Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 592157 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Vivo sem roteiros, vou a qualquer lugar, Fale de mim o que quiser, eu vivo pra me fazer feliz, não é pra te agradar!

Inserida por cilalves

Além do infinito
Eu quero estar!!...
No aconchego
dos teus braços.

Inserida por IvonePoderosa

Sentimentos que não consigo
apagar da minha memória,
Eu os transfiro para o arquivo morto

Inserida por IvonePoderosa

Eu canto quando minha alma esta triste
Faço dela meu horário nobre
Faço ela sorrir em meu olhar

Inserida por IvonePoderosa

De você eu quero TUDO
Menos a saudade.

Inserida por IvonePoderosa

Quando eu morrer com certeza vou
pro céu.
O céu é uma cidade de férias, férias
boas que não acabam mais.

Chegando, pergunto pela
minha gente que foi na frente.
Dou beijos, dou abraços, pergunto
uma porção de coisas e depois,
depois quero ir na casa de
São Francisco de Assis, ficar amigo dele,
tão amigo, tão amigo, que ele
há de me chamar: - Alvinho! e
eu hei de lhe chamar:
- Chiquinho!...

Inserida por IrineuMagalhaes

Eu não ouvi o seu primeiro choro, mas vou odiar o próximo. Eu amei o seu último beijo, mas nem quero saber quem deu o primeiro. Dar as mãos pra você é o que as minhas sempre anseiam em fazer, mas nem ligam pra quantas passaram pela mesma situação. O importante é que você as segura agora.

Gostar de você mais que ontem, menos que amanhã, era só um clichê bobo até perceber que era exatamente o que acontecia a cada vez que acordava e sabia que era seu. O primeiro sorriso que você me deu me encantou. E eu vou guardar até o meu último só pra você. Se vai virar rotina? Tomara que sim. Mas aí chegarão os filhos pra quebrar a monotonia.

Sabe, eu não vi você começar a andar, não ouvi suas primeiras palavras, não vi você aprender a ler, escrever, cair, se machucar, aprender, consertar, sofrer. Eu, de repente, te peguei pelo meio do caminho. Sua história vinha sendo contada e foi mais um dos motivos pra me apaixonar: faltava um grande romance.

O primeiro perfume que você usou devia ser bom, mas esse de hoje é matador. A primeira vez que você se maquiou deve ter sido uma experiência e tanto pra você. Mas ontem, quando você se produziu, vi uma linda borboleta virar uma maravilhosa borboleta. Até porque, você ficou só 1% mais bonita. Acho que 101% de beleza tá de bom tamanho, né?

Você é o motivo de hoje eu enxergar amor em qualquer coisa. Você me critica e me dá força pra lutar. Você faz por mim o que nenhuma outra fez. Sabe o quão distante você chegou? No fundo do meu coração. Eu não sei pra quem você disse o primeiro ‘eu te amo’, mas tenho certeza de que quero ser o último a ouvir isso de você.

Inserida por luannamendes

Eu quero paz, eu quero alegria, eu quero amor. Eu quero ter a certeza de olhar para o lado e ver que não estou só, quero ter a certeza de alguém do meu lado, de um amigo, de um companheiro, de um amor. Eu quero alguém em quem confiar, alguém para compartilhar. Eu quero alguém para diminuir as tristezas, dividir as alegrias e multiplicar os sorrisos. Eu quero viver a vida com alguém, aproveitar os momentos com alguém, eu quero ter alguém. Um alguém que me faça sorrir e esteja do meu lado.
Um alguém que me aceite do jeito que sou, com meus defeitos e minhas manias. Um alguém que nos momentos bons e ruins, independente de qualquer coisa, permaneça. Um alguém que tenha coragem de demonstrar, de se expressar, que não tenha medo de se apaixonar, de amar, de ser feliz. Eu quero alguém, um companheiro, um amor.

