jamais amei!

Inserida por Marciobuiu

⁠Ela se foi. É estranho, não é? Como as coisas funcionam... Ela tinha 84 anos. Se no passado, eu soubesse agir como eu sei hoje, talvez ela ainda estaria viva... Isso é tudo muito estranho.

Inserida por Sampaiio_matheus

Desculpas

⁠Desculpe, eu não sei não ser intenso,
Eu não sei ser de outra forma que não seja carinhosa,
Não sei medir os meus sentimentos,
Não sei fingir não gostar de alguém quando eu gosto, se visse meus olhos, eles me entregariam.
Então, eu prefiro ficar longe, talvez eu esqueça que gosto de você e da sua companhia,
Bizarro
Mas isso é ser intenso,
Eu jamais me entregaria a você sem haver reciprocidade
Eu estou cansado de amores líquidos,
Eu quero alguém que me tire do chão, pelo menos uma vez na vida, porque eu mereço isso.
Eu sei que você não é capaz disso no momento,
Então me desculpe por querer quebrar o seu muro,
Achei que valeria a pena, mas a verdade é que não vale,
Se eu tento quebrá-lo e você não pode ajudar a estremecê-lo.

Inserida por SummertimeSadness

⁠No confuso do meu ser...
Mantenho a delicia de ser eu mesma!

Inserida por raquel_parreira

⁠Já me contentei com amores pequenos.
Ja me fizeram coisas que eu nunca faria pra ninguém.
Já esperei por ligações que até hoje não chegaram.
Ja aceitei um amor declarado mas nunca demostrado,A gente erra até perceber o que realmente merece.

Inserida por Josemarcondo

⁠Ninguem é obrigado a estar de acordo ou superar nossas expectativas, o entendimento deve ser: eu criei a expectativa, eu que lide com ela.

Inserida por Vecondinne

⁠Se eu namoro? Olha pro meu extrato bancário e me fala se alguém vai me querer kakaka é a risada!

Inserida por MaViTri

Nem ⁠toda luz posso ver... Logo, eu preciso de vc!

Inserida por leilaboas

⁠A graça sem graça


Semana passada eu que vos fala estava a cumprir dezenove anos e queria escrever algo relacionado. No dia vinte – um dia antes do aniversário – eu levantei e fiquei pensativo, tomei meu café, senti seu aroma, tentei detalhar cada situação desse último dia com dezenove anos... peguei minhas fotos desde pequeno... li um pouco das crônicas imponentes do Bial e folhei algumas páginas de algum livro da Clarice Lispector - que por sinal é incrível – para me inspirar a escrever algo. No entanto, nada saiu. Fiquei frustrado por não conseguir, porém tinha que ir ao curso neste mesmo dia, então, deixei a minha frustração de lado e fui a caminho do curso.


Peguei um ônibus e sentei-me ao lado de uma pessoa cujo qual nunca havia visto, o que é tremendamente normal quando se usa o transporte público! - É engraçado, na verdade, é mais frustrante do que engraçado certas situações. - O que chamou-me a atenção é que aquela pessoa com quem eu sentara era um homem cego. Não sou preconceituoso/intolerante, porém sempre que vejo algum portador de necessidades especiais algo muda-me por um momento só não sei exatamente o que é... me pego reflexivo geralmente... O cara estava sozinho! Fiquei curioso para saber como ele se virava na rua, mas por medo de ser indelicado não perguntei. E é nesses momentos que comparo os meus problemas com os de pessoas guerreiras como aquela. Quantas vezes alguém deixou de fazer algo por achar que seria difícil? Provavelmente muitas. Vivemos em uma era tecnologicamente avançada e que entre muitas funções uma delas é facilitar nossas vidas, seja no trabalho, escola ou em qualquer outra área.


E isso é engraçado, pois por vezes, tanta tecnologia, tanto meio de facilitar tarefas fazem com que as pessoas ao invés de melhorarem elas desistam muito fácil. As vezes é preciso ter o olhar e o coração humano para entender que nem tudo é tão difícil como aparenta e olhar com outros olhos aquilo que você acha que não consegue. Talvez assim, eventualmente, encontremos alguma graça no final disso tudo.


30/10/2018.

Inserida por JamisGomesJr

⁠Rock é uma tradição,
Ouço para consolar o coração
O que não quero, é ser quem não sou
Eu sou feliz assim, curtindo meu rock and roll!
🎸🎶🤟

Inserida por paulo_eduardo_2

⁠Quando sinto que não estou no meu melhor, eu paro e me pergunto “O que você vai fazer a respeito disso?” Eu uso a negatividade como energia para despertar o que há de melhor em mim.

⁠“Eu tenho aprendido, pra está no caminho verdadeiro. (Cristo) É com muitas lágrimas e poucos sorrisos.”

Inserida por RPGomes

⁠Sei que nunca é tarde para acreditar nos meus sonhos, por isso vou em frente.
Eu não são como antes,
pois minhas metas
são grandes!!!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠eu torço para que não chegue a noite.. é meio contraditório, pois nela que vou de encontro com a lua, onde o escuro absoluto habita meu quarto.. mas a cada noite são crises diferentes, choros, dores..
eu só queria ter alguém para conversar, nem que fosse somente para ouvir/ler.. alguém que se importasse de verdade..
tô tentando, me esforçando para continuar caminhando.. aguentando os comentários maldosos..
não é necessário que eu tenha uma pessoa que diga que acredita que sou capaz para eu crer nisso.. mas esse incentivo me dá mais forças..
não é triste ser sozinho.. mas é doloroso saber que não tenho ninguém para contar.. mas.. espero me acostumar..
espero um dia, não querer ir dormir, querendo não acordar no outro dia.. eu espero um dia ser feliz.

01/02/2021

Inserida por RoxoAna

⁠.....E eu que há muito não

sorria,

feito alguém louco escancarei

gargalhadas ao te ver

chegar...

Meus olhos mergulharam em teu

olhar, e desde então, por aqui

tudo se fez onda,

imenso mar!



Sônia Bandeira
31/01/2021

Inserida por SoniaBandeira

⁠A falsidade e o medo, mim faz mau, mas coloque em minha balança, todos esses pesos, para que eu possa desser, e quem estiver do outro lado, da balança, possa subir, mas perto da ira de Deus.

Inserida por RicardoZacarias

⁠Entre conversas vazias,
Uma alma sofrida,
Queria eu não ter mais vida,
Para não viver mais uma mentira.

Eles roubam minha autoestima,
Roubam pouco a pouco minha vida,
Onde está o amor que procuro?
Provavélmente está no meu desejo obscuro,
De não viver mais nesse escuro.

Inserida por Jov_Aisa

⁠Querendo ser o melhor pra alguém, descobri que:
Não preciso ser o melhor o pior nem o que eu quero ser.
Mas exatamente o que Deus quer que eu seja, ajuda-me Senhor.

Inserida por luciano_semeao

⁠Eu nunca serei bom o suficiente para arrancar o mais puro e sincero sorriso, nem terei o poder para mudar o seu coração. E talvez eu não tenha forças para prosseguir. Mas eu nunca deixarei de te amar e te desejar.

Evandro Zan

Inserida por evandro_zan