Inserida por barbaraflores

Ou se quiseres me ver fechado eu e minha vida, nos fecharemos belamente, de repente. Assim como o coração desta flor imagina a neve cuidadosamente descendo em toda a parte. Nada que eu possa perceber neste universo iguala o poder de tua intensa fragilidade, cuja textura, compele-me com a cor de seus continentes, restituindo a morte e o sempre cada vez que respirar

Inserida por Waleskaw

Poeminha sentimental

Se eu fosse o barquinho a navegar no mar
a borboleta no campo de flor em flor
a brisa chegando, e varrendo as folhas do chão
a fruta madura que o passarinho alimentou-se no pé
a nascente do riacho onde o sabiá veio se banhar
Aquela estrela num cantinho do céu
de um brilho intenso, iluminando o mundo
Gotas de orvalho escoando sobre o ramalhete colorido
As cordas de uma harpa a tanger os mais ternos versos
Sou real ,sou fantasia
Só quero em versos, o amor aplaudir.

Inserida por MariaVitaPereira

Não diga com palavras eu sou feliz, pois as palavras se perdem ao vento e são esquecidas facilmente... A penas demonstre com um belo sorriso toda a sua felicidade.

Inserida por EveraldoMarques

Por ti eu fiz o que não devia
Mas também falei, só que eu sentia
Te dei também, o que não podia,
Mas enfim, eu sei, que novamente faria!

Te amo, meu Pedro.

Inserida por thimecs

Quando a chuva molha todo o seu corpo, eu sou a gota que se recusa a secar. Estou ligado na sua essência interior.

Inserida por PensamentosRS

Eu não saberia explicar tamanha revira volta dentro de mim, que ser era aquele que ativou cada partícula da minha emoção, que consegue movimentar cada fio de cabelo meu na contra mão do vento.

Inserida por JuniorTrovao

Minhas atitudes refletem os sentimentos mais puros que eu tenho aqui dentro da minha alma.

Inserida por priscillarodighiero

Dias difíceis esses em que acordo nublada, tendo quer lidar com o meu tempestuoso eu.

Inserida por kbeltrani

Eu sempre procurei pensar a minha obra. Analisá-la e mostrar como eu a concebo e faço.

Autran Dourado

Nota: Em depoimento prestado na Faculdade de Letras da UFMG em 1992

Inserida por autran1956

Eu estava aqui disposta pra tudo e você só despedaçou meu coração..
mas relaxa o mundo da voltas e quando ela der ..
vai ver o quanto eu gostava de você.
eai ganhou alguma coisa ? conquistou alguma coisa ?
você simplesmente brincou como se eu fosse um abjeto, apenas um objeto.
não ligo, você só me fez cresce e a me torna mais forte do que já era.
abri o olho e fiquei um pouco mais esperta.
infelizmente essa é a vida, é dura a realidade mas é a verdade.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Eu quero ter a chance de viver uma nova história
cada vez que eu perder algo importante.
Quero ter a chance de encontrar um novo amor,
cada vez que meu coração estiver partido,
se alegrar de novo,
encontrar nova direção quando tudo parecer perdido.
Quero conseguir sorrir,
cada vez que a minha vida estiver tumultuada e sem graça.
Quero ter uma palavra amiga,
a cada vez que eu pensar em desistir.
Quero Deus bem perto,
quando minha fé se abalar,
para realinhar as idéias e o espírito para um novo rumo.
Quero ter a chance de viver tudo,
até completar o ciclo de aprendizado que me foi destinado.
Quero agradecer a Deus cada nova chance,
cada momento de passagem, cada uma das minhas feridas
que foram adquiridas para me fazer melhor!

Inserida por vilmagalvao

Para Aqueles que Acham que eu Perco Tempo Escrevendo sobre Filosofia,Só Tenho a Dizer para Eles,que Todos Nós Temos uma Filosofia,e Todos Nós a Expressamos,eu Expresso minha Filosofia Escrevendo e Refletindo.

Inserida por erick17

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp